• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Medalhas-Dicas

DeletedUser

Guest
Ola amigos e inimigos de batalha,estava com uma gigante duvida sobre a medalha necessária para o mundo herói então decidi dar a sugestão que fosse criado uma tabela com os números de pontos que faltam para conseguir uma medalha.é uma ideia simples e acho que já ouviram ate falar dessa ideia mais vim pedir de novo pra que ela seja atendida e feita.
 

DeletedUser98

Guest
Você precisa atingir os seguintes requisitos:
- 1. Fundar uma cidade.
- 2. Conquistar uma cidade.
- 3. Lançar 100 Poderes Divinos.
- 4. Possuir 20.000 Pontos de Construção.
- 5. Possuir 7.500 Pontos de Combate.

Observação: Não necessariamente nesta ordem.
 

DeletedUser

Guest
eu sei sugeri para criar uma tabela que mostre quantos pontos faltam para atingir essa meta.
 

DeletedUser98

Guest
Entendo, trata-se de uma sugestão certo?

Poderias desenvolvê-la um pouco melhor, como por exemplo, onde esta tabela ficaria localizada?
 

DeletedUser

Guest
pelo que intendi poderia ser assim ao clicar no perfil abrese uma janela com tres abas perfil |brasao pessoal |medalhas poderia ser colocado uma quarta aba com a descrisao medalhas a comquistar com a informaçao dos requisitos que estariam faltando para obter certa medalha alem de requisitos que se precisaria para mudar os niveis das medalhas que voçe ja comquistou.
 

DeletedUser

Guest
Concordo

Também concordo assim cada um ficaria sabendo quanto falta para atingir seus feitos e não ficaria perdido em relações as medalhas .:)


assbp.jpg
 

DeletedUser

Guest
acho que agora devese abrir um post colocando como vai ser a alteraçao e colocar pra votaçao da galera e depois enviar para os moderadores ou os caras da ino games nao sei muito bem. mas deve ser algo parecido.:eek:
 
Topo