• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores combatentes do gela !

  • Iniciar tópico sousa1000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
postarei e atualizarei aqui a lista dos top30 jogadores do rank geral em relação ao ratio (media) com seus pontos de combate , para assim sabermos quem são os maiores fazendeiros e para quem nao esta pra brincadeira , e ainda cada conquista que o jogador tiver sobre um inativo da sua aliança contara como -2.000 pontos de combate ( se for uma troca de cidade nao conta) , uma conquista em cidada da Canalhas ou LIGA contara como +7000 , em meninos desordeiros ou meninas super poderosas contara como +3000 , econtra BRSAT +1500 , antiga GELOKOS ou Psicopatas ou Prazer +2000. e ainda cada cidade perdida para os inimigos contara como -10000 . acho que esse topico sera bem valido , então vamos começar a brincadeira , a cada 15 dias eu atualizo

obviamente , o maior combatente sera o que possui menor media , pois tera mais ponto de combate do que pontos gerais , e assim se segue (lembrando que as conquistas nos inimigos aumentam os pts de combate , como ja foi citado )

1- EuNãoUsoBoT - 0.94
2- Necropuss - 1.14
3- Luizliess - 1.17
4- RafaelMG - 1.28
5- Peppa Pig - 1.30
6- Rafael Sanoli - 1.33
7- Kyurem - 1.48
8- Megamar - 1.54
9- BadLord3K - 1.57
10- Julianoveber - 1.58
11- Ivanjuniorops - 1.62
12- Henriquerq - 1.64
13- Dumit - 1.68
14- Derstafish - 1.70
15- Bigoda dp - 1.71
16-Tolponiak - 1.72
17- .Ace. - 1.75
18- ReGiS RPG - 1.85
19 - Alexssasbr - 1.96
20- Lipedks - 1.98
21- Srta.Venus - 2.09
22- =SaLaDiNo= - 2.11
23- etbola - 2.12
24- ghostpva - 2.20
25- fernandocc - 2.33
26- Mr Drake - 2.63
27- BeerCode - 2.75
28- Cairon uberto - 2.80
29 - HUNTERNIT - 3.65
30- Fastex - 4.31
 

DeletedUser11009

Guest
direct


Pra mim esta que conta. Muito bem criteriosa sua avaliação.
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser

Guest
Acho que vcs não entenderam o propósito , necro , está na lista os topa 30 no ranking de pts , não dá pra calcular o ratio de todos , e bretas , o ranking de combatentes conta sim , porém , quem tem mais cidades ou suicida as suas tropas estará no top , você deve ter ficado triste por não ter entrado , talvez depois cálculo o ratio de todos do mundo , e concerteza acho que você estaria em primeiro
 

DeletedUser9148

Guest
Achei muito interessante este tópico, e na verdade eu nao tinha entendido como tinhas selecionado os 30 jogadores, agr me ficou mais claro.

pytter esta a lutar para ter o racio 10.0 kkkkkk.
 

DeletedUser4757

Guest
Achei muito interessante este tópico, e na verdade eu nao tinha entendido como tinhas selecionado os 30 jogadores, agr me ficou mais claro.

pytter esta a lutar para ter o racio 10.0 kkkkkk.


Que isso cara, vai procurar outro para você tentar fazer um nominho, nunca será é o que tenho para te dizer, tô bem dos recalques já, já chega a vergonha que passou ao me adicionar no Grupo seu do ZapZap e ninguém me zuar?
Vai lá, leia meu perfil novamente a imagem serve para pessoas como você, isso é um jogo, a intenção é se divertir, quer ser maior que eu??

Vai tentando, nós jogamos de forma diferente, você acha que jogar 3 ou 4 meses e ficar como maior atacante é válido eu simplesmente não.

Eu jogo para MINHA ALIANÇA e meu foco é VENCER SEMPRE O MUNDO, foi assim no Zeta, no Theta no Edessa, e vou tentar novamente, só isso.
E sobre o tópico, eu gostei muito achei a linha de raciocínio legal, apesar de que alguns pontos são questionáveis, tipo a bonificação por conquistar algum inimigo (Canalhas ou Liga dos Combatentes) é muito ponto, sendo que eu poderia pegar um inativo da mesma forma.

Mas, é legal o tópico demais.


frases-frases-do-coringa-33.png
 

DeletedUser

Guest
gostei do topico sousa, embora seja tudo muito subjectivo..mas gostei da iniciativa q tem bastante conteúdo
mas é preciso ter em conta outras situações:
por ex, nem sempre pontos de combate significa um bom desempenho..
se eu fizer mil pontos de combate mas dei 3 ou 4 k de graça,( ou 40 k ) juntei mais mil á minha conta mas mais valia estar quieto..
obviamente que um jogado com 40 cidades,faz 2 ataques q podem ser uma miséria e vai fazer pontos de combate q por sua vez quem foi atacado,ficou a rir ,mas nao tem tantas cidades e fica no anonimato....
ja vi isso acontecer neste mundo e por jogadores que tens ai citados.
fizeram os seus ataques poderosos,em quantidade apreciável, mas ficou tudo no porto.
lá fizeram mais uns bons pontos para o ranking, mas a verdade é que ataques desses é de agradecer...
tb muitos fazem muitos pontos de cultura á custa de ser lider e limpar inativos..
de qualquer forma,eu que sou apaixonado por estatisticas ,gostei bastante.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Que isso cara, vai procurar outro para você tentar fazer um nominho, nunca será é o que tenho para te dizer, tô bem dos recalques já, já chega a vergonha que passou ao me adicionar no Grupo seu do ZapZap e ninguém me zuar?
Vai lá, leia meu perfil novamente a imagem serve para pessoas como você, isso é um jogo, a intenção é se divertir, quer ser maior que eu??

Vai tentando, nós jogamos de forma diferente, você acha que jogar 3 ou 4 meses e ficar como maior atacante é válido eu simplesmente não.

Eu jogo para MINHA ALIANÇA e meu foco é VENCER SEMPRE O MUNDO, foi assim no Zeta, no Theta no Edessa, e vou tentar novamente, só isso.
E sobre o tópico, eu gostei muito achei a linha de raciocínio legal, apesar de que alguns pontos são questionáveis, tipo a bonificação por conquistar algum inimigo (Canalhas ou Liga dos Combatentes) é muito ponto, sendo que eu poderia pegar um inativo da mesma forma.

Mas, é legal o tópico demais.


frases-frases-do-coringa-33.png

Bem vindo a nova geração de jogadores pytter. 2.0 pra cá só vejo f.e porque jogar... tá difícil

Acham mais importante a parte individual do que mesmo a parte estratégica da aliança. Fazer o que né?
 

DeletedUser9148

Guest
Oh mds, pessoal esta stressado!

Pytter, sobre whats, vc acho que estavas lah para nós lhe zuar?:confused:

E outra, ja que falam tanto deste assunto, achas que da maneira que jogas é a única forma de ajudar a aliança?:rolleyes:

No meu caso ajudo da maneira mais divertida, conquistando inimigos e combatendo rsrsr.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
postarei e atualizarei aqui a lista dos top30 jogadores do rank geral em relação ao ratio (media) com seus pontos de combate , para assim sabermos quem são os maiores fazendeiros e para quem nao esta pra brincadeira , e ainda cada conquista que o jogador tiver sobre um inativo da sua aliança contara como -2.000 pontos de combate ( se for uma troca de cidade nao conta) , uma conquista em cidada da Canalhas ou LIGA contara como +7000 , em meninos desordeiros ou meninas super poderosas contara como +3000 , econtra BRSAT +1500 , antiga GELOKOS ou Psicopatas ou Prazer +2000. e ainda cada cidade perdida para os inimigos contara como -10000 . acho que esse topico sera bem valido , então vamos começar a brincadeira , a cada 15 dias eu atualizo

obviamente , o maior combatente sera o que possui menor media , pois tera mais ponto de combate do que pontos gerais , e assim se segue (lembrando que as conquistas nos inimigos aumentam os pts de combate , como ja foi citado )

Bem, vamos lá! Se eu entendi corretamente, essa classificação refere-se aos jogadores que atacam mais jogadores "ativos" e deixando de conquistar inativos.

Você também diz que conquistar uma cidade de tal ally vale mais do que a outra, correto?

Mas pegue esse pensamento:

exemplo:

Necropuss(Liga) conquista 3 cidades dos jogadores:

Sr.Arregao
valdirsinho
Flámatador

Jogadores que são pequenos e mesmo assim o Necropuss pontua 21k

Agora o Fastex(Canalhas) conquista 3 cidades também:

2 cidade de inativo da ally
1 cidade do RafaelMG

Além de fazer um serviço para a ally - impedindo de passar cidades ao inimigo - ele conquista uma cidade do jogador mais pontuado da LIGA e assim pontua 3k

Bem... Se você me diz então que isso é ser um bom jogador(Conquistar jogadores medianos da ally inimiga e perder cidades de inativos), discordo completamente de você.

Gostaria de deixar aqui também registrado a minha profunda confusão:)confused:) da situação atual. Jogadores como Rafael, Necro, Tron O Assassino, Aragorn the Killer e entre outros que tanto lutam contra as allys tipo "FarmVille" estão em uma agora, levando uma bigorna de fazendeiros nas costas.

Luizliess deve estar morrendo de raiva de tanto mandar mensagem com a gif do Hulk pedindo maior colaboração com a ally. Um monte de morto. xD

Enfim... Só vejo nego falando que quer guerra e etc, mas com 2 allys com 179 players sendo que COM TODA A CERTEZA, 30 são os de total confiança na liderança da Liga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo