• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Medo ou desespero ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Várias denúncias contra jogadores da don't por conta de ter em seu perfil os nomes dos jogadores conquistados, além de denúncias por nomes de cidades do tipo: "cidade de Bandido". E o pior de tudo, os jogadores tomaram block, por mim tá tranquilo, pq em 3 dias eles voltam, somos ativos entao esse lance nao adianta seus nooobs, pq os que ficam ajudam do mesmo jeito.

Agora fica a pergunta: Não aguenta na guerra pede arrego pro suporte ? kkkkkkkkk esse mundo está se tornando uma piada.

mas fiquem tranquilos, em breve todos estarão de volta aí vcs podem mandar ticktes para DEUS pq a chapa vai ferver ! hahahaha

Simplesmente ridícula esta atitude, e mais ridiculo ainda os jogadores serem bloquedos. Pq nao atacam ? seria medo de encontrar o jogador on ? Pq até onde eu vejo só conseguem colocar cerco em inativos, isso qd conseguem ne ?! kkkk simplesmente patético.
 

DeletedUser7452

Guest
Olá, mano. Não sei qm foi q denunciou, nem qro saber. Mas so te faço uma pergunta:

Se os jogadores respeitassem as regras, eles seriam bloqueados? Acho q nao.

#ficaadica

Abçs, LPS.., -= Templários de Honra =-
 

DeletedUser

Guest
bom que dizer!!! se nao conhece as regras do jogo paga desta forma bloqueados !!! mas relaxa um dia aprende !!!!

a obrigado pela cultura dos 39 ataques kkkkk muito grato e nao pegaram minha city kkkk sera porque? medo ou desespero?
;)
 

DeletedUser

Guest
bom que dizer!!! se nao conhece as regras do jogo paga desta forma bloqueados !!! mas relaxa um dia aprende !!!!

a obrigado pela cultura dos 39 ataques kkkkk muito grato e nao pegaram minha city kkkk sera porque? medo ou desespero?
;)


Nao pegaram sua city pq nao enviaram colono meu caro noob. Se tiver algum relatorio de colono desses "39" ataques coloca aí. Td mundo só atacou para ganhar cultura jovem, já vi qual é a sua neste mundo, manda mp pra todo mundo, fala fala fala e até agora nao vi fazer metade do que conversou. Alías fez sim, mandou 3 raios e um atk com 2 farois na minha cidade .
uaehaehiuaehuiaehaeiuae

quanto aos blocks por mim é indiferente, nao sei em que ofende ter o nome do jogador conquistado no perfil, enfim em breve estarao de volta e toodo este trabalho dos inimigos para dar block terá sido em vão.
 

DeletedUser

Guest
bom ... penso q o block ocorre por uma infração do jogador, o grepolis tem regras e devem ser respeitadas.

A denúncia por si só ... não dá block.

Por isso, acho q esse tópico não acrescentou nada ... afinal quem tem medo ou desespero?

Ao abrir esse tópico vc me respondeu ;)
 

DeletedUser

Guest
bom é só jogar conforme manda as regras do jogo , aew nao perde dias por bloq pois ficar sem jogar grepolis é osso né kkkk
 

DeletedUser

Guest
Realmente talestris, vc tem razao neste aspecto, sem infração nao há block, porém vc tem que concordar que é completamente sem sentido tomar um bloqueio por conta de ter nomes de jogadores em seu perfil. Um cara que perde tempo analisando perfil por perfil e denunciando um por um para mim está realmente desesperado, se fosse pelo menos jogadores em zonas de conflito até que seria uma estratégia interessante, porém foi totalmente sem sentido.

Agora medo ou desespero eu digo a quem denunciou, o que ganhou com isto ? NADA ! É um jogo feio e patético, se o jogo é de guerra entao que tenha guerra e não este joguinho de block. sinceramente eu desconhecia a regra que gerou td isto, já vi isto em vários mundos e este é o primeiro que ocorre este tipo de coisa. O jogador coloca o nome de "bandido" na cidade e toma bloqueio por isto ? em que a palavra ofende ? Em que este nome modifica o andamento do jogo ? em NADA.

só queria ver alguem que me desse uma justificativa plausível para um bloqueio deste tipo.

E tb criei este tópico pq o fórum deste mundo está morto ! haahahahha
 

DeletedUser

Guest
eu leio que tu fica chorando aew amigo e choro de rir !!! nao sabe nem as regras do jogo quer um tutorial kkkk ou alguem pode passar aew para o nosso amigo noob kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu choro de rir é qd abro as mps q vc me manda ! kkkkkkkkk manda o tutorial lá irmao, que eu te mando outro ensinando a identificar um colono.
 

DeletedUser

Guest
identificar kkkkkkk vc fala de uma forma b%##kkkk esta sua palavra identificar é de noob como vc é !!! é simular se vem colono kkkkkkk
;)
 

DeletedUser

Guest
Simular , indentificar, prever, qualquer coisa que vc quiser dizer, só aprenda a saber qd tem ou nao atk de colono sr top ! kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk relaxa mano !!! seus dias de fazenda acabara fica a dica !!! senhor fazenda kkkk
a falar nisso a ceifadores detonou 3 city de vcs correto ? a gente pegou uma de um de vcs que veio aqui perto kkk
e mais tentaram quebrar o cerco da ceifadores e perderam mais de 2,5k de farois fiquei triste pois agora de vez que nao serei mais atacado na ilha no meio de vc kkkkkkkkk:(
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk relaxa mano !!! seus dias de fazenda acabara fica a dica !!! senhor fazenda kkkk
a falar nisso a ceifadores detonou 3 city de vcs correto ? a gente pegou uma de um de vcs que veio aqui perto kkk
e mais tentaram quebrar o cerco da ceifadores e perderam mais de 2,5k de farois fiquei triste pois agora de vez que nao serei mais atacado na ilha no meio de vc kkkkkkkkk:(

Tu é tão bom que acabou de perder uma cidade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk "Sr. Top"
1240278_235944423223401_1411027351_n.png
 

DeletedUser5974

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo