• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do mundo Farsala

DeletedUser

Guest
Caros guerreiros,

Criei este tópico para que possam dizer a vossa opinião sobre a seguinte pergunta: quem é o melhor jogador do mundo Farsala até o MOMENTO?

Atenciosamente,
Samuel 21
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
O melhor jogador é aquele que irá ficar até o fim do mundo e ficará em top 1 como: Pontos Gerais/Pontos de ataque/Pontos de defesa/Pontos de combatente, e acima de tudo, que não use GOLD nem BOT.
 

DeletedUser9741

Guest
O melhor jogador é aquele que irá ficar até o fim do mundo e ficará em top 1 como: Pontos Gerais/Pontos de ataque/Pontos de defesa/Pontos de combatente, e acima de tudo, que não use GOLD nem BOT.

Shardt, jogador que não use gold nem bot? Esse jogador não existe kkk ou ele usa um, ou outro ou os dois. O numero 1 vai usar de tudo, ate macumba kkkkkk :rolleyes:
 

DeletedUser7587

Guest
Shardt, jogador que não use gold nem bot? Esse jogador não existe kkk ou ele usa um, ou outro ou os dois. O numero 1 vai usar de tudo, ate macumba kkkkkk :rolleyes:

EXATAMENTE!! Não existe mais "O Melhor Jogador" existe o boteiro e o jogador Premium. A pergunda do tópico se refere ao melhor jogador e não ao Top 1, que de certeza ou usa Bot ou Gold. Tô errado?
 

DeletedUser2566

Guest
Eu nao uso gold nem bot...isso faz de mim o melhor player?kkkkkkk
 

DeletedUser7587

Guest
Eu nao uso gold nem bot...isso faz de mim o melhor player?kkkkkkk

Mano!! Veja o que eu disse:

O melhor jogador é aquele que irá ficar até o fim do mundo e ficará em top 1 como: Pontos Gerais/Pontos de ataque/Pontos de defesa/Pontos de combatente, e acima de tudo, que não use GOLD nem BOT.

Se você REALMENTE não usa bot e nem premium, então você preencheu somente METADE das características do "Melhor Jogador", pois você ainda tem de ser:

top 1 em: Pontos Gerais/Pontos de ataque/Pontos de defesa/Pontos de combatente.
 

DeletedUser

Guest
Discussão atrás de discussão, porém ninguém respondeu ao verdadeiro propósito do tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3942

Guest
danilogarres
PRDES
Hancock 2014

acho que são os melhores players
 

DeletedUser3774

Guest
Melhor Jogador do mundo farsala é o The Lucky Man , Jogador que é bom tanto no começo do mundo como a mesma qualidade de jogo se estende ate o final.
 

DeletedUser

Guest
O melhor é o The Lucky Man, mas o dom e o novato não ficam pra trás!
 

DeletedUser

Guest
O Melhor jogador para me e aquele que e o Primeiro em combatente, pois pontos de combatentes não se compra com ouro nem se ganha com bot.
se ganha com trabalho, e quem tiver a melhor equipe certamente terá o melhor jogador.
 

DeletedUser3774

Guest
Atualmente o Novato. , Anjo Marvaduu e The Lucky Man sem duvidas nenhuma são os melhores do farsala...
Admiro muito todos os 3...
Espero que possamos levar nossa equipe adiante..
Go Go Go
 

DeletedUser3945

Guest
Concordo que o melhor jogador é o com mais pontos de combate... mais ta muito cedo pra falar no melhor jogador, muita água ainda vai passar por baixo desta ponte....:cool:
 
O Melhor jogador para me e aquele que e o Primeiro em combatente, pois pontos de combatentes não se compra com ouro nem se ganha com bot.
se ganha com trabalho, e quem tiver a melhor equipe certamente terá o melhor jogador.


Voce ki pensa, se o cara possui ouro refaz a maioria das tropas no dia seguinte e volta a atakar fazendo assim mais pontos de combate....

Por isso ainda é difício de saber kem é o melhor literalmente, na minha opniao, mais nao posso negar a grande experiencia desses jogadores...
 

DeletedUser10906

Guest
Pra mim não existe melhor jogador e sim melhor aliança,sem aliança jogador nenhum ganha nada!!! agora que existe bom jogadores sim
 

DeletedUser3998

Guest
Infelizmente o mundo carece de bons jogadores e as fusões mais uma vez acabaram com o animo de muitos que eram bons e acabaram por parar.

O que faz se saber quem é grande jogador são as grandes batalhas. Nesse mundo, o único jogador que mostrou alguma qualidade me atacando foi rogerwxd, porem ficou evidente o uso de bot em seus ataques, uma pena pois mesmo usando bot, foi incapaz de conquistar-me.

Contudo, joguei contra o zeus.floripa e foi o único a me parar no heracliao, de fato, mostrou verdadeiramente ser um grande jogador, combatente de primeira linha, jogador capaz de se defender sozinho e que da orgulho de combater on line. Sem dúvidas, atacar o zeus.floripa é uma grande aventura.
 

DeletedUser

Guest
Concordo! rogerwxd é o melhor do farsala.
E logo de seguida é o Micenas.

Esse mundo ficou uma farsa mesmo. A olds é só mass recruit e ficou à frente graças às fusões.

Mas o mundo está virando e a Zodiacos irá vencer. Já é TOP de pontos de ataque e mesmo com menos cidades kkkkkkkkkkkkkkkk

8094020798.jpg


A olds ataca alianças menores, faz fusão com as maiores e fecha ilhas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faz justiça ao nome do mundo (sem la no final) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Go go go Zodiacos! (ush ush: ouvi dizer que a Zodiacos já pegou 3 cidades do Dom... Deve ser boato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
 

DeletedUser

Guest
Os 2 melhores já vazaram, ainda tem uns "bonzinhos", roger, paulo srkz, dom :mad:, Marrowgar, codornaferoz e Micenas de Leão, só não vê isso quem não quer..
Atualmente os melhores são esses ..folgado..
Quanto a old, a aliança foi dissolvida por isso não é top1 combate, verdade seja dita..

De volta em 2015 :confused::rolleyes:
Go Go Go !!! A treta vai fica séria!
 
Editado por um moderador:
Topo