• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor aliança do mundo olimpia

  • Iniciar tópico *Mister M*
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7304

Guest
Por enquanto temos duas na disputa:
-Gears of War e Mortal Gears of War
-Fênix (QUE É A DE VERDADE, PQ A DO PELA É FAKE E ESSA AQUI TEM FUTURO, A OUTRA FENIX DO PELA SO DE NOOBS)
 

DeletedUser8825

Guest
bom a fanix, e que não é, ta mais pra casa da mãe joana, aceita todo mundo
 

DeletedUser8844

Guest
Na minha opinião a melhor e a Fênix agora mais ainda falta mito e tem outra ally que esta chegando perto....
Ainda falta muita coisa...
 

DeletedUser

Guest
ShauryM é o *Mister M*.
Agora já não têm o seu grande cargo de líder numa aliança cheia de noobs.
 

DeletedUser

Guest
A melhor aliança ainda nao surgiu, ou pelo menos , ainda nao se fez notar.

Estao a tentar definir algo num mundo tao lento? Ainda falta evoluir muito para esse ponto.

Pessoalmente tenho duas debaixo de olho que se estiverem nisto para valer... meus amigos nao vai haver nem Fenix, nem Gears, nem ERVAS nem a aliança dessas familias todas.

Sao duas allies que jogam a serio e nao da para brincar.

Tenho observado desde o inicio e parecem-me MUITO promissoras. Agr eh ver no que dá.

PS - Nenhuma dessas uas allies eh a minha! Embora... tenhamos potencial eheh

Cheers ;)
 

DeletedUser8882

Guest
acho essa aliança promissora!

ej7ewi.png
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    12,8 KB · Visitas: 7
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estas de Sacanagem neh???

Ateh quase que imagino quem eh o Fundador de semelhante ally!
 

DeletedUser

Guest
Ja reparam na GANGUE DO MULTIBANCO?????

Esperam para ver esta grande aliança, a experiencia virá ao de cima!!!!

A missão foi entregue...
Uma vez entregue, Sempre será cumprida!!!

Somo Gangue do Multibanco!
Sempre Seremos
 

DeletedUser

Guest
Gangue do Multibanco!!!!

Pra frente é que é o caminho!


;)

A missão foi entregue!
Uma vez entregue, Sempre será cumprida!


Somos Gangue do Multibanco!
Sempre Seremos!


P.S. Pra quem nao sabe, eu sou o fundador\diplomata da aliança Gangue do Multibanco, experiencia nao me falta
 

DeletedUser

Guest
Gangue do Multibanco!!!!

Pra frente é que é o caminho!


;)

A missão foi entregue!
Uma vez entregue, Sempre será cumprida!


Somos Gangue do Multibanco!
Sempre Seremos!


P.S. Pra quem nao sabe, eu sou o fundador\diplomata da aliança Gangue do Multibanco, experiencia nao me falta

Qual deles? Ja vi varios Gangue do Multibanco por aí. Qual o server 'original' em que jogaram ou onde jogaram mais activamente?

Sei de um Gangue do Multibanco no server pt (upsilon, omicron, para esses lados eu acho), mas no Br nao conhço nenhum historico. Tb ja ouvi falar do gangue do MB, mas este de Setubal... pertences a alguns dos dois?

kkk
 

DeletedUser

Guest
Qual deles? Ja vi varios Gangue do Multibanco por aí. Qual o server 'original' em que jogaram ou onde jogaram mais activamente?

Sei de um Gangue do Multibanco no server pt (upsilon, omicron, para esses lados eu acho), mas no Br nao conhço nenhum historico. Tb ja ouvi falar do gangue do MB, mas este de Setubal... pertences a alguns dos dois?

Boas,

desculpa ademora da resposta, mas isto tva a falhar (forum)

Cada vez mais, a gangue do multibanco, no PT, tense extinguindo, e eu, com mais uns colegas de jogo, criamos a aliança com um so objetivo: VENCER O MUNDO!!! mas o jogadores que por aqui passam, ou nos traem, ou entao nao cumprem para com as regras... Isso nao ajuda nada, mas mesmo nada, ando a porcurar jogadores, que ja saibam jogar BEM!!

Eu jogo no PT, no mudno Upsilon, tou na GRANDE FAKE RULES, foi al aprendi muito do que sei, e tb jogo no novo mundo do PT...

Bom Jogo todos...

A missão foi entregue!
Umas vez recebida, Sempre será cumprida
 

DeletedUser8767

Guest
o Topico Estara Sendo Fechado Para evitar Spam Pois esta Inativo a mais de 30 dias caso o Autor do topico queira reabri-lo favor entrar em contato com a moderaçao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo