• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do Mundo Omicron

DeletedUser

Guest
Muitos tão pensando em pontos e talz mais nao faz diferença ,Pois táh no começo mais na hora que todos forem pra guerra tiverem as primeiras cidades evoluidas aii sim se define o melhor jogador .... é inutiu correria agora só atrapalha a cabeça e dimensão do jogador.... mais como , essa é apenas Minha opinião , vamos Ouvir de você ... Na sua(s) opiniao qual melhor jogador do Mundo Omicron ?
 

DeletedUser

Guest
Muitos tão pensando em pontos e talz mais nao faz diferença ,Pois táh no começo mais na hora que todos forem pra guerra tiverem as primeiras cidades evoluidas aii sim se define o melhor jogador .... é inutiu correria agora só atrapalha a cabeça e dimensão do jogador.... mais como , essa é apenas Minha opinião , vamos Ouvir de você ... Na sua(s) opiniao qual melhor jogador do Mundo Omicron ?

:confused: É você até tem razão, mas alguns estão cobrando de mim e outros jogadores, alguma coisa, só que além de novo aqui e não entender por enquanto não muito, vou precisar de ajuda, por exemplo gente que entrou depois de mim tem menos pontos, trapas e muito mais estão ai como lider de guerra, lider de ataque, lider de defeza, .... voces podem me ajudar como conseguir isso por favor.
 

DeletedUser

Guest
Tirando eu, haha, eu acho que o melhor jogador do Omicron é o "Silêncioso", não pelo seus pontos mas pelo seu jeito de jogar. ;)
 

DeletedUser

Guest
Ajudar em que? O_O

DED MILLE pelo Minha conclusão vc está falando que jogadores com menores pontos que o seu são lideras jáh de ataque ,defesa e talz?
explica direito '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hum , tem mto pra se provar ate o final do jogo.
o que adianta estar na ponta da tabela e não levar o titulo de campeão.

---------------------------------------------------------------------------
 

DeletedUser

Guest
Todos os jogadores que vocês citaram ai já foram conquistados no Omicron e se não tiverem multi-contas, acho difícil darem uma de Fênix e ressurgir das cinzas (que foi o que sobrou deles)! Kkkkk
Ai fica a pergunta, se pontos não contam e sim habilidade, como ficam esses jogadores tidos como os melhores que foram conquistados? Faltou habilidade, humildade, inteligência, trabalho em equipe...? Bons jogadores são aqueles que sabem que a jornada não pode ser feita sozinha, muito menos menosprezando seus adversários!
E que venham outros que se acham os melhores, pois iremos conquistar um a um!

IMPERIO GALANTE
 
Todos os jogadores que vocês citaram ai já foram conquistados no Omicron e se não tiverem multi-contas, acho difícil darem uma de Fênix e ressurgir das cinzas (que foi o que sobrou deles)! Kkkkk
Ai fica a pergunta, se pontos não contam e sim habilidade, como ficam esses jogadores tidos como os melhores que foram conquistados? Faltou habilidade, humildade, inteligência, trabalho em equipe...? Bons jogadores são aqueles que sabem que a jornada não pode ser feita sozinha, muito menos menosprezando seus adversários!
E que venham outros que se acham os melhores, pois iremos conquistar um a um!


Falou e disse, estamos a cada dia crescendo mais, é assim que silenciamos quem fala que nós somos mass recruit.


---------------------------------------------------------------------------------------

344v8qr.gif


Moderador do forum da IMPERIO GALANTE V​
 

DeletedUser

Guest
voltando ao assunto :p

o melhor jogador do mundo era... (pois parou aqui)
o jspp
 

DeletedUser3330

Guest
ahnne gu dominato e mt bom msm ele....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk

ACHO QUE NUNCA EXITIU UM JOGADOR MELHOR DO QUE ESSE NA HISTORIA DO GREPOLIS..
mudando de opniao , acho que sera o jspp.

que isso dom pv.victor , jspp é nubb , quando ele ficar sendo conquistado ele vai amarelhar , para mim melhor é GU DOMINATU ele ta atraz de KAUVICTOR do mundo BETA
 

DeletedUser

Guest
que isso dom pv.victor , jspp é nubb , quando ele ficar sendo conquistado ele vai amarelhar , para mim melhor é GU DOMINATU ele ta atraz de KAUVICTOR do mundo BETA

KAUVICTOR?????????? Tem até o que ver kkkkkkkkk ele tem é sorte de no começo não estar perto de mim e do meu pessoal. Bom vou parar por aqui pra não causar transtorno, pro pessoal. A pouco tempo tomei uma cidade dele sem querer kkkkkkkkk uma cidade que ele só conseguiu pegar quando eu fui bloqueado, tô esperando a reação dele pô kkkkkkkkkk mas kd? ele não tem essa coragem, então vou ficar aqui de butuca esperando kkkkkkkkk

6ac1db.jpg
 

DeletedUser3330

Guest
mt experiente melhor concerteza otimo fundador ele...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom voltei para o grepolis
Não pude continuar pois por motivo pessoal fiquei internado , estou voltando
nao sei como esta o mundo mais tomare que esteje interresante
pois terei muito tempo para jogar!
jonfalhanne vc parece ser bem confiante
queria eu poder sair na sua ilha para ver se teu ego sustenta tal comportamento
 
Topo