• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores Ataques do Mundo Edessa!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4757

Guest
Pessoal, vamos postar os maiores ataques do mundo Edessa, para Compartilhar com a galera, é legal postar estes do inicio do mundo, mesmo que sejam pequenos, para lembrarmos em breve do quanto evoluímos, e vamos postar também as defesas para nos divertir e rir um pouco.

Conto com todos você, e vamos evitar Spans para deixar o Tópico sadio e duradouro
.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Apesar de não ser meu, vou começar este tópico com a postagem da cidade do MetaleiroG, falou demais, e parece que não aguentou.


Swkk3xF.png


fala demais....
 

DeletedUser7587

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Melhor ally do mundo ter que mandar 2 colonos para conquistar o SR. FE... Acho que há um erro ai... KKKK... E não são os dois colonos! kkk
 

DeletedUser5516

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Melhor ally do mundo ter que mandar 2 colonos para conquistar o SR. FE... Acho que há um erro ai... KKKK... E não são os dois colonos! kkk

Na verdade foi apenas 1 colono, apenas mandado 2 vezes, informações erradas.

Belo ataque Cairon! Parabéns!

Acho que eu fui o 1º Jogador do mundo Edessa a derrubar 15 níveis da muralha com 1 ataque dia 3/08 já,
então vou deixar registrado.

lyE3C9C.png
 

DeletedUser2014

Guest
Hunf...posto umzinho a falar dum IMENSO falador aqui do FE...kkkk

Fala ae,ventinho..parece que dormiu um pouquinho demais,né?

ZrhzDW1.png



respondendo a questão aí d cima...ele postou como 2 colonos, é porque o outro tinha o poder fantasma, então estava escondido, por isso ninguém viu..TROLL
 

DeletedUser

Guest
Hunf...posto umzinho a falar dum IMENSO falador aqui do FE...kkkk

Fala ae,ventinho..parece que dormiu um pouquinho demais,né?

ZrhzDW1.png



respondendo a questão aí d cima...ele postou como 2 colonos, é porque o outro tinha o poder fantasma, então estava escondido, por isso ninguém viu..TROLL

Ha, limpou o cara que duvidava das minhas skills de player!! :eek:
 

DeletedUser7587

Guest
E tome Duas revoltas!! KKKKK,pena que o festival urbano do wilson não terminou a tempo, senão estarias postando o relatório da primeira cidade perdida da Panzer... kkkk, infelizmente aconteceu! Mas vamos Lá! Nada está decidido! hehehe...

dsXQ5qp.png

v4QRnuo.png
 

DeletedUser2566

Guest
Ai shardt que noobice do wilson brow...
Ele tem que começar a aprender com a panzer...
Por exemplo;
gkkcgfd.jpg

Quando enviar ataque pra conquistar tem que levar birreme e tropa de defesa pow...
 

DeletedUser4274

Guest
Pow Shardt põe o relatório do colono tbm :( ....assim vão pensar oq de mim???? mesmo segundo vc que foi para chamar atenção.

direct
 

DeletedUser2566

Guest
Deve ser uma opçao nos niveis especiais da academia meter cerco em modo revolta kk
 

DeletedUser7587

Guest
Pow Shardt põe o relatório do colono tbm :( ....assim vão pensar oq de mim???? mesmo segundo vc que foi para chamar atenção.

direct

Suave mano! kkkk... Não queria fazer Spam... Pediram para colocar os ataques e as defesas, não os colonos falhados... É tanto que não coloquei aqui o seu ataque tentando me revoltar... ;)

Como disse esse mundo tem muito a acontecer! Pena o Mr. NooB achar que não. Gosto de jogar contra os gajos bons! ;)
Por que qual é a graça de bater em cachorro abandonado?
 

DeletedUser4274

Guest
uai.. oq eu mandei em vc foi sobras.. que inclusive antes eu mandei ataque no chopp que ficou puto e me atacou com 3 ataques de farol do baris -.-

sobras e sobras, ainda tentei pegar o nc, mas ele foi rapidinho deixando só os barcos de transporte para eu,.
direct
 

DeletedUser7587

Guest
Sou contra eles serem abandonados! Se ao menos os Donos(lideres) os treinassem para dar luta nesse mundo... Mas quanto mais eu observo, mais abandono eu vejo. Tipo o Lider da Gregos ser conquistado pela Panzer e dizer que é normal...

uai.. oq eu mandei em vc foi sobras.. que inclusive antes eu mandei ataque no chopp que ficou puto e me atacou com 3 ataques de farol do baris -.-

sobras e sobras, ainda tentei pegar o nc, mas ele foi rapidinho deixando só os barcos de transporte para eu,.
direct

Pegaram meu coleguinha off... Deu sorte porque 5 min depois ele entrou... haha... Acontece, coisa do jogo!

Frajola eu tô feliz abessa! Fizemos os Deuses do mundo sangrar! xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9955

Guest
E eeeeeeeeu to me despedindo do mundo. 500 ataques e sem disposição nenhuma pra jogar. Até a próxima :)
 

DeletedUser4274

Guest
direct


Desculpá shardt, vc é gente boa e tals. mas tenho que postar. :(
 

DeletedUser7587

Guest
Suave mano! Noobei mesmo! kkkkk... Pedi um horario pro pessoal mas fui pego pelo dalley... Faz parte. Agora refazer tropas. Daqui a pouco voltamos a brincar! ;)
 
Topo