• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maravilhas - Delos

DeletedUser6961

Guest
Pelo visto as coisas estão disputadas hehe
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Velho a refugiados pelo visto tá no sufoco kkkkk to gostando de ver essas maravilhas sendo acirrada
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
que vençam os melhores hehe
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser9558

Guest
Que vença o melhor, eu estou assistindo.
Espero que no kos eu tenha sorte da minha aliança participar dessa era.
A segunda classe foi incrível, mesmo inferiores montaram uma estratégia campeã, aposto que a refugia dos foi obrigada a rever sua estratégia para não perder.

Que vença o melhor! Mas as 2 saem campeãs pela dedicação
 

DeletedUser11962

Guest
kkk que bom que voce não está ligando, 500 cidades à menos para recursos, aceleração
smiley_emoticons_panik4.gif


Mano fiquei sabendo que o pessoal da Segunda classe esta denunciando todo mundo por nem suspeita direito para poder parar um pouco nossa aliança
isso ai e so pra investigar em breve teremos eles de volta
Alias eles ficaram off no tempo em que temos para passar tudo ao 9 menos o colosso Que ja vamos leva-lo ao 10
Ps*acho que varios membros da segunda tambem tomaram block certo?
 

DeletedUser11962

Guest
Que vença o melhor, eu estou assistindo.
Espero que no kos eu tenha sorte da minha aliança participar dessa era.
A segunda classe foi incrível, mesmo inferiores montaram uma estratégia campeã, aposto que a refugia dos foi obrigada a rever sua estratégia para não perder.

Que vença o melhor! Mas as 2 saem campeãs pela dedicação

as duas saem campeas
O pessoal ate fez um grupo de zapp com as duas alianças
Verdade parabens a segunda classe fez um excelente trabalho
Boa sorte pra vc no kos
Ps*vou estar la tambem
 

DeletedUser6961

Guest
Mano fiquei sabendo que o pessoal da Segunda classe esta denunciando todo mundo por nem suspeita direito para poder parar um pouco nossa aliança
isso ai e so pra investigar em breve teremos eles de volta
Alias eles ficaram off no tempo em que temos para passar tudo ao 9 menos o colosso Que ja vamos leva-lo ao 10
Ps*acho que varios membros da segunda tambem tomaram block certo?

Acho que vc é meio desinformado jovem ou é novato no jogo '-', quando se toma block não é por investigação nenhuma já foi investigado e o cara tomou a punição devida, no caso não pode tomar ataque provavelmente tá block por multi...
 

DeletedUser

Guest
Acho que vc é meio desinformado jovem ou é novato no jogo '-', quando se toma block não é por investigação nenhuma já foi investigado e o cara tomou a punição devida, no caso não pode tomar ataque provavelmente tá block por multi...

O jogador EdersonJr. foi recrutado no desespero no final do mundo pela Refugiados, assim como a Segunda Classe também recrutou um monte de jogadores. Como tenho muito tempo de Refugiados posso garantir que não seria recrutado pela Refugiados se não fossem as maravilhas. De qualquer maneira está dentro da aliança TOP01 do mundo Delos, com grandes chances de levar a coroa, mesmo que na aba. Já percebemos que não sabe nada do mundo Delos, quando menospreza o bloqueio do KORINGA BR e do legolarides. Foi assim que a Refugiados chegou a esse ponto. Menosprezando vários jogadores. Era pra ser barba cabelo e bigode esse mundo pra Refugiados. ;)
 

DeletedUser11962

Guest
O jogador EdersonJr. foi recrutado no desespero no final do mundo pela Refugiados, assim como a Segunda Classe também recrutou um monte de jogadores. Como tenho muito tempo de Refugiados posso garantir que não seria recrutado pela Refugiados se não fossem as maravilhas. De qualquer maneira está dentro da aliança TOP01 do mundo Delos, com grandes chances de levar a coroa, mesmo que na aba. Já percebemos que não sabe nada do mundo Delos, quando menospreza o bloqueio do KORINGA BR e do legolarides. Foi assim que a Refugiados chegou a esse ponto. Menosprezando vários jogadores. Era pra ser barba cabelo e bigode esse mundo pra Refugiados. ;)


verdade o que ele falou
Mas eu entrei na aliança depois dos blocks dos antigos la e agora veio esses
 

DeletedUser9558

Guest
Amanhã termina, acho que a pirâmide a segunda classe não fecha primeiro, estão muito atrás pelo que vi hoje.
A estatua tá pau a pau, se a segunda classe ganhar na estátua já vai começar atrás na pirâmide, aí que quero ver o sofrimento hehehe
 

DeletedUser11280

Guest
Amanhã termina, acho que a pirâmide a segunda classe não fecha primeiro, estão muito atrás pelo que vi hoje.
A estatua tá pau a pau, se a segunda classe ganhar na estátua já vai começar atrás na pirâmide, aí que quero ver o sofrimento hehehe

Uai você consegue ver o progresso dos dois lados? -nao precisa responder porque todo mundo sabe a resposta. Estou esperando os novos prints do "fantasma Gogó" dos novos blocks, ou será que não vai postar porque dessa vez foi na própia ally.
 

DeletedUser9558

Guest
Uai você consegue ver o progresso dos dois lados? -nao precisa responder porque todo mundo sabe a resposta. Estou esperando os novos prints do "fantasma Gogó" dos novos blocks, ou será que não vai postar porque dessa vez foi na própia ally.

Nossa foi só um COMENTÁRIO! Deixa de ser desagradável cara. Eu só estava elogiando o progresso das 2 alianças e a competitividade.
Vcs aí sempre cheios da "teoria da conspiração" não consegue ler um comentário sem levar pro lado mafioso.
Relaxa aí que tá todo mundo competindo numa boa, sem estresse.
 

DeletedUser11280

Guest
Achei que estava ja dando dicas que tem spy, se nao foi essa intenção foi mal. Daqui umas horas vamos saber o que todo mundo está esperando.
Ie17FZ6.gif
 
Spy mesmo é isso aqui. Mas o guri não vem, espiar é fácil, só espio com um propósito, atacar.
Ele espia pra me irritar? kkkkkkkkkkkkkkkk


TCSTe1X.png




Zight, vem meu caro, te aguardo. Vem atacar, espiar não prova nada não, boteiro de mão cheia.


uxfoVDQ.png
 

DeletedUser9558

Guest
A refugiados fechou a Estatua e o SC fechou o colossos, deve ser um dos reinos com a era das maravilhas mais disputada que já teve.
Das 2 eu prefiro o colossos, ele é mais imponente.
 
Topo