• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor ally ate agora

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
minha ally é a melhor...tb tenho a coroinha
AzFXBXn.png
 

DeletedUser8903

Guest
Só posso dizer uma coisa, Fênix ALIANÇA FAKE, quem não sabe fazer cópia, ou vocês acham que este fundador tem algo há ver com a Fênix original, ele nem deve saber o motivo do nome, nem o porque dela surgir no Olímpia.

Jogadores pode até ter algum bom, mas liderança totalmente fracassada, ainda mais iniciando clonando nome que não é deles. E tentando se aproveitar desta situação para ser top!

Mas fico feliz, pelo simples fato de ter onde crescer minha FAZENDINHA...

Falando nisso, no sábado começam a cair do rank, e por que será?
 

DeletedUser

Guest
Boas guerreiros,

Vejo que muito se fala sobre a FÊNIX, poucos botam fé muitos questionam, sou conhecedor que tudo pode acontecer, somos a maior aliança por tanto não desmereço nem uma outra aliança abaixo de nos, mas confio em meus líderes, generais e membros acima de tudo. como disse estamos apenas iniciando um mundo muitas coisas estão por acontecer, mas uma coisa pode ter razão daremos trabalho a vocês.

General--Silva

FÊNIX
 

DeletedUser3963

Guest
Ainda esta sedo pra dizer quem é a melhor, Faz algum tempo que não jogo, mais, este mundo esta ótimo e entrei nele pra ver se ainda sei jogar...
 

DeletedUser

Guest
Hoje acaba a protecção de iniciantes :rolleyes:
Vamos ter festa !!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Por mim a melhor aliança de momento é a = Mini Fazenda = ...

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser3797

Guest
Olá,

Estou eu aqui, para dar alguns esclarecimentos aos jogadores que por aqui passaram,
quando se faz um tópico, este tópico tem por finalidade um assunto em questão,
pois bem, não foi o que eu e outros membros do fórum vimos por aqui.
O tópico se referia claramente de quais as melhores alianças até o presente momento do mundo,
até que começaram com comentários condizente com o tópico, mais isso mudou no decorrer do mesmo,
e se dirigiu a um assunto que era totalmente fora do seu contexto, levando o tópico a uma caminho decadente.
Ao passar de treze longas paginas de puro Spam, teve que por aqui passar e fazer correções,
excluindo ao todo dez paginas do tópico que se referiam apenas a discussões a respeito de um jogador,
jogador esse que deveria ter voltado ao tema do tópico, pois foi ele mesmo que o criou.
Bom, como gosto de dar segunda chance, aqui vai uma para vocês,
vou reabri o tópico e ficar de olho no mesmo,
e não vão me fugir do tema proposto inicialmente ou terrei que ser mais severo com vocês. :rolleyes:

Bom, espero realmente que todos venham a se comportar e falar somente sobre o assunto em questão.
Um até breve. ;)


Atenciosamente,
R3N4T0V131R4
Equipe Zero
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
xkddFUs.jpg
Mass Recruit está na área :cool:
Eu até acho que se a Fenix fizesse uma limpeza a fundo até poderia uma aliança melhor
Se ficassem apenas com 50 a 70 jogadores do 55 que é o oceano e que estivesse perto uns dos outros seriam bem melhores do que são.
 

DeletedUser7696

Guest
Há que jogar limpo, essa sera a melhor ally.
...mas prefiro poucos, mas ativos do que muitos inativos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
jogar limpo... mais como se temos muito sangre dos soldados masacrados de nosos inimigos...

Ver anexo 1417
Mass Recruit está na área :cool:
Eu até acho que se a Fenix fizesse uma limpeza a fundo até poderia uma aliança melhor
Se ficassem apenas com 50 a 70 jogadores do 55 que é o oceano e que estivesse perto uns dos outros seriam bem melhores do que são.


tomo tanta surra que ate o nome mudo Os Macedônios fenix
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8914

Guest
fenix macendonesa.jpg

kkkkkkkkkkk... Cadê a Fênix?? HAUAHUAHUAH...

Apenas acho que mass recruits e fusões de alianças com mass, não ajudam em nada uma aliança. Sei que existem bons jogadores nessas allys e por isso mesmo deviam fazer uma limpeza, assim acredito que essas allys realmente teriam qualidade ao invés de apenas quantidade.
 

DeletedUser6644

Guest
Como eu disse no fórum Da Maloka o pessoal estão esquecendo do Objetivo principal que é o divertimento, E estão Todos Obcecados pela coroa e estão fazendo Fusões/pactos' sim o objetivo do jogo é a coroa Maas o Principal é a Diversão.
Galera Bora Pro Front e Para De Fazer Fusões e Pactos Tem Uma Porrada de Excelentes Jogadores nesse mundo!
 

DeletedUser5613

Guest
a aliança mini fazenda é que não é eles abadonam os aliados e expulsão e chigam o jogador. eles são uns perdedores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o unico perdedor la foi voce kamikaze, vergonha pra aliança e ainda por cima ninguem te suportava la, o carinha xato vote, fale tudo menos mal daquela aliança, nao temos culpa se vc nao sabe jogar
 

DeletedUser3942

Guest
acho que a ReloaD é a melhor ally até agora no jogo mas essas tres allys vão dar uma guerra boa nesse inicio de jogo:

pontos de atacante
1= Estrela da Morte = 86377
2 -=Mini Fazenda=- 76029
3 ReloaD 71062

a estrela da morte saio melhor atacando todos mas aconteceu que a mini fazenda e a reload que n são trouxas ja cortaram as azinhas no começo e a ally top defensora são os estrelinhas
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo