• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor ally ate agora

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5742

Guest
Pra uma aliança que iniciou sua "jornada" no mundo com mais ou menos uma semana após o mesmo aberto até que estamos bem lalala ^^
 

DeletedUser

Guest
Cheguei a rir do seu nome e hoje faço parte dela -= Mini Fazenda = -.
Ótima liderança e muita união nas ações.
 

DeletedUser6339

Guest
Estou quieto no meu canto e sou objeto de assunto no fórum, e de uma forma combinada, como dois compadres conversando. Estou respondendo porque fui citado nominalmente, mas não pretendo ficar batendo boca aqui.
Acredito que ninguém entra numa guerra para perder e as estratégias usadas, os pactos e as fusões têm como objetivo a vitória. É claro que fui um dos responsáveis pela vinda dos jogadores da Estrela da Morte para a Mini Fazenda, e não vejo nisso nenhum demérito.
Demérito é jogar de forma egoísta, só pedir ajuda e não ajudar companheiros que precisam de sua ajuda, é fugir da luta. Desonra é trair os amigos. Vergonhoso é humilhar o adversário incapaz de se defender, é falar mal daqueles com os quais convivemos por muito tempo, é xingar pelas costas, de forma sorrateira. Triste é sentir inveja pela competência dos grandes jogadores e tentar desmerecê-los no fórum externo.
E é bom lembrar que jogamos por esporte, que esse jogo é pra ser jogado enquanto nos traz alegria e enquanto sentimos prazer em conviver com verdadeiros amigos, com pessoas que nos querem bem de verdade.
Se muitos acham que o certo é jogar sempre com os mesmos parceiros, eu não penso dessa forma. Gosto de jogar com pessoas diferentes e mesmo quando meus amigos estão em aliança inimiga continuam meus amigos, embora adversários.
Não quero mesmo ter que voltar aqui para ficar trocando farpas que atingem o lado pessoal. Se quiserem trocar ideias do jogo, estou aqui, do contrário prefiro não me manifestar.

Acabei de ler a maior hipocrisia neste post, o maior traidor que conheci até hoje falando em honra, ora ora, para com isso, todos sabem que voce é um dos jogadores mais desonrados que este jogo já viu e não preciso falar sobre o caso apenas lembrar que SOMOS VingadoreS e como sabe é de meu feitio caçar os traidores e desonrados e por isso sou VINGADOR.

Um caboclo que trai os amigos ou ao menos aqueles que chamou de amigos, que lhe ensinaram táticas e estratégias para um noob poder aprimorar seu jogo e o carregou no colo ao Theta para ganhar a unica coroa que tem, alias onde lhe foi dada a coroa que voce nunca mereceu, vem falar sobre honra.

Me aguarde pois vou comer voce frio.

E quem fala aqui é o GOMES O BARBARO.

Tricolor83 e GladiadorBH tamo junto nessa empreita.
 

DeletedUser4892

Guest
Quanto Bla.. bla..bla.. vou t pegar.. vou t matar.. vou t comer... aff

Garganta é bom com batata (pra quem gosta) eu prefiro fzr pontos e tomar cdds ao inves de ficar aqui
CAGANDO PELOS DEDOS.... Achou ruim?? Entra no mundo e vem pra guerra!
 

DeletedUser6179

Guest
Engraçado as pessoas tem mania de ficar remoendo o passado, venho seguindo o nosso grupo a mais ou menos um ano o qual o Roger sempre liderou, o que eu vi foi ele unindo pessoas dia a dia e hoje estamos com um time forte graças ao empenho dele em liderar-nos.

É fácil vir aqui no fórum e falar o que pensa, porem entra lá no mundo com um grupo de amigos e veja se consegue quebrar a nossa união. O primeiro grupo que tentou isso já esta dando desculpas... Os MaLoKeIrOs, ótimos jogadores todos eles, mas a união que temos na -=Mini Fazenda=- foi maior, pois entramos na aliança com jogadores que não sabiam coordenar um ataque, hoje eles estão atacando e coordenando perfeitamente. Isso foi graças ao grupo que o Roger liderou!

E vou contar uma coisa, pessoal é muito bom estar jogando com eles!

Apontar os defeitos é fácil....
 

DeletedUser3209

Guest
Acabei de ler a maior hipocrisia neste post, o maior traidor que conheci até hoje falando em honra, ora ora, para com isso, todos sabem que voce é um dos jogadores mais desonrados que este jogo já viu e não preciso falar sobre o caso apenas lembrar que SOMOS VingadoreS e como sabe é de meu feitio caçar os traidores e desonrados e por isso sou VINGADOR.

Um caboclo que trai os amigos ou ao menos aqueles que chamou de amigos, que lhe ensinaram táticas e estratégias para um noob poder aprimorar seu jogo e o carregou no colo ao Theta para ganhar a unica coroa que tem, alias onde lhe foi dada a coroa que voce nunca mereceu, vem falar sobre honra.

Me aguarde pois vou comer voce frio.

E quem fala aqui é o GOMES O BARBARO.

Tricolor83 e GladiadorBH tamo junto nessa empreita.

Vou ser obrigado a relembrá-lo a história que me levou a sair da VS no Tau.
Quando a guerra com a aliança adversária começou você ativou o MDF (Modo De Fuga) sem nem mesmo comunicar que ia fazer isso, não deu satisfação a ninguém do fazia, parou de responder minhas mensagens no skipe -e estava on-, ninguém sabia se você voltaria ou quando voltaria.
VOCÊ, fundador da VS, abandonou todos, inclusive os que sempre te ajudaram, largou todos na mão e ainda tem coragem de dizer que EU sou sem honra?
Quando você, finalmente, voltou do MDF eu já tinha deixado a aliança por estar totalmente descrente e desapontado com você. Não é nem preciso dizer que você foi facilmente resetado.
Pergunto aqui a qualquer jogador no Grepolis, se seu fundador agisse dessa maneira, se fugisse dos inimigos ativando o MDF SEM DAR SATISFAÇÃO A NINGUÉM você continuaria na aliança dele?
Diz que me ensinou táticas. Quais? Você nunca me ensinou nada!!!!! O máximo que houve entre nós foi uma troca de informações, onde eu lhe contava coisas que você não sabia e você retribuia contando outras que eu não sabia. Mas estratégia de guerra você tem as suas e eu tenho as minhas, nunca precisei de você pra isso.
Você até tem razão quando diz que não fiz por merecer a coroa no Theta, mas isso se deu ao fato de eu só ter entrado no fim do mundo. E vou te dizer que mesmo entrando no final do mundo pude contribuir para a vitória. No entanto, não faço questão dela, sabia? Mas faço questão da que estou ganhando no Tau, essa sim eu lutei por ela.
Aguardar você? A fila é bem grande, pega a ficha que tem chão até você chegar aqui, mas se quiser tentar será bem vindo ao inferno. Boa sorte...
Abraços, meu grande amigo Gomes Aldeia Barbara (ou Gomes O Resetado).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Ja nem sei mais se grepolis é um jogo ou vida real,eu ate levo a sério mais tem gnt q vive de grepolis,será q não existe mais vida fora do computador?estou começando a ficar com medo só de imaginar eu um certo dia saindo pra trabalhar e me aparecer um lunático na porta da minha casa com um escudo e uma espada na mão tentado me matar e dizendo:isso foi por aquela cidade q vc me pegou

estou com medo...
 

DeletedUser

Guest
Roger... de novo a mesma piada? Tenta mudar o discurso e fala que você tem
medo de jogar contra uma aliança maior.. grande tática essa tua de chamar os top
do mundo tudo pra uma aliança... como nunca ninguém tinha pensado nisso antes? :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo