• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do Edesa

DeletedUser2566

Guest
Melhor jogador: Pierre.
Quem o vai resetar? METALEIROG kkkkk
 

DeletedUser7587

Guest
Melhor jogador na minha opinião é o Wilson Chopp, isto é, quando não está bêbado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse muleke é fogo! Defende e ataca! Faz tudo pela ally.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhor jogador sou eu com certeza
ah sou o mais mentiroso e o menos humilde também
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião o melhor jogador do edessa se chama jhimin em breve será top 1 lembrando que ele já tem slot pra isso, motivos:
joga de forma limpa apesar de gastar uma certa quantia de gold kkkkk...
joga constante, apesar de estar jogando com o pé no freio
ataca sincronizado sem chance de encaixe para os defensores
e pra mim é um jogador completo, na hora que precisou se defender fez com perfeição
outros jogadores a serem destacados
LSS87 muito bom jogador ataca e defende porém freou seu crescimento
gastipies se defende bem, mas deixou a desejar quando o ataquei
DeMintirinha tem boas colocações na pontuação geral e de combate
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6035

Guest
Melhor jogador Luizliess bom joga bem no ataque e melhor ainda na defesa, até gosta mais de ser atacado do que atacar, bom ouro na conta dele nem tem, só o suficiente para se manter em 4° lugar, por que em 4°?
Para não assustar os demais jogadores !!!!!!
 

DeletedUser9495

Guest
Com toda a certeza o melhor jogador NÃO é aquele que criou o tópico com o nome do mundo errado.
edesa '-'

Mas eu posso ser uma boa candidata á esse título daqui a algum tempo. ;)
 

DeletedUser360

Guest
"O melhor jogador" do mundo Edessa é aquele que não usa bot... e nem é premium... joga na unha mesmo...
 

DeletedUser9495

Guest
"O melhor jogador" do mundo Edessa é aquele que não usa bot... e nem é premium... joga na unha mesmo...

Joga na unha e não tem vida fora do grepolis,24h ON. kkkkk passa 2 min no banheiro ja fica preocupado (ou leva o notebook pro banheiro) '-'
 

DeletedUser

Guest
Pra mim os melhores jogadores é o Luizliess e o gomes.

obs: sou super fan desses caras.
 
Pow Melhores jogadores Do Edessa Claramente e o Fastex, Tron O Assasino, Gomes O Barbaro e tricolor83 Pelo meu ver são os melhores
 
Última edição:
Topo