• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do mundo Idalium

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser9486

Guest
lol.
Mas tá bem cedo.

Talvez daqui a um mês eu avalio.
 

DeletedUser

Guest
senkayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy melhor jogador esteja com que nick estiver
 

DeletedUser5109

Guest
o Melhor e não sei. mas este mundo entrou bastane gente boa. espero que o pessoal nao tenha vindo a passeio. e travem guerras boas.
 

DeletedUser

Guest
Boatos que Sicariuss esta no mundo portanto melhor jogador ele ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Se eu fosse pelo histórico de combate e que eu conheço de outros mundos como jogador com certeza o derstarfish, grande aluno do Kell :)

Mas temos o rodrigosayao, aur.marco, *BRARICO*, grandes jogadores, mas que apenas um deles está bem no ritmo de jogar até o final do mundo nos últimos 2 anos, certo?

Ainda cito o jonhatanforte que é um grande jogador, mas infelizmente, nunca termino o mundo, então 1 ponto a menos.

Agora o Aquiliano é ídolo, cara é 6 vezes campeão desse jogo (ou 7), sempre sendo grande jogador (não olhando só paraas coroas), então pra mim é esses.

Agora o dono do ouro por enquanto é o Mozart1, não conheço muito bem, mas promete dar trabalho se continuar, sempre temos que valorizar o top1 que entra com bastante ouro, sendo bom ou não sendo, tanto faz, o cara que é determinado sempre se torna um grande jogador em um mundo particular.
 

DeletedUser8756

Guest
acho que e o frituss esse cara joga muito kkkkkk, mas tem o sr.nuub tbm. hell killers, kamikaze entre outros que mudaram de nick
 

DeletedUser

Guest
O melhor sou eu eo wilton!!!!! kkkkkkk... :cool:
Melhores? o mundo está em proteção ainda, não há como definir os melhores desse mundo ainda!
Ps: São os melhores desse mundo não dos antigos!
Tem muita fera, jogadores que eu tiro o chapéu com nick's camuflados, cuidado ai :rolleyes:


Ola Anju MarvaduU edite suas assinaturas sem mensagens ofensivas ou que não infrinjam as regras do fórum. Favor ler as regras e as devidas punições são aplicadas para cada infração. Lembrando que dependendo da gravidade da infração o membro poderá até ser banido do fórum. Grato por sua compreensão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O melhor sou eu eo wilton!!!!! kkkkkkk... :cool:
Melhores? o mundo está em proteção ainda, não há como definir os melhores desse mundo ainda!
Ps: São os melhores desse mundo não dos antigos!
Tem muita fera, jogadores que eu tiro o chapéu com nick's camuflados, cuidado ai :rolleyes:

voce e um camuflado kkkkk to na mesma aliança que ti e nao sei teu nick ;) kkkkk
 

DeletedUser8756

Guest
eu nem to no mundo kkkkkkkkkkkkkkk. mais esse frituss cara joga muito ta kkkkk
 

DeletedUser

Guest
O que eu achei mais interessante deste fritusS foi o texto de perfil kkkkkk bem criativo kkkkk

EDHvzFU.png
 

DeletedUser360

Guest
Eu!
Pena que estou sem tempo, por isso vou passar o título para outro (a) jejejeje
 

DeletedUser

Guest
Eu!
Pena que estou sem tempo, por isso vou passar o título para outro (a) jejejeje

Você pode não ser a melhor jogadora(pra mim é) mas concerteza é a rainha do br kkkkk xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
haaaa quero ver quem é melhor que eu só vejo pato.

Se eu fosse pelo histórico de combate e que eu conheço de outros mundos como jogador com certeza o derstarfish, grande aluno do Kell :)

Mas temos o rodrigosayao, aur.marco, *BRARICO*, grandes jogadores, mas que apenas um deles está bem no ritmo de jogar até o final do mundo nos últimos 2 anos, certo?

Ainda cito o jonhatanforte que é um grande jogador, mas infelizmente, nunca termino o mundo, então 1 ponto a menos.

Agora o Aquiliano é ídolo, cara é 6 vezes campeão desse jogo (ou 7), sempre sendo grande jogador (não olhando só paraas coroas), então pra mim é esses.

Agora o dono do ouro por enquanto é o Mozart1, não conheço muito bem, mas promete dar trabalho se continuar, sempre temos que valorizar o top1 que entra com bastante ouro, sendo bom ou não sendo, tanto faz, o cara que é determinado sempre se torna um grande jogador em um mundo particular.

para sou melhor que todos esses ai hahahaha...
 
Editado por um moderador:
Topo