• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maravilhas Zeta.

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, meu queridos companheiros de ally!!!
Eta aliança q me mata de orgulho... nível 9?? fala sério... muito bom...
Como já é do conhecimento de vcs, to resolvendo aquela sujeirada q aconteceu comigo.. está tudo encaminhado.
Bjos e abraços a todos!!!
Avante Vingadores ERVA!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
hahaha....já passou de 360 volts
Está mais para 750kV...

Além também que tem muita ERVA nesses Vingadores...lool...zoeira, companheiros...

Parabéns pelo sucesso, dedicação e jogo limpo.Merecem realmente terem seus nomes estampados no Hall da Fama.

Só para informar!


Alta%20tens%C3%A3o.%20Mantenha-se%20afastado%20(cuidado,%20eletricidade).png



UojQG.png
 

DeletedUser

Guest
Vamos que vamos galera.... Apenas jogando limpo GALERA! Já somos campeões pelas nossas atitudes... o resto é consequência, e virá!

Parabéns a todos -=Vingadores ERVA=- pelo JOGO LIMPO!
 

DeletedUser3945

Guest
Quero parabenizar as alianças que estão focados nas maravilhas e fazendo jogo limpo!!

Galera vamos mostrar que o zeta é um dos melhores mundos do BR!!!
 

DeletedUser

Guest
Ôpa, Sem querer ser chata³ "óia nóis ai" Atualizando de novo.....

8fa78195ab404db0b74312b.png

d26094f6560f42ff8abfe87.png
 

DeletedUser4757

Guest
Atualização!

Primeira de muitas!


7bc3994fdc6a4563affa244.png

d15ca7d87eae46b6b1b4a4f.png

c86a26e559994f6284f1364.png



Daqui a pouco tem Mais!

f781765231354740aaff5ec.png


UojQG.png


Builder Wonders
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E que comece a coleção!

491ab94ab86b4191ae0254e.png
3f124c3016d64d609755b00.png



512c347b053347c8b718629.png


548e6867b7b54b18b563733.png


Avante
45c12bd5e22f459a95622dd.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A vlw fui correndo pra postar minhas 2 primeiras medalhas e já postaram a minha frente!!!

Parabens Galera nós merecemos =]

258cspy.jpg
 

DeletedUser

Guest
Parabens Pela Vitoria!

Mas esse jogo não é sério.

Um dos nossos listou esses itens para o suporte, e acho interessante que todos vejam tbm.

"
1] Eles sofreram um "roubo " da conta de um jogador que estava na Ilha da maravilha do Mausoléu [fato que vcs estão cansado de saber] e perderam todos os recursos enviados . De repente , eles conseguem virar de nível 8 para 9 no mesmo instante que nós [federação democrática], que já estávamos muito mais adiantados que eles e no mesmo momento [no mesmo momento mesmo, ou seja , um fato matematicamente quase impossível.

2]Fizemos uma mega operação de ataque a cidade "Babilônia" ,que estava na ilha citada acima .Somente os maiores e melhores jogadores da nossa Aliança sabiam e participaram dela.Foram coordenados outros ataques falsos a varias cidades dessa mesma ilha para confundir o verdadeiro alvo.Foram gastos milhares de recursos com espionagens previas e ao longo dos ataques, foram gastos várias moedas de ouro na montagem da operação,e.......simplesmente o "jogo" mudou o horário de chegada de dezenas de ataques e apoios feitos e conferidos mais de 40 horas antes.Com isso ,nosso ataque quase indefensável , foi por agua abaixo.Se vcs quiserem verificar no meu relatório , existe 26 ataques que eu não apaguei ,que bateram no meu apoio com erros grosseiros de até 4 horas.Ou seja ,o colono chegaria 16,00,01h de ontem , meu primeiro apoio chegou 16,00,55 e mais de 8 jogadores experientes erraram dezenas de ataques!!

3] Para que a vingadores-ERVA terminassem com 48 horas na nossa frente , seria necessário que eles enviassem 380 reduções de tempo a mais que nós.Como isso é possível se eles estavam também concluindo mais 2 outras maravilhas , para não perderem para a Supremacia Zeta [e concluíram uma delas].Matematicamente isso é quase impossível, a não ser que o jogo tambem errasse ,como errou nos nossos ataques, e duplicasse os favores enviados."

Abraços, caioluccas
 

DeletedUser

Guest
Parabens Pela Vitoria!

Mas esse jogo não é sério.

Um dos nossos listou esses itens para o suporte, e acho interessante que todos vejam tbm.

"
1] Eles sofreram um "roubo " da conta de um jogador que estava na Ilha da maravilha do Mausoléu [fato que vcs estão cansado de saber] e perderam todos os recursos enviados . De repente , eles conseguem virar de nível 8 para 9 no mesmo instante que nós [federação democrática], que já estávamos muito mais adiantados que eles e no mesmo momento [no mesmo momento mesmo, ou seja , um fato matematicamente quase impossível.

Primeiramente obrigada pelos parabéns!
Este jogo é sério sim caio, não vejo motivo para tal acusação...
Está é uma resposta simples e óbvia, temos mais que o dobro de cidades de vocês, e isso quer dizer que temos mais recursos e encantamentos também! Sem contar o quão ativos são os membros desta família,-=VingadoreS E.R.V.A=- logo isso não é matematicamente impossível... Lembrando que ranking não ganha o jogo.


fdevs.png

2]Fizemos uma mega operação de ataque a cidade "Babilônia" ,que estava na ilha citada acima .Somente os maiores e melhores jogadores da nossa Aliança sabiam e participaram dela.Foram coordenados outros ataques falsos a varias cidades dessa mesma ilha para confundir o verdadeiro alvo.Foram gastos milhares de recursos com espionagens previas e ao longo dos ataques, foram gastos várias moedas de ouro na montagem da operação,e.......simplesmente o "jogo" mudou o horário de chegada de dezenas de ataques e apoios feitos e conferidos mais de 40 horas antes.Com isso ,nosso ataque quase indefensável , foi por agua abaixo.Se vcs quiserem verificar no meu relatório , existe 26 ataques que eu não apaguei ,que bateram no meu apoio com erros grosseiros de até 4 horas.Ou seja ,o colono chegaria 16,00,01h de ontem , meu primeiro apoio chegou 16,00,55 e mais de 8 jogadores experientes erraram dezenas de ataques!!

Ora caio, mas é claro que uma ilha de maravilha deve ser bem defendida, ou vocês imaginaram que seria tão fácil??!!
Talvez se vocês tivessem feito este coordenado atacando com birremes na ilha da Supremacia Zeta vocês teriam êxito na operação! kkkkkk
Vocês gastaram muito recurso espionando nossa ilha e esqueceram de enviar para a maravilha de vocês, talvez este tenha sido um dos erros!
Quanto aos erros de horário do coordenado, pode ter relação com o fuso horário do jogo, pois tem várias configurações para isto...

3] Para que a vingadores-ERVA terminassem com 48 horas na nossa frente , seria necessário que eles enviassem 380 reduções de tempo a mais que nós.Como isso é possível se eles estavam também concluindo mais 2 outras maravilhas , para não perderem para a Supremacia Zeta [e concluíram uma delas].Matematicamente isso é quase impossível, a não ser que o jogo tambem errasse ,como errou nos nossos ataques, e duplicasse os favores enviados."

Abraços, caioluccas

Sim, e enviamos os 380 poderes e muitos outros neste tempo,( nada a ver com "erro do jogo em duplicar os poderes", isso não existe), mas sim com a dedicação e união de todos os membros, o trabalho foi árduo, perdemos muito recurso com os últimos acontecimentos mas corremos atras do prejuízo e nos dedicamos mais um pouco afinal aqui tem ótimos líderes para montar estratégias e os membros são espetaculares que fizeram acontecer! E está ai nossa recompensa de tantas noites sem dormir, de tanto ouro gasto e do nosso JOGO LIMPO...
Mas o jogo não terminou, ainda temos muito trabalho pela frente! Abraços e bom jogo!
 

DeletedUser4863

Guest
Aew Caio bom neh??? tbm to.. ganhei 2 medalhas ja! \o/

Vamos por partes neh.. haha

Nós ainda não somos Campeões! ^^

Esse jogo não é serio? hahaha que isso vey..
eu acho esse jogo bom e serio também.. pois tem em quase todos os países. (que tem internet é claro.. kkkk)

Sobre o 'roubo'.. o que eu falei e virou realidade..
Esse fato lamentável serviu pra dar mais força a nos ainda.. tanto é que já completamos 2 ilhas...
Você acha que nós não focamos primeiro nela não? presta atenção neh fera.. vocês estava na nossa frente..
ate um cara que não sabe jogar esse jogo ia focar naquela Maravilha..

a mega operação de vocês era aquilo? hahahaha
eu ELTYNHO tenho mais de 150 pégasos na cidade Babilônia! NENHUM foi morto! :)

sobre o 'jogo' mudar os horários eu ja acho outra coisa...
INTERNET RUIM.. kkkkkk
infelizmente eu tbm ja perdi MUITOS ataques assim tbm.. pow acontece uai..
coisa mais normal..
eu ja fiquei um dia ate 5 horas da manha pra mandar um ataque, quando eu cliquei passou um segundo pra depois do meu colono! AfF
eu chinguei o 'jogo' tbm.. kkkkkk jogo safado.. haha.. pior que era minha net que não ajudou! :/

sobre os 'favores' eu por exemplo posso mandar 2 'acelera rubiiinho' por DIA.. :) imagina os outros demais jogadores da minha aliança..

alem disso tudo..
é so você clicar em Combatentes ai e ver a classificação.. os 13 primeiro são da VingadoreS ERVA
isso quer dizer que os maiores e melhores são da nossa aliança! :)
alem disso são os maiores VICIADOS..
hahaha

e para de chororó...

Avante galera da VingadoreS Erva! :)
 

DeletedUser

Guest
Caio, olha o resultado do perfeito ataque de vocês ae.....

Poderia ser perfeito se nos não tivessemos uma defesa mais que perfeita.....

Cada jogador ae recebeu quase 50mil ponto de defesa....

Obrigado pelo cultura e pela tentativa.... mas foi pouco.... Tem que fazer muito mais, e mais inteligente do que atacar com 8 birremes tentando dispistar... rsrsrsrsrs

Abraços e até outro mundo

jeffn.png


pvferreira.png


tenemur.png



Continuando caio, olha a velocidade e a eficiencia da nossa aliança, fora as pessoas que não postam no forum que ajudaram, simplesmente aceleram. Menos de 1/4 da aliança avisava que acelerou... O resto simplesmente acelerava.... 295 POSTS

forumhfl.png


acelerar.png


Para de chorar e aceita a derrota como Homem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tudo bem, mas o proprio suporte ja assumiu o erro com o horario dos ataques.

Nosso operação de ataque à ilha maravilha de vcs seria mesmo um sucesso se não fosse esse erro de horario que o jogo deu.

Os ataques as cidades do tennemur e do jeff204 foram falsos. Nosso unico objetivo era mesmo a cidade do PVFERREIRA, nas outras só os menores jogadores atacaram. Se tudo divesse dado certo o PVFERREIRA teria ganho mais de 100mil pontos de defesa, mas ele perderia a cidade. Nós atacamos com mais de 500 mil soldados Babilonia.
Nós limpamos o porto mas quando foram chegar os ataques terrestres, eles atrasaram horas para serem computados. Na nossa aba de "comandos" os ataques estavam todos certinhos, mas quando iam chegando, eles não eram computados pelo sistema, e o resultado dos ataques só chegaram horas depois, quando nossos apoios ja tinham chegado. Deu um bug total mesmo, devido à quantidade MONSTRA de ataques no mesmo segundo.

O suporte sabe desse problema e se desculpou, falou que poderia ocorrer mesmo esse tipo de problema, mas pedir desculpa nao adianta em nada. Eles não podem cobrar por um jogo em que o sistema é falho.

Sinto que comprei um produto quebrado, e quero meu dinheiro de volta.

Provavelmente vocês seriam os campeões de qualquer maneira, mas não assim, com um erro do sistema do jogo.

Não estou chorando e sim contando oque aconteceu, e fomos realmente prejudicados.

É uma pena isso ter acontecido, estava adorando conquistar as cidades da ERVA. Só eu ja tinha pego 8 cidades de vcs em menos de um mês.
Nós estavamos queimando mais ERVA que os próprios Cheech e Choog. rss...
Abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Que isso meu caro, colocar o colono dentro de uma cidade é apenas um passo de uma caminhada inteira, quero ver manter ele lá por 24 horas é bem diferente, prova disso foi o colono que colocaram no Zeus.floripa ontem, e curiosamente foi retirado misteriosa e curiosamente depois de ver mais de 100 ataques chegando, pode até sim, colocarem, mas, terá que manter ele lá por 24.

dificil a missão, não acha?:cool:

UojQG.png
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem, mas o proprio suporte ja assumiu o erro com o horario dos ataques.

Nosso operação de ataque à ilha maravilha de vcs seria mesmo um sucesso se não fosse esse erro de horario que o jogo deu.

hahahaha agora conta a piada!
Que isso caio, vocês colocam uma "noobaiada" pra coordenar ataques e agora coloca a culpa no suporte???
O Edmendes tem muitas cidades mas os faróis dele não são infinitos.... e carregar muitos ai nas costas não é fácil camarada...


O suporte sabe desse problema e se desculpou, falou que poderia ocorrer mesmo esse tipo de problema, mas pedir desculpa nao adianta em nada. Eles não podem cobrar por um jogo em que o sistema é falho.

Jura que você não sabia do BUG???? kkkk
Talvez se você postasse alguns print's que prove esse erro de "40" (kkkkkk) horas o poessoal acredite em você!
Sinto que comprei um produto quebrado, e quero meu dinheiro de volta.

Não inventa moda, senão vai começar um chororô em massa querendo dinheiro de volta kkkkkk "afinal pagar pra perder" não deve ser muito bom!

Provavelmente vocês seriam os campeões de qualquer maneira, mas não assim, com um erro do sistema do jogo.

Não estou chorando e sim contando oque aconteceu, e fomos realmente prejudicados.

É uma pena isso ter acontecido, estava adorando conquistar as cidades da ERVA. Só eu ja tinha pego 8 cidades de vcs em menos de um mês.
Nós estavamos queimando mais ERVA que os próprios Cheech e Choog. rss...
Abraços.

Eu não sabia que depois que começou a era das maravilhas o objetivo era conquistar cidades fora das ilhas de WW....talvez seja esse mais um erro de vocês....
E eu não consigo entender tantos pedidos de convite partindo de membros da FD, SZ, 300 e tanatas outraas...k
 

DeletedUser

Guest
Com certeza seria um cerco interessante, mas lembrando que a Federação não é a Supremacia.

Nós jogavamos em equipe e assim eramos muito forte, quase invencíveis, em batalhas.
Nesse ultimo mês antes das maravilhas nós conquistamos mais de 40 cidades da ERVA, sem ter perdido nenhuma. Depos da era das maravilhas não pegamos mais cidades, só antes.

Mas é uma pena o sistema do jogo estar quebrado, e estragar tudo. Na Federação todos paramos de jogar e estamos escolhendo um outro jogo, de outros desenvolvedores.


Mavi.

O suporte ja assumiu o erro SIM, o bug não aconteceu na hora de lançar os ataques e sim na hora da chegada deles.

Foram tantos ataques no mesmo segundo e cidade que o sistema sobrecarregou e travou.

Ainda continuamos conversando com o suporte, e eles dizem que estão tentando fazer algo para reparar o erro. Assim que eles vierem com a solução posto aqui.

O erro ja foi assumido, portanto "comprei" um jogo quebrado e merecemos mesmo nosso dinheiro investido de volta.

Abs

Não quero tirar o credito de vocês pela conquista do jogo, e sim mostrar a falha.

Para comprovar que erraram e para vocês não gastarem mais dinheiro com a InnoGames, segue nosso forum: (os mais importantes estão em negrito)

kelson1 13/09/2012 00:58
caro amigos eles responderao da queixa que dei que o jogo acontece isto as vezes e pode aconteçer se tiver varios ataques e eu fiquei muito chateado e falei que quero ser reçarcido perdi um monte de dinheiro neste jogo comprando ouro para no final esta sacanagem nos teriamos conçeguido se nao foçe esta sacanagem que fizerao eu to ate querendo parar de jogar caso eu nao seja reçarcido desculpe amigos mais isto pra nao falar besteira e uma p sacanagem

citareditar
nordor 13/09/2012 01:11
tb escrevi a eles e achei tudo um absurdo!
Eles me responderam dizendo que foram problemas técnicos, mas os problemas a que eles se referem afetam apenas o registro da informação no servidor deles. Ou seja, refere-se apenas as variações de tempo que ocorrem entre clicarmos para enviar o ataque e o momento que o ataque realmente é enviado. Problema velho e conhecido por todos. O problema que ocorreu não foi aí, foi lá no servidor deles, pois o erro ocorreu no cálculo das informações já registradas no servidor deles. O que, cá entre nós, não cheira bem...


citareditarexcluir
kelson1 13/09/2012 01:22
isto e para fexar o mundo e dar mais dindim para eles

citareditarexcluir
Smydragon 13/09/2012 08:47
Ehh pessoal.. Acho q vou parar de jogar..

citareditarexcluir
kelson1 13/09/2012 10:57
caros amigos agora me responderao que o jogo tem defeito mesmo mais isto contava numa aba que so me aprezentarao agora e que no podem fazer nada desculpa amigos era impociveu a erva terminar antes meterao a mao no jogo e nos noços bolsos


citareditarexcluir
frag 13/09/2012 13:11
É inadmissível que ate num jogo tenha uma corrupção tão deslavada, descarada e sem vergonha como esta que ocorreu.

citareditarexcluir
Iásio 13/09/2012 14:49
Pois é, companheiros, roubaram a gente. Alguém tem que avisar os administradores que é só um jogo e o que vale é se divertir. Ganhar e perder dentro das regras faz parte, mas por fora das regras é foda... Desanimo total. Vou parar de jogar.
Só acho uma pena deixar de conviver com os irmãos da Federação e com o pessoal da Protos, que conheço pouco mas sempre se mostraram pessoas da maior dignidade.
Eu acompanhei a negociação da fusão antes do feriado e devo dizer que ela não ocorreu naquele momento porque os valores da Federação e da Protos exigem que as coisas sejam discutidas e aprovadas pelo coletivo. É nisso que acreditamos e não poderíamos passar por cima dos nossos valores mais importantes, que são o que afinal nos uniu. E não foi a demora na fusão que nos derrotou, foi uma sacanagem que os administradores fizeram com a gente. Fomos triplamente roubados: no jogo, no tempo que gastamos jogando e na grana que muitos de nós usaram para comprar ouro.
Apesar da decepção, valeu o esforço final.
Valeu Federados! Valeu Protos!
Vai Federação!
Abs,
I.

citareditarexcluir
caioluccas 13/09/2012 16:16
Quero meu dinheiro de volta.

A partir do momento que é um jogo pago, ele deve ser sério!

Como ele não é sério, o minimo que deveriam fazer era devolver todo o dinheiro investido.

Um absurdo.

citareditarexcluir
Voolverine 13/09/2012 16:55
Se tem algum advogado aqui seria bom se manifestar, isso é pura enganação!!!
Devemos criar um blog pra denunciar essa farsa que se chama GREPÓLIS!!

citareditarexcluir
caioluccas 13/09/2012 17:05
Concordo Voolverine.

Eles não podem responder que o jogo é assim mesmo e que pode dar esses erros.

Sinto que comprei um produto com defeito, e quero meu dinheiro de volta.

O "Codigo de Defesa do Consumidor" não deixa claro isso?

Abs, caio

citareditarexcluir
auaugugu 13/09/2012 19:05
Resumindo tudo em duas palavras

PALHAÇADA
E
INDIGNAÇÃO

citareditarexcluir
Evers 13/09/2012 19:40
Amigos!
Venho para o jogo pensando em sair do extresse, mas, sempre que entro quero ganhar.
São sou ecepcional jogador como muitos de vocês, expeientes ligados plugados o tempo todo e dedicados.
Mesmo assim, analisando a situação e vendo os relatórios sinto que fomos ludibriados.
Peço só que passem informação para ajudar a aliança de uma forma mais efetiva

citareditarexcluir
PcFurlan 13/09/2012 19:52
Caros irmãos!

Estou totalmente indignado com a palhaçada que ocorreu aqui no Grepólis, mas por um lado saio de cabeça erguida.

Saio de cabeça erguida porque fiz parte da Federação Democrática, e esta aliança lutou até secar suas últimas gotas de sangue e suor. Em nenhum momento esta aliança foi covarde, afinal lutamos até o final fazendo um mega ataque e usamos tempo e recursos para concluirmos nossa MARAVILHA.

Se não iremos continuar neste jogo, não foi por falta de luta e sim por sacanagem deste jogo.

Sinto muito pelo ocorrido e digo que jamais jogarei este jogo novamente!!!!

citareditarexcluir
railson1973 13/09/2012 20:39
caramba sacanagem pura eu tambem gastei dinheiro nesta p.... e agora?
entraram outros como nos e o roubo continuara!
no eta foi a msm coisa em favor dos caveiras!
agora me digam que graça tem ganhar desta maneira.....


nordor 13/09/2012 21:15
irmãos,

ainda não nos pronunciamos oficialmente pq estamos esgotando a conversa com o suporte. Assim que a conversa se esgotar estejam certos que faremos um comunicado oficial. Paralelamente estamos pesquisando outros jogos de mesmo tipo (mmo). Estamos a procura de um que tb seja em português e com uma estrutura similar a do Grepolis. Se alguém tiver sugestões por favor nos envie. Nossa ideia, se as coisas não correrem de forma adequada aqui no Grepolis, é levar nosso time para outro jogo. Por enquanto, o jogo mais parecido que encontramos é o Ogame. Pelo que vimos até agora o jogo é bem similar, mas sem maravilha e se passando no espaçoooouuuuo, rsrsrsrsrss
Por enquanto estamos no modo espera, vendo se o pessoal do jogo toma jeito, assim que tivermos novidades avisamos,

abraços

nordor

citareditarexcluir
railson1973 13/09/2012 21:51
to dentro

citareditarexcluir
SoberanoCaique 13/09/2012 22:05
tambem to de acordo

citareditarexcluir
dutrajr 13/09/2012 22:05
Tô totalmente desmotivado pra continuar, pensei estar me divertindo de forma coerente com os valores do jogo, mas vejo que é manipulado por grupos, chego a pensar que isso seja proposital para fazerem a gente gastar nosso dinheiro, acho que vou parar também. /vim pra cá por orientação do nosso l~ider Paulinho pyt bul, mas não sei mais o que fazer. Tô desestimulado total.

citareditarexcluir
lucasmatutino 13/09/2012 22:21
Galera em todo lugar tem gente suja, mas cabe a gente mostrar que somos honestos e fortes. Vamos manter a calma, e como o Nordor disse, em ultimo caso, vamos procurar um jogo em que possamos nos divertir e continuar unidos.

Gente mentira tem perna curta, e o que aconteceu aqui ao menos serviu para nos mostrar que quase tudo tem um dedo, ou melhor, umas mãos para dar o rumo que achar mais conveniente. Ma carater nem todos possuem, e nossa consciencia está tranquila e que fizemos tudo sempre certo e dentro das regras e LEIS.

dois pesos duas medidas, porque muitas vezes as decisoes privilegiam os mais poderosos, ou os que tem maisor influencia. Mas isso tudo se chama corrupção e mal caratismo, além de uma P... de uma trapaça safada.

Como disse, vamos esperar, mas sempre com muita calma e união.

citareditarexcluir
auaugugu 14/09/2012 00:36
Pessoal eu quero continuar com este ciclo de amizades, estão o jogo que escolherem para jogar estarei la, pois só eu sei o tanto de dinheiro que gastei com alta sacerdotisa nestes últimos dias, pu#$@ sacanagem o que fizeram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caio uma dik aki mescla as msg pq num pode colokar uma atras da outra e já que tem a conversa com o suporte posta aí igual a gente fez quando nossa jogadora teve a senha trokada é simples assim podemos ver se esta falando a verdade ou só chorando msmo....
 

DeletedUser

Guest
Td bem BlackDeath, valeu pela diga.

Mas essa será minha ultima participação nesse forum e em qualquer outro jogo feito pela Innogames.

Quem quiser, pode "mandar bala nas minhas cidades" que não mais as defenderei.

Vou voltar para o meu poker online e MW3.

Parabens pela vitoria, vcs jogadores não tiveram culta!

Adeus, caioluccas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo