• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador Do mundo Áccio

  • Iniciar tópico DeletedUser3735
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3735

Guest
Bom ,
Sei que esta cedo para definir o melhor jogador , mais no começo que entram os mais ativos , depois cansam e os inativos tomam conta do mundo.
Portanto , atualmente , quem você acha que é o melhor jogador do mundo?
 

DeletedUser4757

Guest
Tem muita gente boa ai, tem que ver os que vão continuar né?

Espera uma semana.
 

DeletedUser2196

Guest
RFAP, Dom PV. Victor e *Aladdin*.

Tem outros que poderia colocar aew, mas não estão se dedicando ao mundo.
 

DeletedUser5742

Guest
RFAP/Dom PV.Victor/*Jasmine*/ =ALEIXO= /*Aladdin* (esse é muito noob)
 

DeletedUser

Guest
T3 , Aladdin , Dom PV.Victor , o demais não conheço muito bem , mais observei o Aladdin e parece ser muito bom , ( noob Na Mulheres , Mais é Foda No jog )
 

DeletedUser7346

Guest
Eu sou o melhor sem duvida !!

O meu maninho Dom , o meu querido t3 e o noob do rafa ( RFAP )
 

DeletedUser

Guest
T3 , Aladdin , Dom PV.Victor , o demais não conheço muito bem , mais observei o Aladdin e parece ser muito bom , ( noob Na Mulheres , Mais é Foda No jog )

Me chama de Noob com as Mulheres é sacanagem já...

conheço poucos no mundo mas vamos lá.
Dom PV.Victor, Ervin Bruno, *leuch dhe Citty*, Rfap, T3 99 e *jasmine* esses são os que conheço e já vi jogar, me desculpem os outros mais não os conheço ou esqueci...

nunca aviar postando no forum, me fez logar só para me defender...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5637

Guest
Mano Maximos 2014 leva essa...tem a $#@# do Dom tbem...o principal é ser um 4i20, o resto é resto.
 

DeletedUser

Guest
Eh ~ Indiscutivel O Melhor Player de " ÁCCIO " É MAXIMOS 2014 * ...
 

DeletedUser

Guest
Realmente acho que o oftalmologista vai ganhar muita grana com o pessoal desse tópico.
Quem diz que o jogador dom pv.victor joga alguma coisa, com certeza está precisando de óculos.
Mal começou o mundo e o cara já perdeu a cidade principal, o que mostra o nível baixo desse jogador.


j4ZNzO0.png
 

DeletedUser

Guest
É... parece que Dom PV.Victor não durou muito nesse mundo...
Ah, Dom, desse jeito até os que não te conhecem e que por isso ainda te citam como um bom jogador vão desacreditar totalmente de você tsc tsc tsc
Nos próximos mundos que você entrar desconfio que seu conceito estará bem abaixo do que esteve nesse!!!
A verdade sempre teima em aparecer...
 

DeletedUser2196

Guest
Dom, não esta levando esse mundo a sério, ficou OFF por questões pessoais(o que não interessa a ninguém aqui) e por isso perdeu a cidade.
Nada mais a dizer.

Bom jogo a todos!

Vamos la BrahmeiroS.
 

DeletedUser7346

Guest
Ahahaha voces ficam felizes por terem pegado a cidade do meu maninho Dom? ahahahah

Ele nem esta jogando a serio neste mundo porque se estivesse estaria em top1 e vocces nem davam pelo cheirinho das cidades dele !!!! Tao malucos? CONHECEM O DOM? So pegaram ele pelo que o Leuch disse - questoes pessoais que o levaram a ficar inativo :)
 

DeletedUser

Guest
Realmente acho que o oftalmologista vai ganhar muita grana com o pessoal desse tópico.
Quem diz que o jogador dom pv.victor joga alguma coisa, com certeza está precisando de óculos.
Mal começou o mundo e o cara já perdeu a cidade principal, o que mostra o nível baixo desse jogador.


j4ZNzO0.png

cara fala é fácil, conheço o Dom um pouco e posso garantir que cedo ou tarde ele vai fazer igual a mim, reseta a conta. pois esse mundo x1 é lento demais sair dele para ir pro americano 3x, sem moral e bônus. o Dom não parar em mundo nem um e ele não está levando a serio esse mundo só em ver o top 5 e ele não está no meio. vcs podem fala o que quiser mas podem ver que pelo menos 50% do grepolis conhece o Dom e quanto a vc alguém conhece ?
 

DeletedUser9135

Guest
É vdd ele parou pela velocidade ...

vamos AnônimoS ...
 

DeletedUser5742

Guest
Larguei o accio e ganhei um x3 x2 sem moral sem bonus modo cerco server us hahaha
Melhor jogador? Huuum o caramelo do spit pena n estar no mundo rsrs
Jasmine *--*
Bom Jogo a todos
 

DeletedUser3774

Guest
Realmente acho que o oftalmologista vai ganhar muita grana com o pessoal desse tópico.
Quem diz que o jogador dom pv.victor joga alguma coisa, com certeza está precisando de óculos.
Mal começou o mundo e o cara já perdeu a cidade principal, o que mostra o nível baixo desse jogador.


j4ZNzO0.png

Guarda bem a minha saída e redobre a atenção na minha volta ao jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo