• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maravilhas - Juktas

DeletedUser3156

Guest
O Spam tá bonito aqui, né!?? rsrs
Vamos voltar a falar sobre as maravilhas do mundo Juktas, um mundo que mesmo contra a
vontade de alguns está até agora sendo vencido com maestria pela Legion, uma aliança que
desde o início se mostrou muito coesa, uma aliança que tive a honra de defender, as maravilhas
vão muito bem e obrigado!!

Sobre o Ômega, teve muita coisa, acompanhei de perto aquele mundo, tenho muitos amigos,
teve muita coisa que no caso não convém ficar mencionando aqui.

Espero que logo o Juktas terminar, a Legion possa se reagrupar como sempre fez,
com grandes amigos antes de sermos apenas jogadores, pude aprender com alguns
erros, sim, aprendemos com os erros, nada mais glorioso e honroso de se ter, somos
seres humanos que se respeitam antes dos heróis espalhados
do Grepolis que logo resetam a conta e se acham os melhores jogadores...

Melhor do que vencer mundos e batalhas é vencer as diferenças e fazer verdadeiros irmãos!!

Isso é o que nos tornamos quando entramos na Legion, uma pena que nem todos prezam por isso
e ficam se aproveitando de alguma outra situação, até mais e boas vistas grepolianos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
2 anos e 1 dia depois, finalmente :cool:

1651961232.jpg


Parabéns a todos!
 

DeletedUser

Guest
Longo caminho percorrido e finalmente a vitória! HA, estou sentido.... A VITÓRIA!!

Ik1pNIV.png


Meu humilde certificado com poucas citys e com poucos pontos de combate, da próximo vou com a LoG bem no início! :)
 

DeletedUser7346

Guest
Ja fizeram as 4 maravilhas!? Bateram o recorde? Fizeram as 4 em quanto tempo? 5 meses?

Estou a brincar , nao quero mais discussoes ... parabens a toda a LOG , mereceram a vitoria do juktas!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os queridos e queridas da LEGION OF GIANTS!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::eek:

É NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
 

DeletedUser8887

Guest
parabens a todos os GIGANTES
aZhL7x6.png


foi um grande e longo mundo....:cool:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk eu perdi essa galera !
falto apenas eu segura o jogo ate as maravilhas :(
esse rei fazendinha deve ter pego metade das minhas cidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
turma boa essa, espero ter a oportunidade de jogar com vcs novamente, hehehe
o retorno do vini agora é pra valer !
 

DeletedUser8887

Guest
poisé vini.kkkk
tu parou de jogar em uma época que eu tava cheio de slots.kkk
fHaWQCW.png

e depois que entrei no 73....
o cara da vez foi o POSEIDON.kkkk
e não foram 1 nem 2 nem 3 conquistas.....foram 9 conquistas uma atras da outra.kkk

bom vini espero jogar com vc em outro mundo, muito bom ter o seu contato novamente...
um abraço do Rei!:cool:
 
Topo