• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

''MARAVILHAS M'' Quem vai ganhar ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
Acho ironia perguntar quem vai ganhar mais deixem suas opiniões ai!





Corta pra ELITE HELL Percival suahsuhsuhauhsa :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8917

Guest
Quero ver, construindo tudo simultaneamente, kkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Quase 3 dias de construções e já estamos assim hÔ hÔ hÔ que aliança organizada :)

fjcd.png
 

DeletedUser

Guest
Quero ver, construindo tudo simultaneamente, kkkkkk


e qual é o grande problema em construir simultaneamente? :confused:
pelos vistos não é nem há nenhum problema,pois se existisse algum problema vocês não teriam dado a ordem de construção para todas as vossas MM ;)

enfim é mais uma daquelas situações,falam muito mas depois vão tentar copiar aquilo que fazemos,basta olhar para o nome da vossa aliança a tentar copiar a nossa.

EM FRENTE HELL QUE EM 1º LUGAR É QUE É O NOSSO LUGAR
 

DeletedUser8917

Guest
Simples, estou seguindo a lógica de outros mundos. Por enquanto não vai afetar em nada, mas em frente, isso pode prejudicá-los. Posso até estar enganado, mas as chances da ELITE HELL vencer não estão tão obvias quanto é defendido, afinal todas as maravilhas estão sendo construídas ao mesmo tempo, e praticamente nos mesmos oceanos.
Essa estratégia já está dando sinais de desgaste, afinal a tabela no lado da ELITE HELL está desacelerando nos últimos dias, a diferença entre alianças está menores.
Caso não concordem com o que foi escrito acima, saibam que essa é apenas a minha opinião, que não necessariamente representa algo maior.
 

DeletedUser4678

Guest
Quero ver, construindo tudo simultaneamente, kkkkkk

Já fechei 2 mundos e em ambos construímos simultâneamente sem problemas nem imprevistos, não há evidências que a tabela do nosso lado está desacelerando uma vez que estamos monitorando as MMs inimigas e upando as que também são prioridades deles e quando chegar ao 7º ou 8º nível é que se notará a diferença, neste caso a favor da Hell pois como podem ver estamos com muito mais recursos que a Heaven mesmo upando as 7 ao mesmo tempo. Só haverá uma Elite e será a Hell.
 

DeletedUser8917

Guest
Já fechei 2 mundos e em ambos construímos simultâneamente sem problemas nem imprevistos, não há evidências que a tabela do nosso lado está desacelerando uma vez que estamos monitorando as MMs inimigas e upando as que também são prioridades deles e quando chegar ao 7º ou 8º nível é que se notará a diferença, neste caso a favor da Hell pois como podem ver estamos com muito mais recursos que a Heaven mesmo upando as 7 ao mesmo tempo. Só haverá uma Elite e será a Hell.

Ok, mas nesses mundos q ganhou, as suas allys, construiram todas as maravilhas em um unico oc, por acaso?
 

DeletedUser5516

Guest
Ok, mas nesses mundos q ganhou, as suas allys, construiram todas as maravilhas em um unico oc, por acaso?
Com certeza meu amigo, eu ganhei um dos mundos ao lado do Aquiliano, ganhamos fazendo todas simultaneamente uma do lado da outra, 5 em um oceano e as outras no oceano que fazia divisa.

Mas enfim? Porque você vê problema nisso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8917

Guest
Penso q dificulta um pouco, pois em niveis mais elevados poem faltar recursos, mas pelo visto a elite hell não está sendo afetada, já acho q vão mesmo ganhar o mundo tau
 

DeletedUser6793

Guest
Vamos lá Familia Elite Hell

Hehe,
duas ja estão prontas, agora sem inimigos a altura,
Rumo a Vitoria Campoes.

Desde já, meus agradecimentos a todos que estiveram conosco envolvidos, até aqui.
Principalmente aos demais fundadores que estivemos juntos neste tempo, grandes batalhadores: Anon1mo (juninho), sdlucian(timaus-rodrigo) e o Sr. Ruber.
E aos Lideres que não irei citar nomes, grande abraço a todos.
 
É isso ae galera da ELITE HELL, meus parabéns a todos, agora sem adversários a nossa altura.
Muitos devem achar que não tem graça ganhar deste jeito, sem inimigos, sem adversários, etc....Mas muitos não sabem que desde o inicio deste mundo lutamos bravamente contra tudo e contra todos e varias alianças foram caindo pelo caminho, muitos jogadores inimigos reiniciaram para não levar mais surras do que as que já levavam, tenho lembranças de alguns que apanharam muito, mas não vou citar nomes pois eles já sabem quem são. Então não desmereçam a nossa conquista, não digam que ganhamos porque não tinhamos adversários, nós ganhamos contra o mundo TAU todo contra nós, sem aliados, sem pactos, só a ELITE HELL e mais nada, enquanto varias alianças faziam pactos, se juntavam para nos derrubar e sem exito.

AVANTE ELITE HELL

SOZINHOS SOMOS FORTES, JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo