• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor aliança?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3748

Guest
Na minha opinião acho que a melhor aliança é a FALANGE GREGA por seus jogadores de qualidade e sua administração, e eu nem faço parte dela.

sou fundador de LEGIÃO DE COMBATE :D

gostaria de saber a opinião de vcs!
 

DeletedUser3735

Guest
na minha opiniao a familia asgard vai ganhar esse mundo pq os membros da asgard sao muito experientes e jogam muito bem, entao na minha opiniao a imperio de asgard vai ganhar o mundo lambda
 

DeletedUser

Guest
Olá Jogadores Mundial Lambda. Eu também sou um novo jogador. Eu venho de Eslováquia, que está na Europa Central. Lá eu jogar este jogo por mais de um ano, eu tenho 185 cidades e eu sou um líder. Tenho grande experiência com este jogo e me aconselhou movimentos táticos. Desculpe o meu o meu Português, eu não entendo a sua fala e se comunica através de um translate.google tradutor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3748

Guest
A família asgard pode ser forte mais eu mudei de opinião, quem vai ganhar é a Blitz ela tá muito forte. pode até ter perdido a liderança recentemente para a Liga de sagres mas já se recuperou e ta crescendo cada vez mais, ta parecendo a mina ally. ta fraca mais ta com 170.000 pontos e 29° na classificação mundial lambda.
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo