• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do mundo Farsala

DeletedUser7514

Guest
Eu e meu amiguinho Necropuss combinamos de ficar até o final para pegarmos top1 e top2 ataque(com 3 ou 4 meses de atraso no mundo jeje),mas como abriu um mundo revolta agora em janeiro,não vai ser possivel concretizarmos nossa façanha :(


já já digo adeus ao farsala buaaaaaaaaaa buaaaaaaaaa.

Bom reinado DOM,pelo jeito vai continuar sendo o top1 em tudo até o fim do farsala
 
QUERO VER SER O MELHOR DO MUNDO SEM USAR BOT, E NAO VENHA COM CONVERSINHA NAO POIS VC É UM BOTEIRO! mais fazer o que né bora jogar...

e essa milicia ativando sosinha? ou o top 1 do mundo defende com fundibulários e cavaleiros?

hCB4Mjs.png


AvJw0se.png


entao pra kebrar cerco vc ataka com barcos de transporte rapido e colono?

Aqk7paj.png


Venho de um mundo lentoonde ganhamos sem precisar usar essas artimanhas até porque nao daria chance pro inimigo e tiraria toda graça do jogo... infelizmente os mais experientes nao dão mais exemplos bons.
 
Última edição:

DeletedUser3975

Guest
Vejo que apagaram o post do jogador Guerrero69. Qual motivo? pq fez uma brincadeira com o nick Mu de Aires? Esse suporte me surpreende cada vez mais.


Respondendo ao tópico, melhor jogador de Grepolis que ja vi jogar é o Manhaes. No Farsala elenco outros ótimos jogadores, como luizfelipe, Porthus, Rafaboss, Nove caldas..enfim a lista de bons jogadores é grande.
 

DeletedUser8312

Guest
André, fico lisonjeado com seu voto, mas sou obrigado a discordar. Na minha maneira de ver, não existe "melhor jogador", pois esse é um jogo em equipe, com os vários tipos de jogadores sendo fundamentais para a aliança.

Eu jogo em área inimiga, recebendo muitos ataques, cumprindo meu papel de atrasar o planejamento do adversário e conquistando jogadores com baixa atividade, para trazer os atacantes para a linha de frente, mas como tenho que jogar na defesa, sem os atacantes, nunca conseguiríamos invadir e dominar oceanos como fazemos.

Temos também os grandes defensores, que dão suporte a linha de frente e seguram os cercos, cada um com um papel muito importante para o jogo em equipe.

Eu tenho orgulho de ver na minha muralha, que mesmo entrando no mundo com 5 meses de atraso, matei quase 1 milhão de fundibulários, 579 mil faróis e 292 colonos, mas ainda assim, tenho consciência que esse "melhor jogador" não existe e que sou uma peça da engrenagem, sendo que a peça pode ser pequena ou grande, que sem um pedaço, a engrenagem não irá funcionar direito.

Muralha linda de defensor.

2dOUnYS.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11499

Guest
O melhor jogador na minha opinião foi o grupo da Phoenix, agora se perguntar o melhor líder, nem duvidas, Manhães na cabeça.....
 

DeletedUser10248

Guest
Como o manhães disse... Não existe o melhor jogador e sim o melhor grupo! Foi e ainda é um prazer jogar com todos desse grupo. Adquirir ou trocar experiências é sempre motivador entra mais união ao demais. E Dom você tem toda a razão quando disse do Manhães ser um grande líder. Ele está sempre ali para te estender a mão sem pensar duas vezes. Maaaaas também lembre-se de outro grande líder...GODZILA DE VITERBO. Apesar de no começo achar o zila muito intimador :rolleyes:, ele foi outro líder excepcional!! Grande jogador, divertido pra caramba, sabia colocar todo mundo na linha e foi a grande chave para fazer a aliança funcionar como deve ser: participativa. Quem não se lembra das MPs do zila??? Kkkkkk Então chefe, você merece essa medalha também! Grandes líderes de verdade. Eu e todos os jogadores que tiveram chance de jogar na Phoenix tanto nesse quanto em outros mundos, estamos felizes de termos tido vocês para nos guiar no caminho certo. No final das contas o pink e o cérebro não dominam o mundo separados....rsrs

PS: Não me comprometo a dizer quem é o Pink e quem é o cérebro!
 

DeletedUser6961

Guest
Só acho que o cérebro é o manhães e o pink o godzila falo mesmo kkkkkkk. :p
 

DeletedUser8312

Guest
Estou virando o do contra, pois mais uma vez tenho que discordar, dessa vez do Dom. O que eu acho que a Phoenix tem de melhor é exatamente a gestão compartilhada, com os vários fundadores e conselheiros tendo o mesmo "1" voto e os rumos sendo decididos democraticamente.

Eu e o Zila aparecemos mais, pq enviamos muitas mensagens de orientação para a aliança, mas na aba oculta do conselho, mesmo quem não tem o mesmo tempo livre para o jogo, da boas ideias, analisa o jogo estrategicamente e ajuda a decidir o rumo a ser tomado.

Resumindo, a Phoenix não tem um líder e sim um grupo que sabe respeitar a decisão da maioria e faz a gestão conjunta da aliança.

Opa, enfim concordei com alguma coisa. O Zila é o Pink. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11499

Guest
É perseguição o Zila ser o Pink(rosa), soh pq o cara é corinthiano?kkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Não dom se fosse perseguição seria com você já que 6 é são paulino kkkkkkk
smiley_emoticons_freu-dance.gif
o zila é o pink pq sabe como é né tá veio já e o manhães fica emprestando as pirula azul pra ter força :rolleyes:
 
Topo