• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maravilhas Zeta.

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A Black, é muito óbvio.... O chororô é certo...

Ninguém da FD nunca apareceu aqui pra comentar e quando aparece faz uma baderna no fórum se regra nenhuma de postagem...
calma ai caio vamos por parte "fi"...

Pense comigo e pare de ficar postando coisas redundantes (que nem você mesmo está lendo o que está postando)...
Você acha mesmo que vai receber o dinheiro de volta????? ClarooOOO que NÂO né caio, senão seria injusto com os demais jogadores do mundo...
Um exemplo disso, é que assim como vocês gastaram ouro tentando fazer um coordenado faill, outras pessoas gastaram ouro também se defendendo dos birremes enviados como ataques por vocês....kkk
É ruim né quando nos sentimos lesados (não vi motivos para a o choro até agora), porque vocês não pediram o dinheiro de volta quando estavam ganhando e conquistando cidades da ERVA???? Só falta você me dizer que não usaram ouro nesta época! kkkk
"Pimenta nos olhos do outro é refresco!"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vale a pena não galera... eh um a menos....

Se tivessem gastado ouro mesmo, dinheiro de verdade, o cara não tinha 43 cidades... tinha 130 igual o illetac... ainda mais ná área dele, que não tem nenhum perigo lá...
Vejam só
Ele disse que conquistou várias cidades no ultimo mês, olha os jogadores que ele conquistou por ultimo: (isabele007 (11 cidades), bruninho zica (11 cidades), ermaolander(14 cidades))
Não desmerecendo esses jogadores, mas estão bem abaixo de você em relação a capacidade de defesa...

Mas vem aqui pro meio do oceano, tentar pegar uma minha, uma do Eltynho, Zulic, Wpytter... kkkkkk
não vai conseguir nunca meu chapa... Vá no Grepolis Stats e veja quantas cidade o Wpytter perdeu nesse mundo. Já vou adiantar pra você, NÃO IRA ENCONTRAR ESSA INFORMAÇÃO.... E estamos no meio do oceano, onde a guerra realmente aconteceu....

Quem não se lembra das alianças MYTHOLOGY, ASSASSIS ELITE, KHREMER VERMELHO, E.R.V.A, LOST...

Ele deve ter gasto R$ 5.60 comprando ouro pelo celular e fica ae chorando...
Passa a sua conta ae caio, te mando R$ 6,00 e pode ficar com o troco.... rsrs
 

DeletedUser

Guest
Pow Max exqueceu de falar de mim e da ally -SS- e Lobos do Mar aff vei + seguinte pq num tem meu nome aí tbm kkkkkkkkkk quem não se lembra quando entrei numa ilha ninho no 46 onde só tinha SZ + é isso cara a menos que venham com provas num da pra acreditar em nada + e aí as outras Medalhas quando vem eim???
 

DeletedUser

Guest
Seguem os relatórios com o atraso:
Olhe como chegou atrasado esse ataque, ou vc acha que eu, adijan, nordor e compania iriamos errar em mais de 3 horas a chegada de um ataque.

Te garanto que quando lançamos os ataque, ate a hora da chegada deles, os horarios estavam certos na aba "comandos".

Tire suas conclusões.


O meu que atrasou esta aqui, olhem a hora de chegada, a hora original de chegada era as 15.59.43, seria meu ultimo ataque antes dos apoios.

57977594.jpg



Agora os relatorios de chegada, começando pelo q mais atrasou:

at1b.jpg


Tem ataque do adijan tbm, e de muitos outros que não chegaram a bater nos meus apoios, pois a medida que eles iam chegando eu os retirando.
at2iy.jpg


Agora os que chegaram certos, perceba a precisão, todos meus ataques de conquistas são assim. Sendo que eu ja tinha um monte de apoios na cidade. E o porto ja estava limpo.

certos.jpg


E Maximus, peguei sim cidades do Bruninho zica, irmaolander, isabelle, mas vc esqueceu as do spluciam, wdantas, e backlord. :)

Abraços, caio
 

DeletedUser

Guest
Caio, se você tivesse postado o print do suporte admitindo o erro talvez teria sido claro mas para mim continua tudo como no inicio ....

Por acaso você já tentou saber do adjan o motivo dele ter mandado apoio para o PVFERREIRA em alguns ataques da FD lá na mesma ilha (se eu não me engano isso foi pouco antes de ter ocorrido a confusão toda e termos perdido todo o recurso já depositado no Mausoléu)??? Isso só porque ele pediu convite ao Black... Ai achando que ficaríamos chupando o dedo até que vocês concluíssem sua maravilha, este convite ficou em aberto por uns 3 dias e ele simplesmente ignorou!

Eu tenho certeza absoluta, como 2+2 são 4 , que não foi bug "muito menos erro do jogo!"

olha direitinho com ele sobre isso talvez tenha algo relacionado com a falha deste coordenado que tanto tentas justificar!:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mawi.

Não entendo o porque que vocês não querem acreditar que o jogo falhou com nossos ataques. Porque estaríamos mentindo?

Para vocês terem uma ideia no nivel de nossa organização segue um print do site da Federação, onde entre muitas coisas tem todo o planejamento da operação contra a Maravilha de vocês.

site1w.jpg

site2b.jpg


Vocês acham que mesmo assim todos nos erramos ataques em mais de 3 horas?

Então ta né.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
tá bom caio, já postou pint do fórum, dos ataques dos apoios do Site , do papagaio e do piriquito agora só falta postar o pint do suporte admitindo o erro!

não é que eu não quero acreditar que o erro foi do jogo, mas é que até agora não VI provas disso....

...É agora eu acho que o jogo já tem um campeão... :)
 

DeletedUser4757

Guest
Pagamento por um merecimento

Agora é definitivo!

Nada como a compensação por um merecimento, o reconhecimento de um mérito algo que não tem como ser substituído, estar gravado para sempre como campeão de uma mundo também não e melhor ainda quando é feito com jogo limpo e de forma limpa correta, clara e exposta a todos.

9c7dbad73b2f44bcaf1aa07.png

Agora é Oficial, a -=VingadoreS E.R.V.A=- completou as 4 primeiras maravilhas e é sagrada campeã deste mundo.


UojQG.png
 

DeletedUser3383

Guest
isso aki que é irado!!!!


156587_502990959712448_1828486709_n.jpg


Di boa... esse é em especial para 2 amigos... Felipe (Fgula) e o Sansumg... Maior traíra que conheci, e, ainda bem que é só um jogo!!
 

DeletedUser3797

Guest
Tópico encerrado e enviado para arquivos por estar inativo a mais de 90 dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo