Este mundo vai ser igual ao ATENAS, muitos jogadores fracos que falam muito e não jogam nada.
Tipo vcs, que vivem a falar aqui no F.E tanto que alguns já tomaram até bloq, (b... de Noobs)
Outra vc nem joga nesse mundo, fale dos mundo que vc joga!
Quanto a melhor aliança, Não tem, todos tem a mesma chance e todos estão iniciando ainda!
Todos tem muito a provar!
kkkkkkkkkk
Tá tudo tranquilo amigo !!!
Apenas não gosto que digam mal quando se calhar não fazem melhor e ainda por cima falam o que não sabem !!!
Ainda não acabaou a proteção de iniciantes e já estão a criticar, quando acabar a proteção vamos ver quem são os Noobs !!!
Cumpriementos amigo e continuação de Bom Jogo,
Hanniballl
Minha aliança não está muito forte em pontos más ela é experiente , mais da metade dos jogadores dela estão ganhando comigo o mundo Upsilon e tem 2 jogadores que já venceram mundos e um deles venceu com a aliança TROPA DE ELITE uma das melhores que o grepolis já viu .
A não sabia que a gente não pudia mais rir aqui , muitos sairam do conteúdo do tópico e só porque sou eu você fala isso e eu tava rindo da verdade que o meu amigo disse sobre a nossa aliança ou seja eu continuei um assunto kkkkkkk
Ele nao teve exito, mas eu sim. fica ligadoAs coisas estão começando a ficar interessantes :
http://img528.imageshack.us/img528/521/imagemtvx.png
Ele nao teve exito, mas eu sim. fica ligado