• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do mundo Farsala

DeletedUser

Guest
Ola Boa tarde meu caro puxa saco.
Vale lembra que sim a ZODIAKOS esta a frente em combatentes, mais vale lembra o mais importante a minha aliança a OLD SCHOOL foi excluída portanto não podem falar que Zodiakos esta a frente.

Zodiakos foi formada principalmente com os Principais jogadores da OLD e tem nego ai contando Vitorias kkkk lamentavel.

Acho engraçado que vocês postam aqui só quando tão bonitos na sena neh?
posta ai os 4 colonos que o Micenas mandou em me.
e posta ai o que aconteceu....
ou querem que eu mesmo posto? a verdadeira ZODIAKOS?

Puxa saco? Quer ver que agora nem temos direito a opinião???

Cara, dissolveram, outros resetaram e a vida continua. Queria ser top de pontos de combate? Simples, chegue ao top e não dissolva a aliança... Quer contar pontos dos que já resetaram também???
Conta é a classificação, o resto é mimimimimimi de dor de cotovelo.
 

DeletedUser

Guest
Puxa saco? Quer ver que agora nem temos direito a opinião???

Cara, dissolveram, outros resetaram e a vida continua. Queria ser top de pontos de combate? Simples, chegue ao top e não dissolva a aliança... Quer contar pontos dos que já resetaram também???
Conta é a classificação, o resto é mimimimimimi de dor de cotovelo.


OK!

nh4ghdq.png

Olha ai a diferença meu Jovem.
vEgRzZP.png

pera que tem mais amiguinho
Tjdap7S.png

ta ai, saber fazer contas?
faz ai e olha a diferença Minima das duas ally.
 

DeletedUser

Guest
melhor jogador lennon964

lennon964 é sem duvidas o melhor, nao usa ouro, nao usa bot. e de 30 dias no mes 25 ele ta em mdf.
 

DeletedUser

Guest
Piratas da Bahia, meu jovem, pode mimimimimimar o que quiser. O que conta é a classificação atual e no final a classificação final (tem gente que nem isso compreende :confused:). Mas valeu pelo seu esforço, continua que fórum externo é diversão também...
 

DeletedUser3383

Guest
Nossa gente, quanta briga...

Vamos lá, ânimo; os melhores jogadores ficam no silêncio, não perdem tempo com discussões tolas!

Bora lá jogar, deixem de meninice (ficar escrevendo mimimimimi...é baitolagem viu) minha opinião é essa...

Sei que não jogo mais isso, mas a galera na minha época era mais ação e menos mimimimi (baitolei agora, kkk)


Mas é isso ae, a brincadeira ta ficando boa!!!

Mas na minha humilde opinião não tem melhor jogador não, e sim, os que melhor se integram ao jogo, e na maioria dos mundos 99,9% dos jogadores usam BOT... Então, dizer que é bom e tal era do BR1 até o BR6... De lá pra cá é só mimimimimi (caramba, baitolei novamente)


Isso ae gente!!!

Abçs a todos!!

Att: f.pardal (campeão do ZETA)
 

DeletedUser10149

Guest
kkkkkk da dó de uns caras que não sabe nem a hora que ta com fome e fica babando ovo dos outros kkkkkk . '' Quem não tem cultura conta história '' , Old School sempre !
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk da dó de uns caras que não sabe nem a hora que ta com fome e fica babando ovo dos outros kkkkkk . '' Quem não tem cultura conta história '' , Old School sempre !

Concordo sniiperr. Dá dó de uns caras que babam ovo de aliança que tem o melhor jogador do farsala.

7063535988.jpg

5538447669.jpg



sqn ;)
 

DeletedUser10149

Guest
kkkk eu não babo ovo de ninguem meu amigo eu faço meu jogo e ajudo a aliança com tudo , agora vem uns noob que não tem nem experiencia de jogo babar ovo? kkkk só hoje a zodiakos tomou 6 cercos e a old school? nenhum kkkkkkk vamos ver quem vai rir por ultimo =]
 
Concordo sniiperr. Dá dó de uns caras que babam ovo de aliança que tem o melhor jogador do farsala.

7063535988.jpg

5538447669.jpg



sqn ;)


Quem filho ?
Não da pra ver a imagem .....

Pessoal!

Parem por favor de falar besteira aqui.
Está claro que o melhor jogador do Farsala e de todos os mundos do Server é o Guest. O cara tem city´s em todas as ilhas ... kkkkkkkkkkkkkkkkk


QubgxWB.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
TAvuYmU.png



E o diabo não é mal né.
Melhor player no Farsala vai ser revelado no fim do mundo mesmo.
 

DeletedUser3774

Guest
Chororo no fe

Amigo ,
Perdi Cidades pra zoodiakos? perdi sim... meus parabens. mais eu tambem sei pegar cidade. Sou o pior jogador do mundo? mimimi toma meu top atacante e defensor e ai eu fico calado.
ZOODIAKOS ta tomando FUMO e vem Ficar de mimimi no FE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só o que faltava mesmo....

ZPBrhlB.png



Agora eu tenho certeza que ninguem tem mais cultura do que eu amigão! continuem focando o Dom Go Go Go que aqui é QUEBRA OSSOS!


swfuflg.png



ATACANTE
ofQGnxm.png


DEFENSOR
PuYHtv2.png



FALEM BEM , FALEM MAL MAIS CONTINUEM FALANDO DE MIM , O CHORO É LIVRE!!!
 

DeletedUser7514

Guest
Opa opa opa muitas tretas :rolleyes:

Não sou de jogar cerco mas um amigo pediu e eu estou na área pra resetar uma aliança com meus amigos,depois me reseto.

Melhor jogador ? hummm não conheço ninguem do cerco,mas olhando no hank de ataque/defesa o DOM slá oque ta na frente,então é ele que é o melhor no momento ao meu ver.


Bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser3774

Guest
Sicariuss ,
Sou odiado e não sou nem um pouco reconhecido kkk.
Perdi umas 6 cidades para a zoodiakos , fizeram de tudo pra eu resetar a conta , mandavam mensagem em massa dizendo: TODOS ATAQUEM O DOM , e passam o dia todo me atacando cerca de 60 a 120 ataques por dia.
Acharam que ia me derrubar , e viram que eu perdi 2 cidades e pegava 6 KKKKK' então os cara pararam de me atacar , e eu fui e meti 5 cercos no mesmo dia neles... Já que eles derão tregua né , então eu vou pra cima deles.
Ontem peguei mais 2 e hoje to pegando 1 deles , pois estou sofrendo poucos ataques. Gostaria de Saber Senhor Roger quando o sr. vai mandar mensagem em massa pedindo para me atacarem novamente?
estava muito boa a cultura apesar das cidades perdidas , mais valeu a pena!
Aguardo o Futuro desse Mundo , Já estou começando a me preocupar mais com a Turma da monica que vem fazendo um lindo trabalho do que com a zoodiakos!
Abraços a Todos.
DOm
 

DeletedUser

Guest
Oiiiii sou Dark! :)
Melhor player é quem está top1 combatente sempre! :p
ou talvez sim!! kkkk :confused:
JAJAJA tou no fundo u.U
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Sicariuss ,
Sou odiado e não sou nem um pouco reconhecido kkk.
Perdi umas 6 cidades para a zoodiakos , fizeram de tudo pra eu resetar a conta , mandavam mensagem em massa dizendo: TODOS ATAQUEM O DOM , e passam o dia todo me atacando cerca de 60 a 120 ataques por dia.
Acharam que ia me derrubar , e viram que eu perdi 2 cidades e pegava 6 KKKKK' então os cara pararam de me atacar , e eu fui e meti 5 cercos no mesmo dia neles... Já que eles derão tregua né , então eu vou pra cima deles.
Ontem peguei mais 2 e hoje to pegando 1 deles , pois estou sofrendo poucos ataques. Gostaria de Saber Senhor Roger quando o sr. vai mandar mensagem em massa pedindo para me atacarem novamente?
estava muito boa a cultura apesar das cidades perdidas , mais valeu a pena!
Aguardo o Futuro desse Mundo , Já estou começando a me preocupar mais com a Turma da monica que vem fazendo um lindo trabalho do que com a zoodiakos!
Abraços a Todos.
DOm


Se eles criticam tanto você é porque eles são os feras do grepolis(risos) nós noobs que sempre estamos no top1 ataque temos que ficar caladinhos,se é que me entende kkkk :cool:

abraços amigão,bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Vejo bastante jogadores novos nesse mundo, e não estou nele não conheço muitos os players, mas posso afirma com toda certeza que o melhor jogador não é o meu amiguinho afeminado Dom.
 

DeletedUser8756

Guest
Melhor jogador e o Sandro Vht sem duvida, mas a melhor e a minha amiga Sicariuss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bj sica
 

DeletedUser6514

Guest
Prezados Jogadores e utilizadores do Fórum externo,

A equipe de Suporte de moderação do fórum externo, dentre as suas atribuições, tem por objetivo manter o fórum limpo e organizado, livre de SPAM. Neste sentido, sempre que uma mensagem não está de acordo com o tema proposto para o tópico em questão, temos que removê-la.

No caso em tela, várias mensagens foram apagadas, devido não estarem de acordo com o tema proposto, qual seja, opinar sobre qual é o melhor jogador do mundo Farsala.

Pedimos mais uma vez que evitem mensagens que não estejam de acordo com o tema proposto, para assim evitarmos punições desnecessárias.

Atenciosamente,
 

DeletedUser5516

Guest
Acho o Rogerwxd e o Dom PV dois grandes jogadores principalmente no modo cerco. Se os dois continuar até o fim do mundo em alianças diferentes com certeza vai ter guerras boas até o fim, coisa que faz tempo que não acontece.
 
Editado por um moderador:
Topo