• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maravilhas - Delos

DeletedUser11948

Guest
Sei que está na reta final. Poste o print aí pra vermos. Please?
 
J89TUsq.png
 

DeletedUser11948

Guest

Analisando o print, embora a Segunda Classe erguerá 3 mm antes da Refugiados, parece que não conseguirá ser campeão hein. Ou será que depois que subir as três focará apenas em uma mm restante e passará a frente? Ansioso pra saber o final da disputa.
 

DeletedUser6961

Guest
De acordo com o print acho q a refugiados ganhou o mundo '-' contem-me mais ai como andam as coisas ai nas maravilhas? pois parece estar bem intrigante hehe
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11280

Guest
Agora sentem e esperem, vai ter até feriado no dia que ganharmos.

x3eMY9s.jpg
 

DeletedUser

Guest
Esse "Quadro de Honra" ainda não está completo. Mundo 1x é lento pra caramba como todos nós vimos. Ainda tem muito jogador pra fantasmar até o final do mundo. Aqueles dedinhos nervosos e preguiçosos. Eu sempre falei aqui que a Refugiados é favorita ao mundo Delos. Está tomando um sufoco, mas é favorita. Imagine que pra uma aliança como a "Segunda Classe" levar 3 medalhas de construtor de Maravilhas, na frente da aliança TOP01 do mundo Delos, já é uma façanha. Manipulando as estatísticas, podemos afirmar que a "Segunda Classe" completou 3 Maravilhas primeiro. :) Como sou um colecionador de medalhas, tenho que agradecer a "Segunda Classe" por me permitir ter essas 3 medalhas (Farol, Piramide e Colosso). Já estou no lucro. :p

1SNsP9M.jpg
 

DeletedUser6647

Guest
ganhamos !!!

Chooora segundinha kkkk

chooora fantasma gogh kkkkkkkk

somos campeões !!!!

Refugiados ate o fim !!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Refugiados, por vencer o mundo. Com o mundo chegando ao fim, e por ter passado pelas duas alianças posso analisar com tranquilidade esse mundo DELOS. A Refugiados esteve a maior parte do tempo na frente, como aliança TOP1 do mundo, em todos os quesitos do jogo. Sua superioridade em número de cidades já apontava claramente a larga vantagem (que não foi tão larga assim) para a conquista do mundo. Eu já esperava por jogadores bloqueados para o final do mundo e acreditava que isso decidiria o mundo (o tipo de punição dos jogadores). como vimos 3 jogadores importantes da Refugiados foram bloqueados (KORINGA BR, legolarides e Zapa). Os dois primeiros conseguiram retornar. O último ainda não.
A Segunda Classe, escolheu uma estratégia interessante e corajosa, aparentemente estava funcionando bem. Acredito que a falha ficou na hora de recrutar uma grande quantidade de jogadores desconhecidos (muitos multicontas agindo como espiões). Pela estratégia da Segunda Classe, deixar a Refugiados, completar uma maravilha primeiro decretaria a derrota da primeira parte do mundo.
Quase não ajudei, pois já tinha avisado que não participaria das Maravilhas.
Analisando o nundo de fora, como eu estava, na minha opinião, quem decidiu o mundo foi um jogador Netino78 (minha opinião). Lá atrás no fórum já tinha comentado, que ele seria a pedra decisiva no tabuleiro. Se o "Cabo Fernando" (não sei se tiveram problemas um com o outro) tivesse conseguido trazer pra Segunda Classe, aquela galera ali do oc58, o mundo teria outro destino. Talvez se o racha, que gerou a "Segunda Classe", tivesse ocorrido um pouquinho antes da "Academia da Refugiados", ser criada, as forças ficariam bem equilibradas em número de cidades.
"Apocalypsee", o que você comentou ali, agora terá a chance de provar. Que a "Refugiados" é o pesadelo de alguém no mundo Delos. Vocês tem umas ilhas de maravilhas pra invadir, e dependendo do futuro do Zapa no jogo, outras maravilhas pra ajudar a construir.

Características das alianças no final do mundo (Refugiados 4 x 3 Segunda Classe):

Refugiados:
Jogou com o regulamento embaixo do braço. Abusou novamente de artimanhas ilegais (punidas pelo suporte e arriscado), colocou um jogador (provavelmente multiconta ou com conexão compartilhada pelo mesmo jogador) em mdf pra completar ilha de maravilhas. Soube utilizar a espionagem como arma importante e decisiva no jogo. Aproveitou de sua superioridade em número de cidades para colocar as maravilhas pra frente e acelera-las também. Não tiveram receio de distribuir ouro quando necessário. Fechou 4 maravilhas primeiro (de virada).

Segunda Classe:
Entrou com uma estratégia arriscada, talvez respeitando a superioridade numérica de cidades da "Refugiados". Usou menos os artifícios ilegais (punidos pelo suporte), o que deu a brecha decisiva, que a "Refugiados" aproveitou pra fechar uma maravilha primeiro. Demorou pra arquitetar a possibilidade de distribuir ouro pra quem não tinha (acelerar maravilhas e mercado). Entrou na pilha da "Refugiados" quando as duas alianças começaram o recrutamento em massa (o que deve ter enchido a aliança de espiões facilitando o monitoramento das maravilhas). Fechou 3 maravilhas primeiro.

OBS: Minha opinião, não sou, nem nunca fui líder, nem participei de decisões de nenhuma das duas alianças. Apenas observações, e impressões minhas. Não sou capaz de tomar decisões importantes como os líderes das duas alianças. Por isso, sempre fui um simples soldado no Delos.
Sinto pelo jogador Julhano, ter ficado de fora da "Refugiados" acusado ter ter alguma ligação comigo. Assim como o "Julhano", decretei o futuro dos jogadores "O-IMPERADOREAL" e "Kratos-Espartano". Nunca exerci poder e nem influenciei suas ações dentro do jogo. Não tenho esse perfil. :)
 
Belas palavras e todas bem colocadas.
smiley_emoticons_panik4.gif


Agora é só esperar os noobs virem pra cima, coisa que não fizeram até hoje.
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif





Parabéns Refugiados, por vencer o mundo. Com o mundo chegando ao fim, e por ter passado pelas duas alianças posso analisar com tranquilidade esse mundo DELOS. A Refugiados esteve a maior parte do tempo na frente, como aliança TOP1 do mundo, em todos os quesitos do jogo...
 

DeletedUser11280

Guest
obs.: leia o paragrafo em baixo primeiro, tive que reescrever porque por alguma razao nao estava logado na hora que escrevi e o auto-save só salvou uma parte entao tentei resumir os 3 paragrafos que tinha escrito antes, sei que perdi muita coisa.

2. Só uma coisa que não entendi, eu nem vi nem fiquei sabendo de distribuição de ouro pra acelerar nada, so sabia que estavamos todos preparados com favores igualados e mercador/templo tudo upado antes de começar as MM, talvez muitos fazendeiros daí estavam com templo nivel 12 e faziam 1 acelerada a cada 2 dias enquanto nós faziamos 1-2 por dia. Mas é isso aí, foi do jeito que sempre foi pra ser, refugiados com a vitória. A segunda classe mesmo perdendo ganhou porque os bons daí ja foram refugiados antes então deu uma vida no finalzinho deste mundo morto que seria muito chatinho completar as MM sem nenhuma competição, só queria que você tivesse ficado pra curtir os beneficios que tanto ajudou montar desde o inicio, mas entendo também porque saiu.

Editando: perdi uma grande parte dessa mensagem quando fui mandar e por alguma razao só ficou o ultimo parágrafo, que pena, so vou resumir aqui sem escrever tudo de novo porque tambem nao lembro tudo

1. Poxa lincoln, muito obrigado pela observaçao, eu concordo com voce plenamente com a observaçao de minha influencia no finalzinho. Fiquei muitas noites acordado ate 7-8 da manha pra manter tudo o mais eficiente possivel. Tambem tive varias estratégias alem do jogo que foi o jogo social, fazendo amizade com muitos do lado da segunda consegui varias informaçoes sem precisar de spy, nenhuma delas sendo spy, somente sabendo que horas as pessoas estavam online e o tipo de papo eles tinham ja adivinhava qual MM estava sendo acelerada ou que horas começaram mandar recursos e tal, foi muito legal esse aspecto do jogo pra mim, e tambem participando no RaidCall galera la nao dorme e nao param de falar no jogo 24 horas por dia se deixar.
 
Editado por um moderador:
Topo