• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

malokeiros que restaram sao todos noobs

  • Iniciar tópico DeletedUser11771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11771

Guest
aqui eh so pra constar que os malokeiros que restaram sao todos noobs.

caxix seu noob vc so pega cidade minha se eu deixar hj acho q so eu matei varias tropinhas suas.

vc eh um fraco e noob suas tropas nao prestam pra nada.

nao vou nem por em numeros pq foi bastante coisa mais so pra consta top top e vc nao esta entre os tops.
smiley_emoticons_irre4.gif

smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser10891

Guest
Olha o noob máximo do Helorus!!!

aqui eh so pra constar que os malokeiros que restaram sao todos noobs.

caxix seu noob vc so pega cidade minha se eu deixar hj acho q so eu matei varias tropinhas suas.

vc eh um fraco e noob suas tropas nao prestam pra nada.

nao vou nem por em numeros pq foi bastante coisa mais so pra consta top top e vc nao esta entre os tops.
smiley_emoticons_irre4.gif

smiley_emoticons_biggrin.gif

kkkkkk és um noob, só pode... Coloca aí os números.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
vc viu ou nao? nao sabe que nao sobrou um pingo de tropa nao sabe olhar ai seu noob nunca seraaaaaa um dos top deste mundo

seu cerco so entrou pq eu estava sem meu cel por ventura esqueci em casa mais nao acontecera novamente foi bom pra queimar umas tropinhas q tava juntando poeira no oceano morto q so tem inimigo noob

kkk ate os cara q tu recruta eh noob
smiley_emoticons_hust.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
So faltou falar que eu to na conta do alima! kkkkkkkkkkk

Ow nuub de portugal, Vc mandou MP em massa pro mundo inteiro apoiar seu cerco
6 Jogadores da Lordz atacando conseguiu quebrar! kkkkk

Por favor neh.. Faz igual uns Phoenix.. Reseta logo plis

te mais :)
 

DeletedUser10156

Guest
Não valem nada mas são os campeões!
Lordz disputando o título de segundo lugar kkk
Piada...segundo lugar é o primeiro dos últimos kkkk
 

DeletedUser10891

Guest
Pronto, pronto bebé! Já passou!...

So faltou falar que eu to na conta do alima! kkkkkkkkkkk

Ow nuub de portugal, Vc mandou MP em massa pro mundo inteiro apoiar seu cerco
6 Jogadores da Lordz atacando conseguiu quebrar! kkkkk

Por favor neh.. Faz igual uns Phoenix.. Reseta logo plis

te mais :)

Compreendo que quebrar um cerco dos que sobraram da Malokeiros seja uma grande vitória. Não é fácil. Basta um Malokeiro para colocar em perigo uma aliança com 79 membros. Isso não tenho dúvidas. Foi uma grande vitória vossa.

Se 6 jogadores da lordz atacaram, também 6 jogadores da Maloka apoiaram, foi um combate justo. Mandaram uns 60 mil faróis e trirremes, certo? Foi um ataque brutal. Parabéns!

Pronto, pronto bebé! Já passou!...
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


Volto a perguntar, como é que conseguiste entrar novamente no Helorus, depois do banimento?

P.S. - Não sou português, falo num idioma completamente diferente.
 

DeletedUser4863

Guest
Ao o outro

tem um ditado assim..

Sapo de fora não ronca! kkkkkk

Se tivesse aqui ainda ia ta tomando sacode tbm! kkkk

...

Caxinha.. entendi não..
Volto a perguntar, como é que conseguiste entrar novamente no Helorus, depois do banimento?

foi pra mim isso?
Quando tomei banimento? ta na mesma onda do tio miro? Cuidado ele ja afogou nas palavras.. você pode se afogar tbm!

So denunciar sua aliança q metade cai.. Quer pagar pra ver?
 

DeletedUser10891

Guest
Quem nada, não se afoga.

Sim, é isso. Acho que já explicaste uma vez vagamente como entraste de novo no mundo Helorus, mas não encontro esse tópico... De qualquer forma, acho que todos concordam que não fizeste nada de especial. Apenas um reforço duplo na derrota. Mais concretamente um pico numa parábola descendente. É triste e decadente. Em vez de aproveitares essa energia para ganhares um mundo, apenas ganhas os restos dos outros... Mas, fazer o quê?... Há tristes assim.
 

DeletedUser10891

Guest
Descara(lha)mento deste tipo

Combinam também a forma de escrever?... É que não é preciso ser um perito em grafia para perceber que alima e eltynho escrevem com os mesmo erros, mesma pontuação ou ausência dela e com os mesmo conceitos de quem perdeu o mundo e tenta um reconhecimento que nunca chegará... É triste.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Noob alima, ou quem está na conta

aqui eh so pra constar que os malokeiros que restaram sao todos noobs.

caxix seu noob vc so pega cidade minha se eu deixar hj acho q so eu matei varias tropinhas suas.

vc eh um fraco e noob suas tropas nao prestam pra nada.

nao vou nem por em numeros pq foi bastante coisa mais so pra consta top top e vc nao esta entre os tops.
smiley_emoticons_irre4.gif

smiley_emoticons_biggrin.gif

Pela boca morre o peixe... Foram mais de 50000 faróis e trirremes afundados novamente, só que hoje ainda sobrou qualquer coisa... És um triste.

a63996d5d0024148aea6cd01a2e39ffb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
kkkk corre e pede apoio pra alianças das mais distintas e quer ter moral kkkk
os farol eh meu faco como eu quiser kkk
 

DeletedUser11771

Guest
vixiiii

nao durou nem dois dias sua felicidade kkkk

freguesnix
 

DeletedUser10891

Guest
Badameco, não és homem...

vixiiii

nao durou nem dois dias sua felicidade kkkk

freguesnix

Nem percebo como este fedelho sujo tem o descaramento de vir para o fórum orgulhar-se de nada... Para quem se acha o top, mandar um colono às 3h29m e com apoios dos bonecos GenMattos e Gêneses... Para reconquistar uma cidade que era fantasma... É de um triste. Não vales nada. Nem pontos.

Como disse só mesmo inativos é que conquistas.
 

DeletedUser11771

Guest
kkkk tomou mais uma surra hj kkkkk

perai q vou pegar a mamadeira pra vc mamar
 

DeletedUser10891

Guest
kkkkkkkkk és um triste...

kkkk tomou mais uma surra hj kkkkk

perai q vou pegar a mamadeira pra vc mamar

Jovem, não sei quem tu és. Se estás a falar pelo alima, pelo eltynho, pelo hazox, barvinski, dundão, geneses, bfour, ricky, etc...

Eu não levei surra nenhuma... foi de surra... às 3h29m da manhã kkkkkk jovem podes levar todas, já foram três. Como disse é a tua especialidade, nada contra. Continua a conquistar inativos.

Por outro lado, respeito é bonito. Cada cidade tua com mais tropas de defesa do que eu tenho tropas no total kkkkkkk, controlas aí as contas à maneira kkkkkkkk só numa cidade tens o triplo de tropas do que eu com 200 cidades. Não vales mesmo nada. Podias valer se não fosses tão cagão. Cheiras mal e qualquer dia a mamadeira dos bonecos acaba...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
chora na cama

Jovem, não sei quem tu és. Se estás a falar pelo alima, pelo eltynho, pelo hazox, barvinski, dundão, geneses, bfour, ricky, etc...

Eu não levei surra nenhuma... foi de surra... às 3h29m da manhã kkkkkk jovem podes levar todas, já foram três. Como disse é a tua especialidade, nada contra. Continua a conquistar inativos.

Por outro lado, respeito é bonito. Cada cidade tua com mais tropas de defesa do que eu tenho tropas no total kkkkkkk, controlas aí as contas à maneira kkkkkkkk só numa cidade tens o triplo de tropas do que eu com 200 cidades. Não vales mesmo nada. Podias valer se não fosses tão cagão. Cheiras mal e qualquer dia a mamadeira dos bonecos acaba...

vixi ta perdendo mais uma kkk maior saco de pancadas do grepolis kkkkk

nao consegue colocar um colono meu deus quando coloca nao consegue manter a cidade

e se eu tenho mais tropas q vc posso fazer nada nao sabes nem controlar suas tropas seu noob
smiley_emoticons_biggrin.gif

smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser10891

Guest
Seu triste... Nem sabes ler o que é o triplo das tropas que se pode ter com 200 cidades?... Bem, a respeito das cidades, tens alguma noção daquilo que dizes? Haverá noob mais noob que tu neste mundo?... kkkkkk Mas eu explico, já perdi muitas cidades e já conquistei muitas cidades.

Se perdi cidades quando estava a lutar para vencer o mundo, que diferença faz perder cidades quando se é vencedor do mundo?... Podes ficar com todas as que quiseres minhas, só peço para conservares bem as cidades. Que triste... É preciso fazer um desenho?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
vc nao venceu nada

kkkk

ganhou nas costas dos outros seu noob

agora esta so acabando de mostrar o frango q vc eh perdendo cidade uma atras da outra nao consegue nem pegar uma cidade ai vai atras de jogadores mais fracos pq os top te humilham no jogo e no forum
 

DeletedUser10891

Guest
Quem és tu?... Menino triste...

vc nao venceu nada

kkkk

ganhou nas costas dos outros seu noob

agora esta so acabando de mostrar o frango q vc eh perdendo cidade uma atras da outra nao consegue nem pegar uma cidade ai vai atras de jogadores mais fracos pq os top te humilham no jogo e no forum

Seu triste, a única coisa que tu ganhaste foi afundar centenas de colonos feitos pelos bonecos. Quando era para ganhar alguma coisa tu estavas banido, não estavas lá seu valentão, não existias sequer no jogo.

Que jogadores mais fracos?... kkkkkkkkkkkkkkkk apenas aproveitei estares entretido na conta do alima e conquistei nas tuas outras contas... Simples. Ficaste no desespero, não foi? Ainda afundei muito naval da conta do alima...

Agora, porque acedes à conta do alima, julgas-te o maior, mas na derrota, claro está. És apenas um triste. Qual é o teu nick no Míconos?... Estou lá a jogar, ainda podes ganhar o mundo lá... Triste.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo