• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mapas - A história do Mundo Míconos

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Este ano, esperemos tentar incentivar uma maior interação dos jogadores nestes tipos de tópicos, aliás, as atualizações mensais, realmente tem como objetivo isto, o comentário de vocês em relação à situação mensal do Mundo. Sendo assim, sintam-se à vontade para postarem aqui e interagirem com o desenvolvimento do mapa das alianças.

Os mapas com as cinco melhores alianças deste mundo, sendo que, estes serão atualizados todo dia 20, juntamente com as classificações mensais no dia 15 de cada mês.


grepo.png

Atualizações Mensais - Mapas

Os posts que se seguirão,

Serão feitos por nossos moderadores, para então, atualizarem mensalmente o mapa do mundo em questão.

Caso tenham alguma dúvida, ou sugestão sobre, podem me procurar por mensagem privada.

E também! Como o objetivo é movimentar mais as seções de cada mundo, obviamente, será permitido postar neste tópico, sendo assim, sintam-se à vontade para comentar a mudança dos mapas, porém vale lembrar, é sobre a mudança dos mapas, guerras e coisas específicas de cada aliança ou enfins, existem tópicos específicos para tal.

Da interação nos tópicos:
Bom galerinha! É de se perceber que em alguns mundos, não há uma grande interação nos tópicos de atualizações e em outros há.
Neste ano, queremos dizer mais do que antes, que sim, é permitido que vocês interajam nestes tópicos, aliás, é o objetivo de serem realizada as atualizações.
Além de também, termos um registro do desenvolvimento do Mundo em questão, ou seja, um histórico das alianças e dos melhores jogadores.
Sendo assim? Realmente! Sintam-se à vontade para postar e o façam! Esperamos que neste ano a interação nos tópicos sejam maiores do que no ano anterior.

Algumas informações úteis sobre:
  • Serão colocadas apenas as cinco primeiras alianças deste mundo.
  • Somente teremos mapas das alianças, jogadores não iremos colocar.
  • As atualizações serão feitas todo dia 20 de cada mês.
  • A legenda será criada no topo do mapa em uma tabela a parte, seja por print ou por escrito.
  • É permitido postar assuntos relativos aos mapas e somente aos mapas.
  • A fonte das imagens é do site: Grepo-Intel e o GrepoMaps.
Por fim, é hora de criar coisas novas!

Peço que aguardem dia 20 que as atualizações serão postadas.

Desejamos um bom jogo à todos!

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe
 

DeletedUser9327

Guest
Mapas - A História do Mundo Míconos ***20 de Março de 2016***​
-= Legenda =-
8qjMtcg.png

-= Mapas =-
0Qovm93.png
 

DeletedUser12367

Guest
Maio ?? tem mapa não ou as mudanças não importa mostrar ?
 

DeletedUser7696

Guest
Sr. Lord Tyrion;

Colocou acd da maloka(viktoria) e nao colocou ACD MANDIOCA FRITA da (PHOENIX) nesse ultimo mapa, será porque????kkk:cool:
Minha opiniao que vc jogando na maloka e sendo do suporte, tem que ser imparcial ao relatar esses historicos e nao omitir a academia mandioca frita. Visto que postou acd de vcs e deveria postar a nossa tbm. Resumo que nao vejo descuido de sua parte e sim uma má fé, vc nao merece fazer parte dessa equipe por nao saber ser profissional e nao ter ética no que lhe compete.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Sr. Lord Tyrion;

Colocou acd da maloka(viktoria) e nao colocou ACD MANDIOCA FRITA da (PHOENIX) nesse ultimo mapa, será porque????kkk:cool:
Minha opiniao que vc jogando na maloka e sendo do suporte, tem que ser imparcial ao relatar esses historicos e nao omitir a academia mandioca frita. Visto que postou acd de vcs e deveria postar a nossa tbm. Resumo que nao vejo descuido de sua parte e sim uma má fé, vc nao merece fazer parte dessa equipe por nao saber ser profissional e nao ter ética no que lhe compete.

É postado as 5 primeiras alianças independente de ser academia ou não...somente isso sem mimimi
 
Sr. Lord Tyrion;

Colocou acd da maloka(viktoria) e nao colocou ACD MANDIOCA FRITA da (PHOENIX) nesse ultimo mapa, será porque????kkk:cool:
Minha opiniao que vc jogando na maloka e sendo do suporte, tem que ser imparcial ao relatar esses historicos e nao omitir a academia mandioca frita. Visto que postou acd de vcs e deveria postar a nossa tbm. Resumo que nao vejo descuido de sua parte e sim uma má fé, vc nao merece fazer parte dessa equipe por nao saber ser profissional e nao ter ética no que lhe compete.


Caro colega,
Conforme foi descrito pelo outro colega Kyurem, são apresentados os 5 primeiros colocados no ranking nada mais além disso. Deverias prestar mais atenção antes de devanear. Do mais, se queres ver no próximo mês a Acd Mandioca Frita entre os 5 primeiros vá pra lá e ajude-os a subir no ranking ou não veras novamente na próxima postagem do mapa. Qualquer dúvida estou ao seu dispor!
 
Última edição:

DeletedUser6503

Guest
Sabe nem as regras do FE e ainda por cima é onde ele mais gosta de jogar kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5742

Guest
Miiiiiiiitoooooooo esse aí não se cansa de virar piada do Grepolis
 
Sr. Lord Tyrion;

Colocou acd da maloka(viktoria) e nao colocou ACD MANDIOCA FRITA da (PHOENIX) nesse ultimo mapa, será porque????kkk:cool:
Minha opiniao que vc jogando na maloka e sendo do suporte, tem que ser imparcial ao relatar esses historicos e nao omitir a academia mandioca frita. Visto que postou acd de vcs e deveria postar a nossa tbm. Resumo que nao vejo descuido de sua parte e sim uma má fé, vc nao merece fazer parte dessa equipe por nao saber ser profissional e nao ter ética no que lhe compete.

Caro Senhor tairus, venho pedir venho pedir humildemente que deixe suas desavenças de lado e se empenhe mais na sua estratégia. Tenho ciência que joga este jogo a bastante tempo como eu e sabe que o jogo é o mesmo e jogadores também, se continuar a jogar desta forma no FORUM EXTERNO daqui a pouco ninguém mais querer jogar do seu lado, ja joguei em ambas alianças, porem não concordo com algumas estratégias, mas nem por isso venho aqui expor isso em todo servidor que abre.
Espero que todos tenham um bom jogo.
 

DeletedUser7696

Guest
Caro Senhor tairus, venho pedir venho pedir humildemente que deixe suas desavenças de lado e se empenhe mais na sua estratégia. Tenho ciência que joga este jogo a bastante tempo como eu e sabe que o jogo é o mesmo e jogadores também, se continuar a jogar desta forma no FORUM EXTERNO daqui a pouco ninguém mais querer jogar do seu lado, ja joguei em ambas alianças, porem não concordo com algumas estratégias, mas nem por isso venho aqui expor isso em todo servidor que abre.
Espero que todos tenham um bom jogo.
prezado jg de forum...n me importo se a,b ou c vai querer jogar cmg. Ate pq ngm aqui paga as minhas contas ou meus ouro. O q referi aki nao foi uma desavença e sim uma verdade. Tao tomando uma surra e n querem expor nosso avanço, isso é fato. E aos demais comentários aqui a meu respeito,so tenho a dizer: #choremboterosemultis;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. vou sentir saudades desses momentos aqui quando sair disso..

"não querem expor nosso avanço"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11983

Guest
Nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. vou sentir saudades desses momentos aqui quando sair disso..

"não querem expor nosso avanço"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta é uma grande oportunidade para a gente tirar as dúvidas de vez. Este cidadão, que deu Modo de Fuga do mundo Pela, vive dizendo que sua aliança não faz pacto.

No mapa acima o moderador, jogador da Maloka, colocou TENDENCIOSAMENTE em vermelho MALOKA + VICTORIA, JUNTOS, COMO SE FOSSEM UMA ALIANÇA. Esta é a queixa do Tairus. Mas como os comentários aqui nos induz a crer que ali É UM PACTO, como fica? É ou não?!?

O corredor do Pela disse que ele não faz PACTO. Mas aqui ele afirma "nosso avanço".

E ele esperneia, dá chilique, dá piti, vira Loba, quando ouve falar que alguém fez ou fará pacto, principalmente a Phoenix ou Mandioca.

Na minha opinião, grande coisa ter ou não pacto, MAS O ENGRAÇADO É NÃO ASSUMIR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Mas aqui ele afirma "nosso avanço".

Seu "orruB", ao contrário.

citei o comentário do tairus que diz "Tao tomando uma surra e n querem expor nosso avanço, isso é fato."

Seu orruB ao contrário.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk orruB sem costela.
 

DeletedUser11983

Guest
Seu "orruB", ao contrário.

citei o comentário do tairus que diz "Tao tomando uma surra e n querem expor nosso avanço, isso é fato."

Seu orruB ao contrário.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk orruB sem costela.

Humm, ta certo, então tem pacto, né?

Se vcs tem pacto, ali no mapa vcs estarão maiores mesmo. Se vcs não tiverem pacto, peça ao moderador para mudar a cor da VS que aí vcs perdem, kkk.
E aí, qual vai? Tem pacto e estão maiores ou não tem pacto e tão apanhando, hein?
 
Humm, ta certo, então tem pacto, né?

Se vcs tem pacto, ali no mapa vcs estarão maiores mesmo. Se vcs não tiverem pacto, peça ao moderador para mudar a cor da VS que aí vcs perdem, kkk.
E aí, qual vai? Tem pacto e estão maiores ou não tem pacto e tão apanhando, hein?
Não tinha pensado por esse lado, mas realmente deveriam ser cada uma das top 5 de cada cor.
 

DeletedUser11983

Guest
Perfeitamente, arguto Van (Gogh), como a contenda em voga é ambígua, seria de melhor tom que a parte moderatória não se inclinasse a privilegiar lados e sim a conter-se na propositura do tópico que é apenas mostrar como cada aliança se encontra em determinada data. Colocar duas alianças com a mesma cor é ignorar a inteligência alheia, apesar de desprovidos vários serem.
Sendo assim, caro pintor sem orelha e de talento inigualável, cujo museu visitei em agosto passado, tal tópico é contaminado pela parcialidade e é com grande lamúria que digo, pois com isso, o fator principal que é o entretenimento está sendo deixado à margem.

O mapa grepoliano, mundo Míconos hoje, entre PHX (amarelo) e MLK (vermelho) é este, corrigindo tendência do moderador.

ddbb4956bb0141559bfbd0f355788a4f.png
 
Editado por um moderador:
Topo