• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor aliança

DeletedUser

Guest
Olá usuários do fórum venho pedir que evitem SPAM nesse tópico, observado o mesmo estamos percebendo que há muitos usuários desviando o assunto principal do tópico e em alguns casos estamos evitando aplicar infrações desnecessárias, más venho informá-los que a partir de agora caso seja constatado qualquer tipo de quebra de regras nesse tópico será aplicado as infrações necessárias.

Atenciosamente
GeneralRadical
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem sou pequeno neste mundo, mas procuro acompanhar a classificação, domínio Oceânico, Atacantes e defensores ao longo de dias, quantidade de pontos conforme quantidade de membros, grau de agresividade e organização..
Bem pelo que Vejo, A LOST tanto a Principal como a ACD, tá na frente devido ao número de Membros. sendo que um Jogador, o "Psicotix" pelo que vejo segura bem uma Boa pontuação. Fora isto, este Pessoal da "JOGOS MORTAIS!" Pelo que vejo são um grupo pequeno, estável e me parece serem bem organizados, devido os ATACANTES que estão no TOP. e devido a concentração, e tb as conquistas diárias de novas cidades.
Mas é isto, ainda o Mundo é novo, tem muito pela frente.
Obrigado a todos que leram esta minha pré-avaliação do que percebo.

Bom jogo a todos!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
muitas allys ainda vão surgir outras sumir, mas nos mantemos firmes e fortes, sempre unidos e respeitando a todos os jogadores com humildade... mas tem boas allys e bons gajos jogando não há ainda uma de maior destaque por enquanto... como falastes Lost são muitos membros e temos a T. A. K. A ai muito boa tb pelo numero de jogadores...nos na JM estamos quetos aqui, falando pouco e trabalhando... bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser5253

Guest
Voltei pessoal , fiquei triste porque uma menina da minha aliança perdeu uma cidade , ela também não falou nada com ninguém , a melhor aliança agora é a Deuses Supremos , a pesar de estarmos no Top 1 , hanck não ganha jogo então vamos mostrar o nosso valor e acabar com a nossa nova inimiga , T.A.K.A .
 

DeletedUser2566

Guest
Deuses supremos Melhor ally?Nunca na vida...sao so um flop
Tou a gostar de ver alguns jogadores da Lost a jogarem...nota-se que sabem o que fazem
Alem da Jogos Mortais que esta no verdadeiro Top 1(Top 1 de ataque)
Parece que esse mundo vai ser bem animado
 

DeletedUser

Guest
Com certeza METALEIROG. Pelo que Observamos, sim tem Jogadores da LOST que sabem o que fazem. Porem agora Eles estão com algo acontecendo internamente!!! Pois perceba que alguns andaram saindo da "LOST". O que anda ocorrendo por lá não sabemos. Bem e como você também viu, é a "JOGOS MORTAIS", é quem realmente está se destacando no verdadeiro rank de ataques. Lembrando que o Grupo deles tem menos integrantes, porem pelo jeito muito Ativos e Bem Organizados!!!!

abraço a todos e Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
dai galera desse mundo estou qui lembre se desse nome pois vou dar trabalho a voçes

vai ser umas das melhores alys amigos de guerra


dzZ0y.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
Deuses supremos

melhor aly não sei qual mas sei que a deuses supremos tem muita gente bem ativa onde tambem me incluo e quem não tem experiencia está com muita vontade de aprender e ser ativo pra mim é o principal....
não por ser top ou não isso pra mim não importa mesmo por que ainda não comaçaram as guerras de verdade para sabermos qual a melhor aly mas temos futuro......


sapo das trevas............rodrigosayao
 

DeletedUser

Guest
melhor aly não sei qual mas sei que a deuses supremos tem muita gente bem ativa onde tambem me incluo e quem não tem experiencia está com muita vontade de aprender e ser ativo pra mim é o principal....
não por ser top ou não isso pra mim não importa mesmo por que ainda não comaçaram as guerras de verdade para sabermos qual a melhor aly mas temos futuro......


sapo das trevas............rodrigosayao

LOLLL rodrigosayao n começou as guerras de verdade???? tens acompanhado a classificação e members fundando cidades no desespero pq perderam suas cidades... acredito que seja que sua ally está espalhada pelo oceano em lugares mais distantes...mas as guerras de verdade ja começaram a tempo e tendem a só aumentar nobre amigo....
 

DeletedUser3825

Guest
guerra

LOLLL rodrigosayao n começou as guerras de verdade???? tens acompanhado a classificação e members fundando cidades no desespero pq perderam suas cidades... acredito que seja que sua ally está espalhada pelo oceano em lugares mais distantes...mas as guerras de verdade ja começaram a tempo e tendem a só aumentar nobre amigo....

é verdade é que eu jogo em outros mundos como por exemplo o kappa que está prestes a iniciar as maravilhas e a guerra lá ta muito boa e minha análise de guerra fica meio distorcida.... talvez por eu ter começado nesse mundo tarde e ainda estou fazendo hoje a pesquisa da minha conquista.....
então se a guerra de verdade já começou não vejo a hora de caminhar em direção a ela.....

bom jogo amigo e boa sorte a todos....
 

DeletedUser

Guest
Olá Amigo Rodrigosayao!! Beleza!!! Bem, pelo que analisei, até acredito que em sua ALY tenha muitos ativos. Porem vendo o perfil de sua ALY, até o presente momento vejo que você é quem se destaca, e me parece liderar dentro de sua ALY. Agora tem que ver se teus demais companheiros de Aliança também vão pegar junto com você.
Bem ainda é inicio de Mundo, temos muito pela frente, até descobrirmos realmente, quem é BOM.
Pois bom não pode ser definido apenas por 1 ou 2 jogadores, ou meia-dúzia de "gatos pingados". Definiremos BOMs, ou Melhor Aliança, quando percebermos um bom equilibrio de vários integrantes, tendo um grande número de conquistas. Pois aí sim veremos que tal ALIANÇA, Realmente é unida e JOGA em GRUPO. E Tem objetivos Definidos na integridade de cooperação por todos dentro de suas Equipes.

Obrigado mais uma Vez, e Bom JOGO aí Rodrigosayao e demais JOGADORES que acompanham este nosso FÓRUM Externo do Mundo Bizâncio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Guerras?Ok agora estou confuso...
Quais guerras?
P.s:O mundo nem 1 mes tem...logo como é possivel ja haver guerras?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pequenas Guerras!!! Não Grandes ainda. Vamos chamar de "Combates localizados". Porem apenas para tomada de cidades. Pois se está havendo atacantes no Ranking!!!! Tah existindo GUERRAS. (mesmo que pequenas).

p.s.: ôh amigo METALEIROG, é que as ALYs estão Bem dispersadas pelos Oceanos, mas já há vários combates em vários locais do Mundo Bizâncio, não ainda grandes Guerras. Desculpe qualquer coisa. Pois respondo para esclarecer ao amigo Jogador.

respeitosamente,...ZERATUS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3399

Guest
Concordo Plenamente .... Pequenas Gerras estão acontecer prevejo q as maiores potencias *SERÃO* JOGOS MORTAIS e - T.A.K.A - que no meu modo de ver são as mais bem organizadas.... e prevejo q as primeiras Grandes alianças a cair serão --LOST-- e Deuses Supremos

conclusão.... pequenas guerras ÃO de acontecer ;)
 

DeletedUser

Guest
Não ha de que Jogador METALEIROG, Pois aqui igual somos todos da mesma comunidade... "GUERREIROS DO GREPOLIS".

Como você sitou tb Jogador jonas rocha, a --LOST-- está em DECADÊNCIA!!! Pois vemos que eles estão perdendo seus efetivos mais ofensivos. Isto è resultado talvez de um pequeno erro de convocações muito rápidas de jogadores em massa, sem se conhecerem direito, as vezes até o excesso de novos jogadores com pouca experiencia em jogo também.
Mas.. vamos acompanhando, pois este cenário poderá ter muitas oscilações ainda pela frente.
obrigado aí e bom jogo amigos guerreiros do Grepolis,
atenciosamente,... ZERATUS
 

DeletedUser

Guest
Creio q ainda nao se pode definir a melhor aliança, pois o mundo esta no começo, mas eu aposto minhas fichas na TAKA e na Jogos Mortais.
 

DeletedUser2566

Guest
Não ha de que Jogador METALEIROG, Pois aqui igual somos todos da mesma comunidade... "GUERREIROS DO GREPOLIS".

Como você sitou tb Jogador jonas rocha, a --LOST-- está em DECADÊNCIA!!! Pois vemos que eles estão perdendo seus efetivos mais ofensivos. Isto è resultado talvez de um pequeno erro de convocações muito rápidas de jogadores em massa, sem se conhecerem direito, as vezes até o excesso de novos jogadores com pouca experiencia em jogo também.
Mas.. vamos acompanhando, pois este cenário poderá ter muitas oscilações ainda pela frente.
obrigado aí e bom jogo amigos guerreiros do Grepolis,
atenciosamente,... ZERATUS

De facto a Lost esta em decadencia
E os jogadores mais ofensivos da Lost sao agora TAKANIANOS eheheh(Bem vindos Brows)
Contino a apostar as minhas fichas na TAKA e na Jogos Mortais
Porque sao as 2 allys top com os nucleos melhor defenidos(Taka oceano 55,,embora com presenças no 45 e 44) e a Jogos Mortais no 44
Ja a deuses supremos nao consigo encontrar o oceano nucelo deles...
 

DeletedUser3399

Guest
De facto a Lost esta em decadencia
E os jogadores mais ofensivos da Lost sao agora TAKANIANOS eheheh(Bem vindos Brows)
Contino a apostar as minhas fichas na TAKA e na Jogos Mortais
Porque sao as 2 allys top com os nucleos melhor defenidos(Taka oceano 55,,embora com presenças no 45 e 44) e a Jogos Mortais no 44
Ja a deuses supremos nao consigo encontrar o oceano nucelo deles...

bom...
o oceano nucleo da DS é no 66 pois la eles ''dominam''

no meu modo de ver a aliança CAVEIRAS DO APOCALIPSE
apesar de ter Grandes jogadores estão começando a se destacar, pois é uma aliança ''ANTI'' MASS
Agora sim tamos começando a ver ''pequenas'' aliança q antes éram formigas para noz começarem a se destacar.
logo veremos quais alianças tem o potencial de liderar este word,

att: jonas rocha
 

DeletedUser2566

Guest
mano a CAVEIRAS DO APOCALIPSE Tem bue pactos
Volto a dizer
As unicas allys tops sem mass recruit e mass pact neste momento e a -T.A.K.A- e a Jogos Mortais
 
Topo