• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor aliança

DeletedUser6600

Guest
Mike313 eu sou a moska q pousou na tua sopa, mentira n so n mas eu vou ser o jogador q vai te conquista pode cre =) .....Mas pra isso eu tenho q joga nesse mundo rsrs vamos ver o q rola

kakashi.jpg
 

DeletedUser6565

Guest
Este mundo vai ser igual ao ATENAS, muitos jogadores fracos que falam muito e não jogam nada.
 

DeletedUser

Guest
Este mundo vai ser igual ao ATENAS, muitos jogadores fracos que falam muito e não jogam nada.

Tipo vcs, que vivem a falar aqui no F.E tanto que alguns já tomaram até bloq, (b... de Noobs) :p
Outra vc nem joga nesse mundo, fale dos mundo que vc joga!

Quanto a melhor aliança, Não tem, todos tem a mesma chance e todos estão iniciando ainda!
Todos tem muito a provar!
 

DeletedUser6565

Guest
Tipo vcs, que vivem a falar aqui no F.E tanto que alguns já tomaram até bloq, (b... de Noobs) :p
Outra vc nem joga nesse mundo, fale dos mundo que vc joga!

Quanto a melhor aliança, Não tem, todos tem a mesma chance e todos estão iniciando ainda!
Todos tem muito a provar!

É tens razão, lá está muito fraco, era bom jogar em um mesmo mundo que vç! hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Lord ainda estás a tempo, o mundo ainda mal começou ...
Gosto de jogar contra e ao lado de grandes jogadores, apareçe por cá e mostra o que tu vales !!!

Farto de blá blá blá estou em, menos conversa e mais acção é o que anda a falar neste país !!!

Hanniballl
 

DeletedUser6035

Guest
Caramba o mundo mal começou e tá pegando fogo no FE espero que seja assim no jogo kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
Tá tudo tranquilo amigo !!!
Apenas não gosto que digam mal quando se calhar não fazem melhor e ainda por cima falam o que não sabem !!!
Ainda não acabaou a proteção de iniciantes e já estão a criticar, quando acabar a proteção vamos ver quem são os Noobs !!!

Cumpriementos amigo e continuação de Bom Jogo,
Hanniballl
 

DeletedUser6035

Guest
kkkkkkkkkk
Tá tudo tranquilo amigo !!!
Apenas não gosto que digam mal quando se calhar não fazem melhor e ainda por cima falam o que não sabem !!!
Ainda não acabaou a proteção de iniciantes e já estão a criticar, quando acabar a proteção vamos ver quem são os Noobs !!!

Cumpriementos amigo e continuação de Bom Jogo,
Hanniballl

Tenho que concordar com vc , mas acho que o mundo vai ser bom , vamos nos divertir bastante...
 

DeletedUser5739

Guest
isso ai tron nem td é serio diversão temos de ter hehe
é nois.
 

DeletedUser5253

Guest
Minha aliança não está muito forte em pontos más ela é experiente , mais da metade dos jogadores dela estão ganhando comigo o mundo Upsilon e tem 2 jogadores que já venceram mundos e um deles venceu com a aliança TROPA DE ELITE uma das melhores que o grepolis já viu .
 

DeletedUser3389

Guest
Minha aliança não está muito forte em pontos más ela é experiente , mais da metade dos jogadores dela estão ganhando comigo o mundo Upsilon e tem 2 jogadores que já venceram mundos e um deles venceu com a aliança TROPA DE ELITE uma das melhores que o grepolis já viu .


vai grita parceiro?
hehe
 

DeletedUser5253

Guest
A não sabia que a gente não pudia mais rir aqui , muitos sairam do conteúdo do tópico e só porque sou eu você fala isso e eu tava rindo da verdade que o meu amigo disse sobre a nossa aliança ou seja eu continuei um assunto kkkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
A não sabia que a gente não pudia mais rir aqui , muitos sairam do conteúdo do tópico e só porque sou eu você fala isso e eu tava rindo da verdade que o meu amigo disse sobre a nossa aliança ou seja eu continuei um assunto kkkkkkk

Local para rir e se descontrair é na Noite na Taverna, esse tópico é para discutir sobre as melhores alianças, portanto não é proibido rir, mais desde que não saia fora do assunto, apenas um riso não possui assunto.

"Bla bla bla!" também não é um assunto, sugiro que edite para que não receba um advertência do moderador responsável.

Quanto ao assunto, a melhor aliança ainda não tem, mais a que se aproxima disso é a -TAKA- e a Lost.
 

DeletedUser2566

Guest
Lost...tenho 1 na minha ilha,,,vou ver do que e capaz...
Melhor ally;-T.A.K.A-
 

DeletedUser5253

Guest
Ele nao teve exito, mas eu sim. fica ligado

A teve kkkkkkkkkkkkk Eu enchi minha mina rapa até parece que tu ia conseguir kkkkk ta falando pra min ficar ligado ? Cai pra mão então quero ver se você aguenta guerrear contra min .
 

DeletedUser2566

Guest
SupremeImperious =Revoltados= 5
e o que aparece quando eu meto na classificação de ataque o teu nick
LOL
 
Topo