• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor ally ate agora

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola amigos qual a melhor aliança ate agora, sei que ainda é cedo mais estou falando de agora ??/?
 

DeletedUser

Guest
Apenas duas alianças vão render na minha opinião.
E aposto que daqui a 1 mês se nenhuma destas se desfizer estas alianças vão ser as melhores combatentes

= Show das Poderosas =
- Bad BoyS -
 

DeletedUser

Guest
Mal começo o mundo, e que sabe qual monte de pontos é melhor?

-.-
 
essas ai são na minha humilde opinião as melhores allys do mundo ate agora...

-=Mini Fazenda=- não conheço ninguem de la mas me parecem bom jogadores...
= Show das Poderosas = esses aki conheço boa parte excelentes jogadores tirando o frajola o resto e tudo bom ;) rsrsrs
- Bad BoyS - muito boa aliança não conheço muito eles mas os que eu conheço são excelentes jogadores...
FÊNIX conheço quase ninguem :( e a aliança que eu participo mas pelo auto numero de jogadores logo ira se candidatar a 1º aliança a ser dissolvida no mundo... mas e claro espero que isso não aconteça!!!
 

DeletedUser

Guest
emanuelgmello esta enganado quando disse que iremos ser a primeira a se dissolver, pois como poder fazer uma previsão desse ??? Temos experiencia apesar de sermos muitos somos a maioria mesmo de experiencia em outros mundos
então não vamos dissolver nunca ok...
Respeitostodas as allys sei que são boas, mas meu amigo aqui é diferente,,, não somo a e.r.v.a que no segundo dia dissolvel
 

DeletedUser

Guest
Este Emanuelgmello acabou de subir uns 500 pontos na minha consideração, pois foi honesto e disse aquilo que todos estamos a pensar apesar de incorrer em ser "politicamente incorrecto" e mal interpretado, já que é membro integrante da aliança à qual imparcialmente avaliou! Hehehe.
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver então , quem vai se dissolver, quero ver essas allys que dizem que é boa que é aquilo bla blá, bla´, vamo ver qual vai se dissolver ...
 

DeletedUser5318

Guest
essas ai são na minha humilde opinião as melhores allys do mundo ate agora...

-=Mini Fazenda=- não conheço ninguem de la mas me parecem bom jogadores...
= Show das Poderosas = esses aki conheço boa parte excelentes jogadores tirando o frajola o resto e tudo bom ;) rsrsrs
- Bad BoyS - muito boa aliança não conheço muito eles mas os que eu conheço são excelentes jogadores...
FÊNIX conheço quase ninguem :( e a aliança que eu participo mas pelo auto numero de jogadores logo ira se candidatar a 1º aliança a ser dissolvida no mundo... mas e claro espero que isso não aconteça!!!

concordo com vc so acrescento a ELITE pode parecer q eles são mass recrut, mas não são, eles vem de outro mundo, tem cara bom la

A melhor eu não sei.
Mas a pior eu sei, essa FÊNIX é tenso
 
Editado por um moderador:
ai entrando outra aliança na briga ai Os MaRgArEtS essa ai pode ter certeza que vai dar caldo asuhsausahusah
essa elite fui ve agora tem uns conhecidos meus la boa ally tb...
 

DeletedUser7304

Guest
Minha seguinte obs:

-=Mini fazenda=-: Reune as duas primeiras ally do mundo Olímpia, todos se conhecem e não tem jeito de spy entrar.
= Show das Poderosas =: Muitos jogadores bons, realmente, se todos aqueles lá continuarem são forte concorrência.
Fênix 1 e 2: Hahahahaha os caras já tem acd, no total tão com 272 membros, alguém acha que pode dar certo? Eu não hahahahaha só tem noob lá, fazendo "A Mass Recruit do Pela"...
*Elite*: Só conheço os moderadores de lá, o resto desconheço, então não posso falar muito, mas mass recruit sei que não é.
- Bad Boys -: Muitos jogadores bons, se não excluirem a conta com certeza brigarão pelo título.
 

DeletedUser5327

Guest
A ELITE, nossa ally do XI, é a unica que não fez mass recruit, vem com jogadores da *ELITE* e com jogadores da *ELITE IMPERIAL* do mundo XI, então não somos massa recruit ao contrário de muitas allys.
 

DeletedUser5739

Guest
*Mister M* pelo jeito gosta de provocar nesse mundo ,espero ver daqui 1 mês ver resultados do que falas aqui no FE.

Leuch no mundo novo, acredito que a -Bad boys- deve se sair bem ,boa sorte ai aos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
*mister m* pelo jeito gosta de provocar nesse mundo ,espero ver daqui 1 mês ver resultados do que falas aqui no fe.

Leuch no mundo novo, acredito que a -bad boys- deve se sair bem ,boa sorte ai aos jogadores.
amigo não gosto de provocar só me defendo, daqui um mês não vou ser nenhum top e nem nunca não quero e não consigo pois não tenho dinehiro mas pra comprar ouro, eu quero daqui um mês éprovar que a ally fênix vai esta de pé e mas forte ainda isso é o que eu quero ok
o aoleuch boa sorte que sua ally sim é boa pode ate ir para as maravilhas "com nós atrapalhando" boa sorte a todas as allys e joguem limpo
 

DeletedUser2196

Guest
*Mister M* pelo jeito gosta de provocar nesse mundo ,espero ver daqui 1 mês ver resultados do que falas aqui no FE.

Leuch no mundo novo, acredito que a -Bad boys- deve se sair bem ,boa sorte ai aos jogadores.

Tas jogando por aqui manini?
 

DeletedUser

Guest
Odeio serve Br em todos os games por isso,as pessoas são ignorantes é além de tudo,acham que estão acima das pessoas,Sou vencedor do mund Epsilon,fis parte da GRANDE ===TROPA DE ELITE=== experiencia e oq não me falta,jogo o mundo pela agora e conheõ varias pessoas na minha alyança FÊNIX,só acho que todos tem chance de ganhar este mundo,principalmente a FÊNIX tem jogadores experientes e tem uma amizade muito grande,só acho q vamos brigar pelo título e eu pelo BI.
 

DeletedUser

Guest
odeio serve br em todos os games por isso,as pessoas são ignorantes é além de tudo,acham que estão acima das pessoas,sou vencedor do mund epsilon,fis parte da grande ===tropa de elite=== experiencia e oq não me falta,jogo o mundo pela agora e conheõ varias pessoas na minha alyança fênix,só acho que todos tem chance de ganhar este mundo,principalmente a fênix tem jogadores experientes e tem uma amizade muito grande,só acho q vamos brigar pelo título e eu pelo bi.

isso gabriel vamos sim amigo com força e amizade!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo