• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores Ataques do Mundo Edessa!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser8887

Guest
Gosta de deixar as defesas ? já caiu no meu conceito,tava em 0 agora ta em -10 :rolleyes: faça cultura atacando e não defendendo fi :p


Aliás,já que estou aqui....você estava falando do seu amigo ai,nem saber fazer um full farol ele sabe,muito menos um full terra,se você acha ele um bom jogador,me desculpe mas vc ta nas fraldas ai :p

pra quem fala achas que sou dakele que fica na defesa né?kkk
no mundo que jogo sou top2 atake

e mais...se algum jogador me ataca eu seguro no peito, não fico desviando dependendo da situação....prefiro segurar no peito e levar a cultura....
pq penso assim eu ganho a cultura e vc ganha tmb, mas tem um porem eu conquisto cidade e vc perde...hehe

e gostei que vc acha que sou -10 pra vc...kkk

assim quando vc cruzar com esse -10 vai vir com toda moral do mundo e vai cair do cavalo, vai vendo os outros como -10 que um dia será tarde de mais...kkk

ouviu Carleonne vc que me conhece..kk
eu sou o novo conceito é -10...HEHEHE
mais uma meta alcançada........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e como vc mesmo disse, aki é os melhores atakes portante vi atakes poderosos, tirando os bts lentos do carlleone(não faça isso meu camarada..kk) mas sei que vc não esta a jogar serio..kkk

então vai brincando por ai com os bts lentos..kkk
 

DeletedUser7514

Guest
pra quem fala achas que sou dakele que fica na defesa né?kkk
no mundo que jogo sou top2 atake

e mais...se algum jogador me ataca eu seguro no peito, não fico desviando dependendo da situação....prefiro segurar no peito e levar a cultura....
pq penso assim eu ganho a cultura e vc ganha tmb, mas tem um porem eu conquisto cidade e vc perde...hehe

e gostei que vc acha que sou -10 pra vc...kkk

assim quando vc cruzar com esse -10 vai vir com toda moral do mundo e vai cair do cavalo, vai vendo os outros como -10 que um dia será tarde de mais...kkk

ouviu Carleonne vc que me conhece..kk
eu sou o novo conceito é -10...HEHEHE
mais uma meta alcançada........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e como vc mesmo disse, aki é os melhores atakes portante vi atakes poderosos, tirando os bts lentos do carlleone(não faça isso meu camarada..kk) mas sei que vc não esta a jogar serio..kkk

então vai brincando por ai com os bts lentos..kkk



Bla bla bla bla bla,enquanto você conversa eu mostro como se faz.


Chega de espanar o tópico com esses contos de fada seu,pede pro seu amigo postar um ataque descente aqui pra você comentar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
como que vou mostrar oq faço se nem jogo neste mundo.kkk
e vc por ter feito 400 nfs e atacado não significa que vc é o fera que sabe mostrar oq faz.kkkk

mas blz bom jogo sr mochila...

vi ali na sua assinatura o Otávio Tavares, ja joguei ao lado dele...muito boa pessoa ele!
conhece ele de qual mundo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest
vendo que os dois tinha uma treta ai quem será que merece respeito(os dois é claro) mas a moral é claro?





Quero ver alguem conquistar com um colono TÃO BOM, quanto o meu... xDD

IaKXwUP.png


Os maiores Ataques vêm quando uma ally trabalha JUNTA!

"Quando se tem uma lingua muito afiada, pode cortar proprio pescoço" "Cade os atks?"


Eu digo: "Muito Ego, Pouca TROPA!!"

às 12:07:29

j2pHbhA.png


às 15:28:20

1hwUjIQ.png



Colono mais bem acompanhado da epocá...hahahaha

33w7iab.jpg
 

DeletedUser9148

Guest
vendo que os dois tinha uma treta ai quem será que merece respeito(os dois é claro) mas a moral é claro?

Poise é mateus, eu até entenderia se o chopp tivesse vindo me zuar, mas o cara que nao tinha nada a ver com a historia, sequer mandou dois atks lixados que nao ajudaram em nada e ainda quer vir aki falar alguma coisa.

Esse meu colono ai foi só pra mostrar o quanto bom ele é, ou era sei lah. :confused:

Sempre digo, falam muito e fazem pouco!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bla bla bla bla bla,enquanto você conversa eu mostro como se faz.


Chega de espanar o tópico com esses contos de fada seu,pede pro seu amigo postar um ataque descente aqui pra você comentar.

Posso colocar o que eu quiser, todos tem que usar o "padrão" sicariuss de atacar agora? :confused:

Vixxii, muita tretaa vixiii
 

DeletedUser8887

Guest
Posso colocar o que eu quiser, todos tem que usar o "padrão" sicariuss de atacar agora? :confused:

Vixxii, muita tretaa vixiii

nem é bom seguir o padrão dele.kk
siga o seu padrão noob e quando for jogar serio ai jogue seu padrão aniquilador...kkkkkkkkkk
sabe akele seu atake de bigas?é akele mesmo.kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
''DEMOLINDO A CIT DO INIMIGO'' :cool:

cj82XGn.png

ae0Xva8.png

NwWgF5L.png


Quando ele entrar nem vai ter mais cidade,vai ter é um barraco kkkkk

Atualizando...
zxPEuKk.png


Atualizando..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Vc poderia colocar aquele seu ataquezinho péba que afundou, de uma só vez, só mil birras kkkkkkkk

aaaf;;; foi maus, vi agora que já postou jejejeje
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Vc poderia colocar aquele seu ataquezinho péba que afundou, de uma só vez, só mil birras kkkkkkkk

aaaf;;; foi maus, vi agora que já postou jejejeje

''jejeje'' kkkkkkkkkkkkkkk sou seu fã,mas você ta desatualizada(o) usausauhsauhsa :p


Atualizando o post a cima...
PXLv6xj.png

jWJ9iYK.png

EShmVFx.png


TADINHO,QUANDO ENTRAR NO JOGO VAI VER TODOS OS EDIFÍCIOS NO LVL1 :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Eu não estou evoluindo no edessa a pedido da liderança amigão :D

Ainda chego no nivel de vocês dois ;) eu mereço viu

5RBtmyH.png

Q Maravilha!!!!só faltou sentidos apurados nessa brincadeira aí...hehehe

Na próxima, que coloquem 20k de birremes a ver se conseguem algo..lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
minha contribuiçao para o topico mandei meus espadinhas morrer e vejam so a surpresa voltaram affffff

dhXqkj7.png
 

Anexos

  • ataque.jpg
    ataque.jpg
    20,7 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:

DeletedUser10942

Guest
Eu não estou evoluindo no edessa a pedido da liderança amigão :D

Ainda chego no nivel de vocês dois ;) eu mereço viu

5RBtmyH.png

- Já vi ataques, Já vi coordenados..
Mas nunca vi o Sicarius Cruel assim kkkkkkkkkkk
Taca-le pau Sica
;)
 

DeletedUser7514

Guest
1° kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to dando bom dia pro vizinho Eziu jejejeje

2° Isso ai é ''sorte de iniciante'' SLOTS,os caras estão deixando eu bater neles porque comecei agora kkkkkkkk
 
Topo