• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores ataques do mundo "Zaquintos"

  • Iniciar tópico DeletedUser10986
  • Data de início

DeletedUser360

Guest
Não é o maior ataque como acima, mas que foi engraçado foi
Matando dois coelhos com uma só cajadada! .... dois????
52m3q0.jpg
 

DeletedUser9148

Guest
Pelo jeito ele estava a fazer tropas para se auto-atacar shaushaus
 

DeletedUser360

Guest
Muito bom!!! A pegada dos barquinhos foram da hora jejejejeje
Mas ainda sim em termos de unidades de fazenda absolutos, o meu ataque na primeira página continua sendo o maior, pois usei o capacete azul... vc usou o capacete amarelo que quadriplica os pontos... se eu tivesse o amarelo naquela época teria feito 44 mil pontos em um único ataque!

Pelo jeito ele estava a fazer tropas para se auto-atacar shaushaus
Só se foi o rival mesmo, pois a cidade que ataquei era de um rival muito distante... a cidade minha mais próxima, se eu tentasse enviar um colono, levariam 62h!! Descobri ele por acaso ao fazer espys em inativos...quando vi o resultado do espy, disparei meu ataque na hora torcendo para ele não voltar a tempo e também para que neste espaço de tempo ninguém o atacasse primeiro jejejeje deu certo!
Já tinha visto, acho que foi a Sra Venus, afundar 8 colonos num único dia defendendo sua cidade, agora afundar 16 colonos em um único porto parece ser algo realmente ímpar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
AMRA, ímpar aqui no Zaquintos... No Helorus, acho que apanhei 55 colonos numa cidade... Denunciei, foi multi com o alima... Mas, voltou logo...
 
Topo