• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mandei vários ataques mas voltaram informando "tempos de paz"... o q fazer?

  • Iniciar tópico Mr Lawyer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Prezados, estou atacando uma cidade há alguns dias, tentando limpá-la para a conquista.

Ocorre que hoje, quando meu ataque final chegou, com o navio colonizador, apareceu o seguinte relatório:

"ALCÚDIA está visitando a cidade de ALGOZ (macoles) em tempo de paz"

O que houve? Porque ao invés de "colonizar" meu navio "bateu e voltou"?

:confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser869

Guest
Em que mundo você joga?

Possivelmente vc iniciou o cerco, e continua mandando ataques...

Neste caso, quando inicia a conquista de uma cidade, são suas tropas que estão lá, então não deves mandar ataque e sim APOIO.

Agora se você tem certeza que seu colono "bateu e voltou", então existem 3 possibilidades:

1. Você não tem cultura para colonizar mais uma cidade
2. Você enviou unidades míticas junto do colono
3. A cidade já é sua, conforme sugerido acima.

Atenciosamente,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94

Guest
O estranho na duvida é que ele diz " quando meu ataque final chegou, com o navio colonizador ", logo o cerco não estaria aberto.

Caso ele não tivesse cultura, o colonizador voltaria para trás sem receber a tal mensagem. ;)
 

DeletedUser

Guest
é verdade.

O que ocorreu é que a cidade já estava sob o CERCO, mas como não apareceu na minha tela a ocorrência da conquista (e as tropas apareciam como se estivessem retornando a minha cidade), mandei outro colonizador, mas aí já estava sendo realizado o cerco...
Aí é que tá... Pergunto a vocês: Por acaso não deveria ser informado o início do cerco?
Atenciosamente;
 

DeletedUser869

Guest
Irmão, se no relatório de ataque que enviou seu colono, o colono não afundar, então o cerco iniciará.

O jogo não envia um novo relatório informando que o cerco começou, mas assim que ele termina vc recebe um relatório dizendo: "Conquistou com êxito a cidade xxxxx".

Provavelmente vc recebeu, pode não ter observado.

Atenciosamente,
 

DeletedUser

Guest
GALERA, ACHO QUE ISSO NÃO TEM A VER COM CERCO, POIS UMA SÉRIE DE ATAQUES MEUS DE MAIS DE UMA CIDADE MINHA VEM COM ESSE AVISO: SEJA COM OU SEM COLONO.
O AVISO É:
" <ATACANTE> está visitando <ATACADO> em tempo de paz"

TAMBÉM NÃO SEI O QUE SIGNIFICA.
 

DeletedUser360

Guest
Significa que há um problema entre o Monitor e a Cadeira: você!! kkk, desculpa a brincadeira amigo, leve no espírito natalino :D
Na verdade o problema maior é que vcs tem a mania de não ler as coisas, aí ficam perdidos rsrsrs, foi enviado uma mp avisando sobre os Tempos de Paz, e aqui no forum também foi divulgado isso.. não sei se o lider de sua ally enviou um mass avisando seus membros (aqui eu fiz isso inclusive no forum interno).
Os Tempos de Paz ocorrem no Natal e no Ano Novo... neste período vc não pode atacar ninguém (até 24h antes do armistício vc consegue atacar normal, mas não pode enviar colono, aliás pode enviar mas o mesmo vai bater e voltar).
Para saber mais leia o tópico
Tempos de Paz
no link Oráculo (fica no alto desta página do forum, é o primeiro link, mas lá só a Divindade pode postar.
 

DeletedUser

Guest
É normal que os jogadores tenham duvidas, mas o que está aqui em questão é a falta de informação e atenção dos moderadores do forum (suporte), pois o que estão cá a fazer? Bastava apenas ler o anuncio que o Ricardo fez e tirar a simples duvida do jogador.

Tempos de paz
Cara comunidade,

Neste ano, como habitual, haverá um período de paz de Natal e Ano Novo.

Datas
Armistício de Natal: 24 dezembro 2011 18:00 – 26 dezembro 2011 23:00.
31 dezembro 2011 12:00 – 1 janeiro 2012 18:00.

Limitações
Os seguintes eventos ocorrerão, durante o armistício:
24h antes do armistício, torna-se impossível enviar um navio colono (quer no novo, quer no antigo sistema de conquista).
Durante o armistício, os comandos apenas visitarão as cidades.
Todas as interacções com as maravilhas do mundo são bloqueadas.
Recursos: os jogadores podem enviar recursos, mas, se chegarem durante o tempo de paz, serão devolvidos à cidade de origem e não à maravilha. O jogador será notificado do que aconteceu. Acontece o mesmo com os ataques.
Expansão: proibido expandir a maravilha de houver paz aquando da altura estimada de término ou se houver paz algures durante a expansão.


Custou alguma coisa? Penso que não!!!
 

DeletedUser98

Guest
Olá ktgguima, não há desatenção de nenhum Moderador do Fórum em relação as dúvidas a respeito dos Tempos de Paz, pois como podes ver, nenhum de nós Moderadores do Fórum respondemos a dúvida feita pelo jogador fabiodeadeo pelo simples fato dela já ter sido respondida pelos demais jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Em que mundo você joga?

Possivelmente vc iniciou o cerco, e continua mandando ataques...

Neste caso, quando inicia a conquista de uma cidade, são suas tropas que estão lá, então não deves mandar ataque e sim APOIO.

Agora se você tem certeza que seu colono "bateu e voltou", então existem 3 possibilidades:

1. Você não tem cultura para colonizar mais uma cidade
2. Você enviou unidades míticas junto do colono
3. A cidade já é sua, conforme sugerido acima.

Atenciosamente,

Olá ktgguima, não há desatenção de nenhum Moderador do Fórum em relação as dúvidas a respeito dos Tempos de Paz, pois como podes ver, nenhum de nós Moderadores do Fórum respondemos a dúvida feita pelo jogador fabiodeadeo pelo simples fato dela já ter sido respondida pelos demais jogadores.

Então veja bem a ATENÇÃO que o moderador acima teve para com a pergunta do jogador, bem... mas como a duvida já foi sanada não vejo motivo para mais conversas.

Continuação de Boas Festas.

Cumprs
Kátia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2385

Guest
Pois a minha dúvida, foi lendo que quando ele postou, pela data "OUTUBRO", ainda não era época do Armistício.
Houveram outras datas para tempos de paz ?:confused:
 

DeletedUser98

Guest
O que acontece é que os jogadores passaram a responder a pergunta do jogador fabiodeadeo, quando o mesmo perguntou aqui.

Para evitar mais postagens improdutivas e SPAM, estou fechando este tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo