• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do Edesa

DeletedUser9495

Guest
A minha opinião é que o melhor jogador ainda não foi descoberto
 

DeletedUser7514

Guest
Melhor jogador: Necropuss(dar uma moralzinha haha)
Mais noob: Nanic0.F.F(ta começando agr,ataca com espadas e troca cultura com aliados kkk )




Obs:não me importa se só se refere ao melhor jogador esse tópico,coloquei o melhor e o pior porque sou um livro aberto ashashasha
 

DeletedUser4757

Guest
Pow Melhores jogadores Do Edessa Claramente e o Fastex, Tron O Assasino, Gomes O Barbaro e tricolor83 Pelo meu ver são os melhores

Opa, obrigado pela parte que me toca, não sei porque, mas, gostei da sua escolha.

kkkkkkkkkkkkk


:cool:
 

DeletedUser4757

Guest
EXjSew8.png
 

DeletedUser7514

Guest
Acho que o EGO subiu de mais! Parece que o Pytter ta um pouquinho na frente... Ou eu to vendo errado? oO


Os stats do lochem estão muito além do stats do resto mano..

Pyter disputa com ele nas cidades e pontuação geral..
qvrCcG7.png


Mas olha os combatentes..
0NGT4iU.png
 

DeletedUser

Guest
11m de pts de combate?! Nuss... Os meus parabéns! Muito ponto mesmo...!! :eek:
 

DeletedUser11014

Guest
Ele já chegou aos 12k...fala ai lochem...kkk
kkkkkk
O Pytter, é parceiro, gente boa e conterrâneo, só tem nome estranho :rolleyes:.
Sem dúvida é um jogador excepcional e que se dedica ao jogo e isso é seu diferencial. Ele durante todo o jogo sempre alternou entre as primeiras colocações.
Eu por outro lado, vim galgando o tempo todo... Como fazia muito tempo que não jogava (meu ultimo mundo tinha sido o Omicron com a Império Galante) entrei a reveria, sem qualquer parceria e redescobrindo o jogo.
Como alternei entre allys muito fracas, tive que me virar pra sobressair e até eu conseguir consistência vim apanhando pra caramba.
Depois de salvar uma cidade durante dias seguidos fui convidado a integrar a imortais e a partir daí comecei a travar bons duelos com o FaelM, Sr. Ruber, Luizliess e com uns caras da Check (Jhimin, Chopp, Binho entre outros).
Mas voltando a discussão sobre o melhor player do Edessa, vejo que elas são embasadas por dois elementos distintos, a saber: pontuação geral e combate.
No primeiro quesito é inevitável reconhecer a superioridade do Pytter em função até mesmo dessa sua dedicação. E no que se refere ao combate eu levo bastante vantagem.
Como o Grepolis é um jogo de guerra acho que destruir inimigos é mais importante do que construir império, não que seja irrelevante estar no topo do ranking da pontuação geral, mas penso que isso vem em segundo plano e que ser o melhor combatente de um mundo mostra a que vc veio. Aliás, é bacana poder dizer que vc está no top 5 da história. E top 2 se for considerar somente mundos normais.
Melhores.jpg


Queria poder fazer história nesses outros mundos que estão abrindo, mas vou ter que ficar um tempo fora em função da vida pessoal.
Continuarei no Edessa até fechar e levarei bons amigos daqui, alguns foram rivais no jogo e outros parceiros pra toda hora (Pipo22, Cover0, Sicariuss, LSS87, Guto Rasec, FaelM, Morihei33, Alfadragon, e alguns mais que por um lapso de memória não posso mencioná-los).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11106

Guest
kkkkkk
O Pytter, é parceiro, gente boa e conterrâneo, só tem nome estranho :rolleyes:.
Sem dúvida é um jogador excepcional e que se dedica ao jogo e isso é seu diferencial. Ele durante todo o jogo sempre alternou entre as primeiras colocações.
Eu por outro lado, vim galgando o tempo todo... Como fazia muito tempo que não jogava (meu ultimo mundo tinha sido o Omicron com a Império Galante) entrei a reveria, sem qualquer parceria e redescobrindo o jogo.
Como alternei entre allys muito fracas, tive que me virar pra sobressair e até eu conseguir consistência vim apanhando pra caramba.
Depois de salvar uma cidade durante dias seguidos fui convidado a integrar a imortais e a partir daí comecei a travar bons duelos com o FaelM, Sr. Ruber, Luizliess e com uns caras da Check (Jhimin, Chopp, Binho entre outros).
Mas voltando a discussão sobre o melhor player do Edessa, vejo que elas são embasadas por dois elementos distintos, a saber: pontuação geral e combate.
No primeiro quesito é inevitável reconhecer a superioridade do Pytter em função até mesmo dessa sua dedicação. E no que se refere ao combate eu levo bastante vantagem.
Como o Grepolis é um jogo de guerra acho que destruir inimigos é mais importante do que construir império, não que seja irrelevante estar no topo do ranking da pontuação geral, mas penso que isso vem em segundo plano e que ser o melhor combatente de um mundo mostra a que vc veio. Aliás, é bacana poder dizer que vc está no top 5 da história. E top 2 se for considerar somente mundos normais.
Melhores.jpg


Queria poder fazer história nesses outros mundos que estão abrindo, mas vou ter que ficar um tempo fora em função da vida pessoal.
Continuarei no Edessa até fechar e levarei bons amigos daqui, alguns foram rivais no jogo e outros parceiros pra toda hora (Pipo22, Cover0, Sicariuss, LSS87, Guto Rasec, FaelM, Morihei33, Alfadragon, e alguns mais que por um lapso de memória não posso mencioná-los).

E isso ai Lochem nesse tempo de edessa e coisa e tal você foi um amigao...kkkkk....pena que vc vai para de jogar por motivos pessoais, mas daqui 1 ano vc volta rapaz....kkkk...ainda tem muitos mundos pela frente e espero que essa amizade não acabe...kkk
 

DeletedUser5516

Guest
Mundo AQUILES não pode contar, ele existe à 3 anos (desde 2012)...
então é muito fácil fazer quantos pontos quiser a mais do que alguém que joga em um mundo normal de 1 ano - 1 ano e 4 meses.

Os caras que mais fizeram pontos de CBT nesse jogo com certeza foram:

Tricolor89 (rho, edessa, etc.. etc..)... com certeza já fez mais de 15 milhões de CBT nos 3 ou 4 mundos que jogo até o fim ou a metade do mundo.

Kell (beta, psi, éfeso).. só no beta ele fez 6 milhões de CBT.. no éfeso de novo foi 6 milhões.

Gomes o Barbáro (itaca, theta, bizâncio, zeta etc..).. só no theta foram 5,5 milhões, no itaca foi 3,5 milhões e no zeta 500 mil, bizâncio 1 milhão.

Como jogo grepolis desde o começo de 2012 e moderei muitos mundos pude acompanhar a maioria deles, o aquiles não considero na avaliação pelo próprio motivo que te falei. São 3 anos de mundo, mais que o triplo da maioria dos mundos 2x e 3x, fora que lá foi o mundo com mais registros de todos, ou seja, muitas contas cresceram cidades lá e pararam no caminho, mais que 8x qualquer outro mundo, então fazer CBT detonando tropas em muralhas 0 de jogadores desistentes é muito fácil.

Acho eu que foi esses 3... tem muito cara bom que sempre é top 1, 2 ou 3 CBT mas para de jogar com 5 meses de mundo, esses não somaram nem 5 milhões. :)

OBS1: Hoje em dia fazer 15 milhões de pontos de CBT em um mundo é muito fácil, basta
ter tempo e um pouco de vontade, ainda mais se sua aliança domina o mundo igual o
Louchem domino o Edessa (panzer), quem ainda não sabe lamento, mas tem muito jogador
que já sabe como fazer milhões de pontos de ataque sem fazer muito esforço.

OBS: Sei que o Kell e o Gomes além de já terem feito mais de 12 milhões de CBT no grepolis,
os dois jogavam no tempo que ninguém usava boot (2011), e foi nessa época que ambos
fizeram a maioria, ou seja, palmas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Eu estive olhando essas postagens, não ia responder, mas, como vai direto a mim, bora lá.

Estive olhando ranckings de outros mundos antigos e cheguei a conclusão de que minha pontuação de combatentes, mesmo que aos olhos de vocês sejam baixa, é maior do que muitos Jogadores que eram TOP combatentes soberanos em seus mundos como por o Exemplo o Próprio Gomes O Barbaro no Theta, The Lucky Man No Kappa, Mr. NOOB no Athenas entre outros, que são excelentes jogadores.

Eu faço meu jogo o mais correto possível acompanhei durante alguns dias e vi pontuações com mais de 1 milhão de pontos de combate em apenas 1 dias de alguns jogadores e infelizmente isso eu não consigo manter, ainda mais duas vezes por semana, ainda mais agora que o mundo está cheio de fantasmas e eles não refazem tropas, outro fato a ser considerado é que eu sempre joguei desde o começo do mundo cercado de aliados, isso influência diretamente na minha pontuação Final, pois, se tirar o dia que me atacaram na maravilha que invadi, vai cair bastante minha pontuação.

Então resumindo, meu jogo está ai, pra alguns é pouco, mas, se for comparar com outros excelentes está melhor do que muitos que estão falando mau estou sim perdendo para o Lochem e não vou tentar passar até porque não vou conseguir mérito dele acho que nem em terceiro devo ficar, já que o terceiro está crescendo exponencialmente, mas, o que posso falar é que ao meu ver não estou tão ruim, pelo contrário estou excelente nessa classificação e não tem nada errado com minha conta, com meus combatentes, tem com as outras, pois, eu não consigo fazer 1 milhão de pontos por semana.
smiley_emoticons_smilenew.gif



O Mais justo de tudo seria cada um dos TOPs postar um print da muralha, assim veremos se matamos realmente tropas inimigas ou não, seria uma boa forma de resolver o problema, o que acham??
 
Editado por um moderador:
Topo