• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores ataques do mundo Kasmenai

  • Iniciar tópico DeletedUser7516
  • Data de início

DeletedUser7516

Guest
Postem aqui relatórios de ataques do mundo Kasmenai
 

DeletedUser14069

Guest
Alguém vai acordar sem as Erinias hoje e de muro no chão. Reza a lenda que o dorminhoco ainda perde mais até acordar.

Vish kk.png


Amassado.png
 

DeletedUser15675

Guest
Belo ataque, belo caráter desse cidadao tbm, ter que se esconder atraz de outra conta para fazer piadas de ofensas, racismos e coisas do tipo com a ally adversaria, sabendo que ha crianças e jogadores de respeito do outro lado!

Aplausos para vc, conseguiu mostrar oq és na vida real tbm, lix* de pessoa, leve essa sua faminha ai!

Nao irei postar os prints, pois todos ja devem ter visto!
Eu não vi, aceito os prints
 

DeletedUser7516

Guest
Belo ataque, belo caráter desse cidadao tbm, ter que se esconder atraz de outra conta para fazer piadas de ofensas, racismos e coisas do tipo com a ally adversaria, sabendo que ha crianças e jogadores de respeito do outro lado!

Aplausos para vc, conseguiu mostrar oq és na vida real tbm, lix* de pessoa, leve essa sua faminha ai!

Nao irei postar os prints, pois todos ja devem ter visto!


Falta ou desvio de caráter é uma coisa totalmente diferente do que eu fiz ali. Inclusive a maioria dos seus membros davam risadas e sabiam que aquilo era só uma brincadeira pra quebrar o gelo. Eu apenas respondi a uma Série de mensagens que vocês mesmo começaram. Não sabe brincar não desce pro play.
 

DeletedUser8756

Guest
Falta ou desvio de caráter é uma coisa totalmente diferente do que eu fiz ali. Inclusive a maioria dos seus membros davam risadas e sabiam que aquilo era só uma brincadeira pra quebrar o gelo. Eu apenas respondi a uma Série de mensagens que vocês mesmo começaram. Não sabe brincar não desce pro play.

@RafaelMG fizeram uma copia mal feita do @171. aqui. Estamos tão HYPADOS que estão criando fakes nossas por ai, fique ligado.
 
Topo