• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Manutenção = Irresponsabilidade

  • Iniciar tópico Maximmus Aquiles
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como vocês colocam o mundo em manutenção sem prévio aviso aos usuários? Nós seremos ressarcidos pelo tempo perdido? Vocês adicionarão pontos às nossas cidades durante o tempo que ficarmos parados? Conseguirão aumentar nossas tropas da mesma forma que faríamos se estivéssemos jogando? Acho uma GRANDE IRRESPONSABILIDADE da empresa, colocar em manutenção sem que os jogadores sejam avisados de antemão para se prepararem!
 

DeletedUser98

Guest
Olá Maximmus Aquiles, tal Manutenção será breve e não irá durar mais que 30 minutos, a mesma foi informada no Oráculo conforme podes ver no seguinte tópico: Manutenção II.
 

DeletedUser

Guest
Como vocês colocam o mundo em manutenção sem prévio aviso aos usuários? Nós seremos ressarcidos pelo tempo perdido? Vocês adicionarão pontos às nossas cidades durante o tempo que ficarmos parados? Conseguirão aumentar nossas tropas da mesma forma que faríamos se estivéssemos jogando? Acho uma GRANDE IRRESPONSABILIDADE da empresa, colocar em manutenção sem que os jogadores sejam avisados de antemão para se prepararem!

Desculpe amigo, mas eu prefiro ficar 30 minutos sem jogar e mesmo que não tivesse sido avisado (oque na verdade foi), ao invéz de ficar lendo as coisas em alemão e tendo que advinhar oq deveria ser feito.

Parabéns a Administração, mesmo que essa manutenção veio um pouco demorada, mas pelo menos veio.

O problema do povo é que sempre quer um motivo pra reclamar e "se dar bem", com um erro dos outros.
 

DeletedUser2612

Guest
E foda

Como vocês colocam o mundo em manutenção sem prévio aviso aos usuários? Nós seremos ressarcidos pelo tempo perdido? Vocês adicionarão pontos às nossas cidades durante o tempo que ficarmos parados? Conseguirão aumentar nossas tropas da mesma forma que faríamos se estivéssemos jogando? Acho uma GRANDE IRRESPONSABILIDADE da empresa, colocar em manutenção sem que os jogadores sejam avisados de antemão para se prepararem!

falou tdo cara!!! , achava esta jogo o maximo, agora com esse problema está complicado, guandos dia de manutençao vcs precisa que eu colocava minha cidade de ferias:mad::mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
falou tdo cara!!! , achava esta jogo o maximo, agora com problema está complicado, guandos dia de manutençao vcs precisa que eu colocava minha cidade de ferias:mad::mad:

A leitura não mata.
Bastava vc ler aqui Manutenção II, que ia saber que serão minutos e não dias.
Se tivessem pelo menos a curiosidade de ler as coisas, saberiam que foi avisado e que são apenas minutos, ainda que fossem horas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Aparentemente todos os Mundos voltaram ao normal, sendo assim estou fechando este tópico, caso ocorra mais algum problema relacionado a este assunto, postem neste tópico: Manutenção.

Aproveito ainda, para pedir desculpas em nome da Equipe Grepolis Brasil pelos inconvenientes causados.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo