• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador Do mundo Áccio

  • Iniciar tópico DeletedUser3735
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
É Bom jogador ele.

Mas o melhor que está hoje no Áccio na minha opinião é vc maninho alisson.

Bora se matar que o mundo ta ficando legal.
 

DeletedUser9646

Guest
Que nada cara, sou só um nob que tem dado sorte... :3

Bora se matar kkk
 

DeletedUser3942

Guest
Cara vcs falam que o cara n para em mundo nenhum, então na minha opinião jogador que n para em mundo nenhum n pode ser considerado um dos melhores, o objetivo do jogo é ganhar o mundo o melhor jogador é o que faz isso, ele pode ser um grande guerreiro ser ativo n perder city mas que adianta se n vai até ao fim ai as citys que ele pegou viram fantasmas ou são conquistadas e no fim n valeu de nada o que ele fez.
 

DeletedUser2196

Guest
Atualmente esta difícil escolher um jogador como "Melhor", pois o top 10 esta muito equilibrado.

Na minha opinião o melhor parou, WoodCutter.
 

DeletedUser

Guest
O KH 100 H xá no inicio não era muito notável, mas agora parece ser um excelente jogador.. tem um domínio total no oceano 41 e 42...
 

DeletedUser

Guest
Então, comecei com 2 meses de atraso... Estou tentando melhorar meus pontos de combate, mas o Moral está atrapalhando muito...
 

DeletedUser4274

Guest
Tópico fechado por inatividade.

Caso o autor sinta necessidade de reabri-lo, fique a vontade para solicitar a um dos moderadores desta seção por meio de mensagem privada.

Desde já Agradeço e bom jogo!


Frajola.dag
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo