• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do mundo Farsala

DeletedUser3209

Guest
O que faz se saber quem é grande jogador são as grandes batalhas. Nesse mundo, o único jogador que mostrou alguma qualidade me atacando foi rogerwxd, porem ficou evidente o uso de bot em seus ataques, uma pena pois mesmo usando bot, foi incapaz de conquistar-me.


Ops, não entendi esta parte caro Alex.... pois lembro-me bem, de que após meu navio colonizador entrar em sua cidade, 5 minutos após isso resetou a sua conta???

Como assim fui incapaz de conquista-lo? quer dizer que não estava online ou era outro jogador na sua conta?

Online tenho certeza estar, pois houve desvio de tropas e ainda a conta foi resetada logo em seguida.... alex, não venha falar asneiras aqui não por favor.... se ninguém tivesse o parado, você teria repassado as cidades para sua aliança, mas não após ver 3 cidades em cerco, resetar sua conta....

________________________________________________________________________________________________________________________________

Clloudy, não o conheço, até peço que me envia uma mp um privado no fórum externo para conversarmos...

Agradeço-te por reconhecer nosso trabalho, mas não sou o melhor que nenhum outro jogador, talvez um pouco mais louco kkk, mas fora isso, sou igual a todos...

Sobre o dom, esqueceu de contar uma conquista, são 4 conquistas, veja o link: Link
 

DeletedUser

Guest
Falou tudo roger!
E me retrato, foram 4 cidades sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a ex-melhores-jogadores, desses acho que nem é para ser discutido nesse tópico, porque de aparições fantasmagóricas está o FE cheio. E só falo de factos e a Zodiakos bate de frente e é top de combate, quer outros tenham dissolvido, abandonado, emigrado ou evaporado.
 

DeletedUser6930

Guest
Rapaz, vamos atualizar esse top combatentes de ally daqui um mes entao?

Axo engracado um cara que levou reset falar algo rindo de perdas de cidades...
Isso eh engracado...
 

DeletedUser

Guest
Rapaz, vamos atualizar esse top combatentes de ally daqui um mes entao?

Axo engracado um cara que levou reset falar algo rindo de perdas de cidades...
Isso eh engracado...

KKKKKKKKKKKK...Boa mano, esse jogo todos perdem e ganham cidades, é do jogo, agora levar reset é pra poucos! kkkkk
 

DeletedUser7304

Guest
Ninguém nesse jogo tem a capacidade de resetar o Roger, ..Acho que vocês não entenderam ele resetou a conta, agora veja qts cidades ele tem em menos 36 dias que estar no mundo...O Cara é noob msm kkkk. só vcs!!! kkkkkkkkkkkk....Ohhh inveja e pior ta pegando quem o diz resetou ..putz falei......

Quê? eu to falando do rodolfo nao do roger...
Cada uma... explica aí melhor que eu não entendi não
 

DeletedUser

Guest
Quê? eu to falando do rodolfo nao do roger...
Cada uma... explica aí melhor que eu não entendi não


Larga de ser tabacudo rapa kkkkkkkkkkkk,
a yauna ta falando do rubens ai...
concordo com oo kyurem rodolfinho ta osso!
 

DeletedUser3998

Guest
Caro Roger, me surpreende não saber a diferença de um jogador top para um qualquer.... por acaso esquecestes quantos colonos seus eu derrubei em quase dois meses de jogo? Deixe o ego de lado, a prepotência e a tua tão famosa arrogância, e responda-me, quantas cidades minhas pegou até este dia?

Tu lascaste um ataque na minha cidade 001 Costa Azul onde tu perdestes todas as tropas, tu perdeu todas as tropas porque todas as minhas tropas estavam na minha cidade natal.

Vc conquistou cidades vazias e vem se gabar no FE.

Digo mais, quando eu paro de jogar num mundo, é devido a coisas erradas na aliança, então eu simplesmente reseto, minhas cidades nunca passo, pois nesse mundo, a pedido da priscilav8, eu sair da OLD e passei a minha conta e não resetei, contudo, fiz um ressalva, que caso entrasse algum colono eu resetaria.

Cuidado para não ser pego na mentira, pois nem tropas na cidade tinham, e a minha saída da Old um dia antes, prova que eu parei.

Agora, te pergunto mais uma vez, em quase dois meses de jogo, quantos colonos teus eu afundei?

Deixo um conselho para ti, sim, vc é um grande jogador, tem uma base solida e é perspicaz e astucioso dentro do jogo, vc não precisa provar isso para ninguém caro Roger, somente a ti e a Deus.

Vc sabe que nunca pegou uma cidade minha e está longe disso, primeiro porque es um jogador a usar bot e isso te cega nas táticas de combate, segundo, porque ainda tem muito o que aprender sobre Grepolis.




Ops, não entendi esta parte caro Alex.... pois lembro-me bem, de que após meu navio colonizador entrar em sua cidade, 5 minutos após isso resetou a sua conta???

Como assim fui incapaz de conquista-lo? quer dizer que não estava online ou era outro jogador na sua conta?

Online tenho certeza estar, pois houve desvio de tropas e ainda a conta foi resetada logo em seguida.... alex, não venha falar asneiras aqui não por favor.... se ninguém tivesse o parado, você teria repassado as cidades para sua aliança, mas não após ver 3 cidades em cerco, resetar sua conta....

________________________________________________________________________________________________________________________________

Clloudy, não o conheço, até peço que me envia uma mp um privado no fórum externo para conversarmos...

Agradeço-te por reconhecer nosso trabalho, mas não sou o melhor que nenhum outro jogador, talvez um pouco mais louco kkk, mas fora isso, sou igual a todos...

Sobre o dom, esqueceu de contar uma conquista, são 4 conquistas, veja o link: Link
 

DeletedUser3998

Guest
Aqui o dia que eu parei de jogar:
sCMFuJA.png


Aqui o dia que eu entrei a pedido de meus amigos para quebrar um cerco em uma cidade fantasma em uma de nossas ilhas no 44:
PNYkbCi.png


Sim caro Roger, não foi dessa vez que vc poderá dizer que conquistou uma cidade de Alexssabr... e muito menos resetou ele, entretanto, tu carregará para sempre em seu coração a certeza que foi subjugado por jogadores como Alexssabr que participou do coordenado que levou ao seu reset e que foi organizado por The Lucky Man.

Me surpreende vc não saber que eu tinha parado, me surpreende vim no FO falar asneiras... The Lucky Man parou, Novato parou, Kyurem e ANj0, nossos fundadores mudaram de lado, meus amigos mais próximos pararam devido a essa bagunça, por Deus, como achou que depois de dois meses tentando e falhando, pudesse ser o mesmo na conta? Ou pior, que não percebestes que eu ja tinha parado?

Te digo mais, a tua tática de atacar todos os dias para limpar a cidade e quando ver que limpou, ai mandas o colono, isso é coisa de quem não sabe jogar, essa é a diferença entre mim e vc...

Muitos ja jogaram contra mim e podem testemunhar que eu não utilizo dessa tática desprezível, porque o que importa para mim é o combate, eu quero que meu inimigo tenham muitas tropas e seja façam o melhor possível para se defender, quero sentir a emoção, a adrenalina, a incerteza de que meu colono pode afundar, por isso faço questão de atacar com minha caça on line, com ele entupido de tropas, e onde estiver com mais tropas é ali que eu ataco com tudo...

Os meus amigos e meus inimigos, aqueles que ja receberam ataques meus, sabem que procedo sempre da mesma forma, uma MP com uma bela foto de sua cidade pegando foto e sendo invadida e uma mensagem de boa sorte, e para os que não tem tempo de jogar e são honestos, ja até agendei nossas batalhas para ver se tinha alguma graça.

O prazer de jogar Grepolis caro Roger, não é no cerco em si, mas são aqueles 5 minutos finais dos ataques chegando... quem sabe um dia vc entenda tudo isso.
 

DeletedUser

Guest
Rapaz, vamos atualizar esse top combatentes de ally daqui um mes entao?

Axo engracado um cara que levou reset falar algo rindo de perdas de cidades...
Isso eh engracado...



Ninguém nesse jogo tem a capacidade de resetar o Roger, ..Acho que vocês não entenderam ele resetou a conta, agora veja qts cidades ele tem em menos 36 dias que estar no mundo...O Cara é noob msm kkkk. só vcs!!! kkkkkkkkkkkk....Ohhh inveja e pior ta pegando quem o diz resetou ..putz falei......



Quê? eu to falando do rodolfo nao do roger...
Cada uma... explica aí melhor que eu não entendi não

Erro na postagem!

Aqui o dia que eu parei de jogar:
sCMFuJA.png


Aqui o dia que eu entrei a pedido de meus amigos para quebrar um cerco em uma cidade fantasma em uma de nossas ilhas no 44:
PNYkbCi.png


Sim caro Roger, não foi dessa vez que vc poderá dizer que conquistou uma cidade de Alexssabr... e muito menos resetou ele, entretanto, tu carregará para sempre em seu coração a certeza que foi subjugado por jogadores como Alexssabr que participou do coordenado que levou ao seu reset e que foi organizado por The Lucky Man.

Me surpreende vc não saber que eu tinha parado, me surpreende vim no FO falar asneiras... The Lucky Man parou, Novato parou, Kyurem e ANj0, nossos fundadores mudaram de lado, meus amigos mais próximos pararam devido a essa bagunça, por Deus, como achou que depois de dois meses tentando e falhando, pudesse ser o mesmo na conta? Ou pior, que não percebestes que eu ja tinha parado?

Te digo mais, a tua tática de atacar todos os dias para limpar a cidade e quando ver que limpou, ai mandas o colono, isso é coisa de quem não sabe jogar, essa é a diferença entre mim e vc...

Muitos ja jogaram contra mim e podem testemunhar que eu não utilizo dessa tática desprezível, porque o que importa para mim é o combate, eu quero que meu inimigo tenham muitas tropas e seja façam o melhor possível para se defender, quero sentir a emoção, a adrenalina, a incerteza de que meu colono pode afundar, por isso faço questão de atacar com minha caça on line, com ele entupido de tropas, e onde estiver com mais tropas é ali que eu ataco com tudo...

Os meus amigos e meus inimigos, aqueles que ja receberam ataques meus, sabem que procedo sempre da mesma forma, uma MP com uma bela foto de sua cidade pegando foto e sendo invadida e uma mensagem de boa sorte, e para os que não tem tempo de jogar e são honestos, ja até agendei nossas batalhas para ver se tinha alguma graça.

O prazer de jogar Grepolis caro Roger, não é no cerco em si, mas são aqueles 5 minutos finais dos ataques chegando... quem sabe um dia vc entenda tudo isso.

--> Dar ate preguiça de ler kkkkkkkkkkkkkk.......................putz , putz, putz....Acho que esses dois se amam...Pena que Alex abandonou mundo.. Roginho voltou só por ele...Alex volte...kkkkk..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
Caro Roger, me surpreende não saber a diferença de um jogador top para um qualquer.... por acaso esquecestes quantos colonos seus eu derrubei em quase dois meses de jogo? Deixe o ego de lado, a prepotência e a tua tão famosa arrogância, e responda-me, quantas cidades minhas pegou até este dia?

Tu lascaste um ataque na minha cidade 001 Costa Azul onde tu perdestes todas as tropas, tu perdeu todas as tropas porque todas as minhas tropas estavam na minha cidade natal.

Vc conquistou cidades vazias e vem se gabar no FE.

Digo mais, quando eu paro de jogar num mundo, é devido a coisas erradas na aliança, então eu simplesmente reseto, minhas cidades nunca passo, pois nesse mundo, a pedido da priscilav8, eu sair da OLD e passei a minha conta e não resetei, contudo, fiz um ressalva, que caso entrasse algum colono eu resetaria.

Cuidado para não ser pego na mentira, pois nem tropas na cidade tinham, e a minha saída da Old um dia antes, prova que eu parei.

Agora, te pergunto mais uma vez, em quase dois meses de jogo, quantos colonos teus eu afundei?

Deixo um conselho para ti, sim, vc é um grande jogador, tem uma base solida e é perspicaz e astucioso dentro do jogo, vc não precisa provar isso para ninguém caro Roger, somente a ti e a Deus.

Vc sabe que nunca pegou uma cidade minha e está longe disso, primeiro porque es um jogador a usar bot e isso te cega nas táticas de combate, segundo, porque ainda tem muito o que aprender sobre Grepolis.




Aqui o dia que eu parei de jogar:
sCMFuJA.png


Aqui o dia que eu entrei a pedido de meus amigos para quebrar um cerco em uma cidade fantasma em uma de nossas ilhas no 44:
PNYkbCi.png


Sim caro Roger, não foi dessa vez que vc poderá dizer que conquistou uma cidade de Alexssabr... e muito menos resetou ele, entretanto, tu carregará para sempre em seu coração a certeza que foi subjugado por jogadores como Alexssabr que participou do coordenado que levou ao seu reset e que foi organizado por The Lucky Man.

Me surpreende vc não saber que eu tinha parado, me surpreende vim no FO falar asneiras... The Lucky Man parou, Novato parou, Kyurem e ANj0, nossos fundadores mudaram de lado, meus amigos mais próximos pararam devido a essa bagunça, por Deus, como achou que depois de dois meses tentando e falhando, pudesse ser o mesmo na conta? Ou pior, que não percebestes que eu ja tinha parado?

Te digo mais, a tua tática de atacar todos os dias para limpar a cidade e quando ver que limpou, ai mandas o colono, isso é coisa de quem não sabe jogar, essa é a diferença entre mim e vc...

Muitos ja jogaram contra mim e podem testemunhar que eu não utilizo dessa tática desprezível, porque o que importa para mim é o combate, eu quero que meu inimigo tenham muitas tropas e seja façam o melhor possível para se defender, quero sentir a emoção, a adrenalina, a incerteza de que meu colono pode afundar, por isso faço questão de atacar com minha caça on line, com ele entupido de tropas, e onde estiver com mais tropas é ali que eu ataco com tudo...

Os meus amigos e meus inimigos, aqueles que ja receberam ataques meus, sabem que procedo sempre da mesma forma, uma MP com uma bela foto de sua cidade pegando foto e sendo invadida e uma mensagem de boa sorte, e para os que não tem tempo de jogar e são honestos, ja até agendei nossas batalhas para ver se tinha alguma graça.

O prazer de jogar Grepolis caro Roger, não é no cerco em si, mas são aqueles 5 minutos finais dos ataques chegando... quem sabe um dia vc entenda tudo isso.


Como dizem, quando a carapuça serve, é necessário escrever um texto enorme, sabendo que poucos vão ler as asneiras, e inúmeras desculpas sem cabimento algum, eu mesmo nem perderei meu tempo lendo...

Alex, você estava na old quando 3 colonos entraram em suas cidades e resetou a conta sim...

se você tinha parado de jogar, não estava on, ou não estava mais jogando, é um problema seu, não tire o mérito do seu adversário e assuma seu erro noob...

meu objetivo é atacar, e conquistar, e é o que fiz com você, errei em algo fazendo isso? alguém me diga por favor, estou errado em atacar meu adversário 24 horas por dia? fazer ele ficar on 24 horas? se não aguenta jogar contra mim, vai em configurações/Restar conta e confirma no email, igual fizemos você fazer, mas não me esqueço que logo ao meu colono entrar você resetou a conta e saiu da old...

então jovem, melhor repensar seu jogo pois ninguém me resetou e essa história já foi bem colocada no fórum, basta voltar e procurar que encontrará...

Agora, dizer que não os paramos? kkkkkk me faz rir....

não fui eu que realmente parou você, foi a aliança Zodiacos inteira que apoiou, e atacou comigo...

abraços...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6930

Guest
Mas voltando ao assunto do tópico, tem meu voto o THE MODERATOR, rapaz fui conversar com ele, e ele veio me dizendo que tava se sentindo mal, pois era soh ele pegar as cidades da ZODIAKOS e puff o cara era expulso, mas ele tava contente que ainda nao expulsaram o líder, e como prova ele me mandou esse print

Wj0ml17.jpg
 

DeletedUser3942

Guest
Os 2 melhores já vazaram, ainda tem uns "bonzinhos", roger, paulo srkz, dom :mad:, Marrowgar, codornaferoz e Micenas de Leão, só não vê isso quem não quer..
Atualmente os melhores são esses ..folgado..
Quanto a old, a aliança foi dissolvida por isso não é top1 combate, verdade seja dita..

De volta em 2015 :confused::rolleyes:
Go Go Go !!! A treta vai fica séria!

Vais volta pro mundo em 2015 ou vais entra no novo mundo que abrira em janeiro?
 

DeletedUser9327

Guest
Provocações à Jogadores:

Olá Senhores Usuarios,

As mensagem em questão que foram apagadas, ou então, editada, nao estão dentro das Regras do Fórum conforme as regras:

Aos utilizadores é exigido o respeito (público) a todos os membros desta comunidade.

Não é permitido qualquer tipo de insulto, ameaça (à integridade física e/ou psicológica) a outro membro utilizando os meios de comunicação do Grepolis.
Vale lembrar, temos como objetivo, mantermos um ambiente limpo e agradável para os usuários, logo, contamos inclusive com a ajuda de vocês usuários. Sendo assim, pedimos que evite fazer isto novamente, não ocorrendo então, problemas futuros com as regras e bloqueios desnecessários.

Obrigado.
 

DeletedUser9327

Guest
Caros jogadores deste mundo,

Venho aqui informar que não sera mais tolerado insultos e assuntos fora do contesto do tópico, vamos manter a harmonia e união do jogo, portando evitem tais comentários desnecessários e evitem de serem penalizados, já removi deste varias palavras de baixo calão, insultos etc, e já não vou tolerar mais isto aqui, e irei penalizar todos que a fizerem neste tópico.

Obrigado e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns roger! Continue cercando os maiores da Old School e sem dúvida que a Z O D I A K O S estará na frente também nos pontos, pois no combate já é TOP.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns roger! Continue cercando os maiores da Old School e sem dúvida que a Z O D I A K O S estará na frente também nos pontos, pois no combate já é TOP.

Ola Boa tarde meu caro puxa saco.
Vale lembra que sim a ZODIAKOS esta a frente em combatentes, mais vale lembra o mais importante a minha aliança a OLD SCHOOL foi excluída portanto não podem falar que Zodiakos esta a frente.

Zodiakos foi formada principalmente com os Principais jogadores da OLD e tem nego ai contando Vitorias kkkk lamentavel.

Acho engraçado que vocês postam aqui só quando tão bonitos na sena neh?
posta ai os 4 colonos que o Micenas mandou em me.
e posta ai o que aconteceu....
ou querem que eu mesmo posto? a verdadeira ZODIAKOS?
 
Topo