• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maravilhas calydon!

  • Iniciar tópico DeletedUser9850
  • Data de início

DeletedUser3735

Guest
14 dias ... eu li 14 dias
acho que o recorde ERA 15

Me Falaram que no Mundo Baris tambèm foi 14 Dias... só não sei as horas

Parabéns a Turma da xuxa pela Otima vitória... tem Otimos Jogadores....Foi Bom Jogar ao Lado de uns aí estava torcendo pra vcs do Inicio ao Fim..... sò mais uma coisa...

CHUPA RICARDO, QUE DISSE QUE IA GANHAR O MUNDO AINDA KKKKKKKKKK
 

DeletedUser9850

Guest
Me Falaram que no Mundo Baris tambèm foi 14 Dias... só não sei as horas

Parabéns a Turma da xuxa pela Otima vitória... tem Otimos Jogadores....Foi Bom Jogar ao Lado de uns aí estava torcendo pra vcs do Inicio ao Fim..... sò mais uma coisa...

CHUPA RICARDO, QUE DISSE QUE IA GANHAR O MUNDO AINDA KKKKKKKKKK

Obrigado meu fã, é nois
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser10635

Guest
Me Falaram que no Mundo Baris tambèm foi 14 Dias... só não sei as horas

Parabéns a Turma da xuxa pela Otima vitória... tem Otimos Jogadores....Foi Bom Jogar ao Lado de uns aí estava torcendo pra vcs do Inicio ao Fim..... sò mais uma coisa...

CHUPA RICARDO, QUE DISSE QUE IA GANHAR O MUNDO AINDA KKKKKKKKKK

foram 14 dias para ganhar ou 14 dias para coroa?
 

DeletedUser

Guest
isto pq nem 110 membros estavamos...
smiley_emoticons_kaffee2.gif


ate onde eu sei la no baris tinha ate academia já
 

DeletedUser1533

Guest
Parabéns a galerinha da Xuxa! Joguei com vocês pouco tempo mas sabia que seria assim o final. Parabéns aos Amigos Dritter, Juvitur e Kenisson Keper se ficou até o final esse.

Abç
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a galerinha da Xuxa! Joguei com vocês pouco tempo mas sabia que seria assim o final. Parabéns aos Amigos Dritter, Juvitur e Kenisson Keper se ficou até o final esse.

Abç

ficou sim !
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser3735

Guest
14 Dias Pra ganhar! e não pra terminar as 7 lol... tem que relevar que lá é 2x também.. então fica Dificil Comparar... já que aqui é 3x... lá é 2x... mas lá eles tinham varios membros... e aqui vcs tem só 90... então vamos ficar com o critério do tempo mesmo kkkkk
 

DeletedUser4757

Guest
serio que ainda vamos bater o record? hsauhsuausausau ae brinco em hsuashuasuha, retiro o que disse no nosso fórum kkk

disse la que se tivessemos o primeiro combatente teriamos feito barba, cabelo e bigode kkkkk, porem o record nós da direito a barba, cabelo e bigode Oo

E tem alguma homenagem a ally recordista em levantar as maravilhas? shausahusauhsauhsa


Sem querer desapontar, o Recorde no Zeta foi de 7 maravilhas em 15 dias, ganhar foi em 11 dias se não me engano.
Ainda não bateram o recorde, a não ser que as informações aqui no fórum esteja errada.
 

DeletedUser9850

Guest
Sem querer desapontar, o Recorde no Zeta foi de 7 maravilhas em 15 dias, ganhar foi em 11 dias se não me engano.
Ainda não bateram o recorde, a não ser que as informações aqui no fórum esteja errada.

aqui foi em 14 DIAS 16HORAS E 35MINUTOS...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10635

Guest
Sem querer desapontar, o Recorde no Zeta foi de 7 maravilhas em 15 dias, ganhar foi em 11 dias se não me engano.
Ainda não bateram o recorde, a não ser que as informações aqui no fórum esteja errada.

Ok, ganhamos a coroa em 14 dias 16horas e 35minutos!!!
Vai nos dar os créditos desta vez suporte? ou vai dizer que foi disputado?

Nem vou falar que zeta eram 200 na ally que ai é sacanagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
90 pessoas fizeram as maravilhas em 14 dias e o mais perto disto foi 200 ou 150 em 15 dias e ainda querem dizer q não batemos o recorde ? ... lamentavel
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser4757

Guest
Só quis dizer que ai não vi as sete maravilhas completas.

Vi só 4, completaram as 7?

(Aqui não é palavra do suporte, apenas de jogador.)
 

DeletedUser10635

Guest
img


Se vc quiser pode confirmar o horario que começou, mas foi 1:50 da manha do dia 24/03
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a essa galera da xuxa, pois vocês são terriveis, não queria te-los como inimigos, hehehehe. o Shake nem me deixaria dormir.
smiley_emoticons_hecheln.gif


Vlw RFAP, pena o amigo não poder estar junto nesta conquista.

E falando em recorde, acho que agora é nosso.
smiley_emoticons_bravo2.gif
 
Topo