• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Mas Divindade Grega] Poderia ter.

DeletedUser

Guest
Vou colocar e desenvolver trás divindades q pelo oq eu vi no fórum de sugestões teve muitos conversas de muitos jogadores querendo a entrada de mas deuses
Não não vou colocar muitas divindades oq isso não e necessário para o jogo.
Quem querer da usa sugestão pode dar para ajudar e desenvolver a idéia

Ares era o deus grego das guerras, da guerra selvagem com sede de sangue, filho de Zeus e Hera. Pertence a geração dos grandes doze deuses do Olimpo. Ares era guerreiro, gostava muito de guerras, batalhas e brigas, era muito violento, sanguinário, pelo contrário de muitos ele só encontrava sua paz, em suas lutas e batalhas.
Ares_p107.jpg


Poderes divino;
Rugido de batalha:
Ares da um rugido e aumento a força dos atacante em 6%.

Agressividade:
Os guerreiros sentem uma vontade feros de batalha , força de batalha dos hoplitas aumento 10%.

O outro poder dele poderia ser o poder de hera o “ Crescimento da população “ ai colocaria outro poder no lugar.

Unidades místicas

Deimos – o temor
Existem dois deuses que você nunca irá querer conhecê-los pessoalmente, um deles é Deimos a personificação do pânico, portanto já é de se imaginar que seu pai seja Ares, deus da guerra selvagem, e por ser filho de Afrodite, também representava o medo de perder algo ou alguém. Junto de seu melhor amigo e irmão Febos, a personificação do medo, viveram muitas “aventuras” onde tudo se resumia em espalhar o pânico e o medo pelo mundo, e sempre acompanhados da quadriga de cavalos pretos de seu pai. Os dois irmãos tiveram uma grande participação na maioria dos trabalhos de Ares, onde os três juntos assustavam as tropas inimigas e se divertiam com seus poderes.

Hefesto
Deus do fogo, tornou-se o ferreiro divino e instalou suas forjas no centro dos vulcões. Patrono dos ferreiros e dos artesãos em geral, é responsável, segundo a lenda, pela difusão da arte de usar o fogo e da metalurgia.
Younghephaestus-Izzy.jpg


Apolo .
????????????????
 

DeletedUser

Guest
A ideia é boa, o difícil é ela ser concretizada.

pode ou nao pode ser concretizada,pq como varias ideias q eu dei sobre os herois a anos e agora esta aq concreta.

eu ainda vou desenvolver esta ideia pq nao estou com muito tempo mas em poucos vou fazendo.

e quem tiver alguma sugestão pode falar.
 

DeletedUser

Guest
Se tem uma coisa que deveria mudar nos deuses é o fato de poder atacar um relâmpago em uma cidade que venera zeus. Nó máximo isso só devia ser permitido se fosse uma disputa de quem tem mais favor divino, como acontece na gruta.

Considero totalmente inlógico uma cidade que venera zeus ser castigada por ele mesmo.

Como se sabe que na mitologia grega os deuses não se davam muito bem, os encantamentos de ataques a uma cidade só seria possível em uma cidade que não venera o mesmo deus.
Sendo assim um terremoto não poderia se usando contra uma cidade que venerasse poseidon, um relâmpago não poderia ser lançado sobre uma cidade que venerasse zeus, uma peste não poderia ser lançada sobre uma cidade que venerasse hades, e isso por questão de lógica.

Essa seria uma mudança significativa e tornaria o jogo real (forma figurada).

Quanto a entra mais deuses, não vou por objeções. Já vi a forma da innogames trabalhar e sei que independendo se a sugestão é boa ou ruim eles vão fazer do jeito deles.
 

DeletedUser

Guest
Se tem uma coisa que deveria mudar nos deuses é o fato de poder atacar um relâmpago em uma cidade que venera zeus. Nó máximo isso só devia ser permitido se fosse uma disputa de quem tem mais favor divino, como acontece na gruta.

Considero totalmente inlógico uma cidade que venera zeus ser castigada por ele mesmo.

Como se sabe que na mitologia grega os deuses não se davam muito bem, os encantamentos de ataques a uma cidade só seria possível em uma cidade que não venera o mesmo deus.
Sendo assim um terremoto não poderia se usando contra uma cidade que venerasse poseidon, um relâmpago não poderia ser lançado sobre uma cidade que venerasse zeus, uma peste não poderia ser lançada sobre uma cidade que venerasse hades, e isso por questão de lógica.

Essa seria uma mudança significativa e tornaria o jogo real (forma figurada).

Quanto a entra mais deuses, não vou por objeções. Já vi a forma da innogames trabalhar e sei que independendo se a sugestão é boa ou ruim eles vão fazer do jeito deles.

ee simm.

em questão de deuses eu nao so a favor de entrada de muitos deuses oq a entrada de muitos nao e necessário,eu coloquei estes 3 pq eu acho q deveria ter e da para ter uma boa criatividade para poderes e estrategia.
 
Topo