• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Medo] Tentativa de golpe de estado fracassada!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal, hoje veio a nós da gestão de =Monsters= um pedido desesperador de fusão da aliança =C.O.T=, sua proposta era fazer uma fusão em que eles viriam para nossa aliança, sem cargos, mas isso foi uma mera tentativa frustada de fazer um golpe de estado, que fora planejada pelo jogador Dipressa, sendo que tudo o que ele estava planejando fora revelado a nós pelo seu principal espião, quase chorando o espião implorando para permanecer na aliança, pedindo mil vezes por favor, pois ele estava gostando da aliança e não queria sair da aliança, pois ele se indentificou com nossa aliança, ele até disse que nos amava :p, com isso o mesmo começou a revelar os planos do Dispressa, e o mesmo ficou decepcionado, pois seu plano mal elaborado não deu certo.

Xiiiiiiii! não deu Dipressa!!!!!!!! Aqui não é o mundo Tau... Agora é hora de entrar na guerra em vez de tentar optar por atos covardes.
 
Última edição:

DeletedUser5415

Guest
xiiiiiiiiiiiiii , a casa caiu em COT , pensamos que voces eram o inimigo melhor que os outros , mas pelo jeito voces são um bando de N000000000000000000000000000000000000000000000000000BS !!!!!! voces são um bando de covarde , o espião eu considero já mano , ja mais pensaria que ele poderia ser espião , mas ele foi sincero com agente e vamos deixar ele na aliança , ele tem minha confiança ainda ! mas se ele vacilar mais uma vez , cabeças iram rolar ;)
 

DeletedUser5571

Guest
ASHAUSHAUS.

FAIL!

Q tenso, mais não foi dessa vez C.O.T , boa sorte no decorrer do mundo ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CAIU O BOBO COM A CASCA DO OVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE COVARDE EU JOGUEI COM ESSE DIPRESSA NO MUNDO SIGMA ELE ERA COVARDE MAIS NÃO SABIA QUETANTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 

DeletedUser5109

Guest
Venho pedir desculpas em nome de nossa aliança =C.O.T=.

Eu nao sabia que isto estava acontecendo e o jogador dipessa esta fora da aliança.

Mais uma vez me desculpem.
 
Venho pedir desculpas em nome de nossa aliança =C.O.T=.

Eu nao sabia que isto estava acontecendo e o jogador dipessa esta fora da aliança.

Mais uma vez me desculpem.

quem você é para pedir desculpe em nome dessa aliança, que eu saiba, não tenho total certeza, mas o dipressa e o son sul são fundadores, e ambos jogadores estavam no raidcall tentando nos enganar.
 

DeletedUser5109

Guest
Sou um dos fundadores estava na academia ajudando o lider de la e estava por fora do que estava acontecendo
 

DeletedUser2014

Guest
Não poderiam esperar outra coisa além disso desse tal dipressa.

Atitude que já era de se esperar de alguém desbocado e noob...hahaha...

O velho e conhecido.não ganha na guerra, tenta na traição...dessa vez também não deu e foi dizimado dipressa...hahahaha
 
Editado por um moderador:
o outro fundador o son.sul ja esta em revolta e o mesmo esta desesperado pedindo apoio.

6605052d40e74b9b9e5a7fe.png


3f17322381f3485baf504b0.png


E outra Dipressa, eu não preciso me rebaixar ao seu nível fazendo ofensas, além do mais tu receberás punição por tal ação, e agora não adianta tentar se impôr, na hora que adentrou em nossa sala no raidcall ja demonstraste tua fraqueza, e outra aqui não é o mundo tau, portanto permaneça no assunto do tópico.

Ja que achas que a =C.o.t= é melhor, talvez você deveria ter uma visão mais ampla, vou tentar abrir seus olhos, olhe aqui o grepostats da =C.o.t=, analisando vemos que é vergonhoso, so pegam cidades da mesma aliança e fantasmas, agora olha o grepostats da =Monsters=, ja parou pra analisar?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Vc alem de ser um guri, ainda nem sabe escrever, afhh... vcs não merecem jogar grepolis, pois quando vi a aliança de vcs eu pensei que vcs sabiam jogar, mas pelo visto me enganei, vc é um nOOb!!!! se acham que vão vencer(coisa que nunca acontecerá, o mundo já é da monsters) na base da deslealdade, vcs estão muito enganados!!!!!

e mais uma coisa dipressa.......

VAI JOGAR SEU INFANTIL!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só uma coisa sabe porque eu fui fazer essa proposta a vocês para deixar aqueles que merecem com vocês,pois estou me desligando totalmente do jogo em quase todos os mundos por motivos pessoais talvez eu vou continuar em 1 mundo,mas sera meio difícil vou tentar


Só uma coisa sheydonn,fiquei sabendo que você disse ao son.sul que eu implorei para irmos pra aliança de vocês hum que legal posta a conversa ai vamos ver se você tem palavra,e mais uma coisa eu tenho toda a conversa do pedido da fusão,em toda a conversa dissemos que estavamos apenas fazendo uma proposta não esta vamos implorando ninguem se liga meu para de inventar coisas

E em todos os mundos a detona tors aliança do sheydonn pede fusão pois não aguenta kkkkkkkkkk

no sigma foi assim lembra

detonada pediu fusão pra phoenix

no tau não pediram pois sabim que nem fusão iria segurar nossa aliança
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Sempre desbocado...não sabe dialogar e expor alegações convincentes, então vai lá e começa a falar palavrões.

Bela gramática tens...

Será que alguma vez vai provar algo NO JOGO?!

Sem mais.
 
Editado por um moderador:
Só uma coisa sheydonn,fiquei sabendo que você disse ao son.sul que eu implorei para irmos pra aliança de vocês hum que legal posta a conversa ai vamos ver se você tem palavra,e mais uma coisa eu tenho toda a conversa do pedido da fusão,em toda a conversa dissemos que estavamos apenas fazendo uma proposta não esta vamos implorando ninguem se liga meu para de inventar coisas

Falar o que ao son.sul sendo que o mesmo estava presente no raidcall te acompanhando no pedido de fusão, e outra, seus membros sabem que você os chama de fazendeiros e jogadores ruins? uma coisa tenho em mente, respeite para ser respeitado, por isso é que tu não tens respeito algum no jogo, além de tentar um ato covarde desse, ainda esconde-os dos membros, o que você acha de eu levar a verdades à eles? o que será que eles diriam? tal assunto deveria chegar ao entendimento dos mesmos, pois eles depositaram a confiança em vossa liderança e tu despreza-os dessa forma. essa é a diferença entre nós.


E em todos os mundos a detona tors aliança do sheydonn pede fusão pois não aguenta kkkkkkkkkk

no sigma foi assim lembra

Outra coisa, a respeito do mundo sigma, fui eu quem dei a idéia de irmos ao mundo tau, pois o sigma era muito lento, mas la estávamos acabando com sua aliança a Imperio mount olympus, esse tópico é a respeito do mundo upsilon, uma coisa não se liga a outra, a =Monsters= não tem nada a ver com a =Detonators=, ambos são completamente distintos, e ainda não consigo entender como tu se vangloria de uma vitória de uma maneira covarde, fazendo golpe de estado, quero que saiba que aqui no upsílon tal coisa nunca vai a calhar.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Vergonha C.O.T

isso é verdadeiramente vergonhoso para o lider dessa aliança...

mais vergonhoso ainda é continuarem sob sua liderança.......

pegue algumas aulas com o denis... assim quem sabe vocês dão um pouquinho mais de trabalho kkkk
 
Olha a situação da =C.O.T= no mundo upsílon, eles estão tomando uma surra da =Monsters=, toda a vez que a mesma faz um coordenado em cima da nossa aliança, não acham êxito algum em sua busca, mas quando nós a =Monsters= fazemos coordenados, sempre temos êxito, mas de nada vale minhas palavras, eu quero lhes apresentar as provas nos grepostats, primeiramente analisaremos o grepostats da =Monsters ACD=, que até o momento esta meia fraca, agora o grepostats da =Monsters=, muito bem, vimos que pegamos umas cidades da =C.O.T= e a =C.O.T= Arsenal, agora vamos analisar o grepostats da =C.O.T=, tem umas perdar para a nossa aliança, agora vamos analisar o grepostats da =C.O.T= Arsenal, agora analisando isso tudo, quem esta melhor? Desde o momento da tentativa desse golpe de estado, essa aliança esta piorando, sempre novas polêmicas de membros sendo atacado pelo próprio fundador da aliança. Uma pena, agora fizeram uma fusão com a aliança ==Jogos Mortais===, e a qual se encontra no mesmo caminha da =C.O.T=
 

DeletedUser

Guest
É isso aí! Boa guerra para os Monsters, acho quei servirá de treinamento! Mas são 122 membros da COT, que possuem 6800 de pontuação média. Se resolverem permanecer unidos, será osso!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Pelo que entendí o tópico trata de um assunto obsoleto que ao que tudo indica as alianças em questão não existem mais, vou fechar o tópico para evitar spans e postagens indevidas, além de evitar consequentemente algumas punições desnecessárias, caso sintam necessidade de reabrir o tópico sintam-se a vontade para solicitar a reabertura do tópico e se preferirem (eu até recomendo) abram um novo tópico.

Por hora tópico fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo