• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do Mundo Omicron

DeletedUser7590

Guest
bom como sou ativo no jogo como o nosso amigo pellegrini ! no meu ponto de vista , eu acho que ainda nao existe o melhor e sim os melhores por que nessa altura do campeonato os melhores do mundo omicron se juntaram todos em uma so aliança ! entao fica dificil de saber , mas por outro lado teriamos que analisar o tempo que o jogador ja esta no jogo , o numero de cidades conquistadas , somar com pontuaçao de combatente ! para se saber quem esta sendo o melhor do mundo omicron ! entao vamos analizar ?

pontuaçao geral aliança cidades
1 JOAOGALLO 1671449 União Imperial 144 11607
2 DiogoFerreira7 1317860 União Imperial 100 13179
3 etbola 1250339 União Imperial 102 12258
4 BrunoGagno 1221215 Legendary Kings 92 13274
5 juniortagua 1168191 Legendary Kings 100 11682
6 Zinn 1055804 Legendary Kings II 85 12421
7 carlosviola 1052896 União Imperial 85 12387
8 mauricio.pedreira 1002778 União Imperial 88 11395
9 luiz e dani 986362 Legendary Kings II 72 13699
10 raphinhasilva 983319 Legendary Kings 73 13470

atacantes >>
Posição Nome Aliança Pontos
1 kapetanos Legendary Kings 661783
2 Onishi Cabeça Dura e Cia 643652
3 RMPELLEGRINI Legendary Kings 599626
4 Zinn Legendary Kings II 593882
5 todentro Legendary Kings 529168
6 JOAOGALLO União Imperial 512440
7 carlosviola União Imperial 482764
8 dudubernz Legendary Kings 481275
9 Mestre.Mega União Imperial 404128
10 juliano666 União Imperial 401312

combatentes >>
1 Zinn Legendary Kings II 1430746
2 JOAOGALLO União Imperial 1333824
3 kapetanos Legendary Kings 1289698
4 Onishi Cabeça Dura e Cia 1195632
5 Notung Legendary Kings 987144
6 carlosviola União Imperial 953330
7 RMPELLEGRINI Legendary Kings 951474
8 Mnu Leo Legendary Kings 871381
9 DiogoFerreira7 União Imperial 845840
10 dudubernz Legendary Kings 765255

defensores >>
1 Zinn Legendary Kings II 836864
2 JOAOGALLO União Imperial 821384
3 Notung Legendary Kings 670200
4 Mnu Leo Legendary Kings 634773
5 kapetanos Legendary Kings 627915
6 Onishi Cabeça Dura e Cia 551980
7 ETCpp Legendary Kings 527124
8 luiscard20 Legendary Kings 485529
9 DiogoFerreira7 União Imperial 482208
10 carlosviola União Imperial 470566

percebem que tem muitos jogadores que so acumulam cidade ?
no meu ponto de vista o jogador que tem muitas cidades , nao sao top em nada ?
tire suas conclusoes !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok então após análise, vocês tem 5 jogadores no top10 geral, só um deles consta da lista de defensores, atacantes ou combatentes do top10, logo aqueles jogadores que só acumulam cidades são esses 4 da Legendary Kings, é isso que te referes ? Eu dava algum mérito a eles, mas se dizes que não são top em nada, sendo da tua própria aliança não acho que vá cair bem lol

Mete a de alianças também :)


Atacantes da aliança
atacantes aliança.JPG

Defensores da aliança
defensores da aliança.JPG

Combatentes da aliança
combatentes da aliança.JPG

Já dizia o sábio, podem analisar e tirar as vossas conclusões. :):):):)
 

DeletedUser7590

Guest
Tópico: Melhor Jogador do Mundo Omicron

nao melhor aliança ! dados de alianças somam pontos de jogadores que la estiveram ! mesmo nao estando mais !
 

DeletedUser

Guest
Ok então após análise, vocês tem 5 jogadores no top10 geral, só um deles consta da lista de defensores, atacantes ou combatentes do top10, logo aqueles jogadores que só acumulam cidades são esses 4 da Legendary Kings, é isso que te referes ? Eu dava algum mérito a eles, mas se dizes que não são top em nada, sendo da tua própria aliança não acho que vá cair bem lol

Mete a de alianças também :)


Atacantes da aliança
Ver anexo 1158

Defensores da aliança
Ver anexo 1159

Combatentes da aliança
Ver anexo 1160

Já dizia o sábio, podem analisar e tirar as vossas conclusões. :):):):)


Prezado considere os pontos que eu deixei nessa aliança quando ai estive como um presente de consolação quando você ver a gente colocar a coroa em cima de nossos nicks. Lutamos muito por esse mundo lutamos tanto que hoje temos condições de deixar esse presentinho para vocês, pois vocês não fizeram por merecem essa pontuação combatente que hoje sua aliança tem.
Simples é só pegar a média mensal, desde que foi feita a fusão ou melhor depois que os verdadeiros combatentes desse mundo saíram da DH e fizeram a núcleo, que verão que não fizeram por merecer essa pontuação. Até para se gabarem, vocês usam os pontos de outros jogadores.


Que feio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6070

Guest
vcs gostam de birgar heim meldels :////

O MELHOR SOU EU E ACABOU :))))))) isso sem premium heim,imagine com premium uhuuuullllllll
 

DeletedUser

Guest
vcs gostam de birgar heim meldels :////

O MELHOR SOU EU E ACABOU :))))))) isso sem premium heim,imagine com premium uhuuuullllllll

será vc mesmo ?? eu acho que não , mais também acredito que não seja eu , tem muitos bons jogadores , alguns com mais tempo para o jogo do que outros...mais o cara não tem que ser bom só no jogo , tem que ser fiel aos amigos e respeitado principalmente pelos inimigos ..
 

DeletedUser

Guest
será vc mesmo ?? eu acho que não , mais também acredito que não seja eu , tem muitos bons jogadores , alguns com mais tempo para o jogo do que outros...mais o cara não tem que ser bom só no jogo , tem que ser fiel aos amigos e respeitado principalmente pelos inimigos ..

Pela 1a vez concordo com o kapetanos, também não acho que seja ele, e ele sabe-o bem porquê. ;)

Quanto ao meu grande amigo Pellegrinni, batatas e couves. Btw se precisares de alguém para testemunhar no grandesissimo processo de xenofobia que tinha pernas para andar, estou disposto a fazê-lo. :)
 

DeletedUser

Guest
Pela 1a vez concordo com o kapetanos, também não acho que seja ele, e ele sabe-o bem porquê. ;)

Quanto ao meu grande amigo Pellegrinni, batatas e couves. Btw se precisares de alguém para testemunhar no grandesissimo processo de xenofobia que tinha pernas para andar, estou disposto a fazê-lo. :)


muito me surpreende vc dizer que sabe por que eu não sou o melhor jogador deste mundo ..:confused: ..vc que não está nem entre os melhores jogadores de sua aly , e olha que lá da para contar no dedo..
 

DeletedUser6070

Guest
Disse que sou eu por brincadeira,mas me orgulho de ensinar muuuuitos a jogar,e sempre dando dicas até para o Diogo,kapetanos,e pellegrini,quando na galante disputávamos quem respondia as dúvidas no fórum da galante primeiro hahaha.E se liderança entra como critério eu dava aula de planejamento para qualquer um da Kings..."viola falava a água parava".

o kapetanos e o pellegrini são ATACANTES,não vejo nada de mais em quem apenas ataca e conquista poucas cidades.Eu me considero muito bom jogador,mas não sou o melhor,o omicron é muito parado,e acho que por isso ,muitas vezes não vemos quem são os mais fortes.

o João pode falar bobeira as vezes,mas soube usar melhor o seu tempo e dinheiro,e hoje é o primeiro do mundo

mas temos muitos jogadores bons em off,como o colossusc,o vanks aqui da União(da LK não conheço kkkkkkkkk SERÁ QUE TEM?).

só digo mais,ao contrário do pellegrini e do zinn gasto pouco tempo pra ficar falando em fóruns,eu prefiro conquistar loooool

quase esqueci KKKKKKKKK KAPETANOS NÃO PENSA QUE GANHOU AQUELA MEDALHA DE ATACANTE DO DIA 04 NÃO,EU GANHEI 111K DE ATAQUE AQUELE DIA,20 A MAIS QUE VC ...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

quase esqueci denovo ahahahahah Kapetanos manda mais MP pro apollo pedindo informação ....pode ser respeitado,mas gosta de uma informaçãozinha SUJA!!!!
 

DeletedUser

Guest
Pode ficar com aquela medalha de melhor atacante grande jogador.kk :p, a quantidade de medalhas de atacante do dia que eu tenho da para deixar toda sua aly feliz ..kk:D...fora as outras ..sobre o apollo é mais um noob que escolheu não ganhar este jogo .kk, bem que ele nem tenta mesmo..
 

DeletedUser

Guest
Pode ficar com aquela medalha de melhor atacante grande jogador.kk :p, a quantidade de medalhas de atacante do dia que eu tenho da para deixar toda sua aly feliz ..kk:D...fora as outras ..sobre o apollo é mais um noob que escolheu não ganhar este jogo .kk, bem que ele nem tenta mesmo..

kkkkkkkk Kapetanos...Ta que ta...Legendary Kings...Entrei No Mundo e vejo que ja temos uma Leve Noção de quem será os Vencedores..Basta analisar o Intel....So acompanhar kkk...Para Mim o Zinn sendo Meu Fundador e Amigo é um dos Maiores Pcs do Mundo...
Under
 

DeletedUser6070

Guest
Pode ficar com aquela medalha de melhor atacante grande jogador.kk :p, a quantidade de medalhas de atacante do dia que eu tenho da para deixar toda sua aly feliz ..kk:D...fora as outras ..sobre o apollo é mais um noob que escolheu não ganhar este jogo .kk, bem que ele nem tenta mesmo..

fala da minha ally,fazemos uma disputa mano a mano

SEMPRE FOI O CHORÃO QUE PEDIA BIGAS E DEUSA PATRONA QUANDO ERA ATACADO....DÓ DE VOCÊ,VOCÊ É ATACANTE NÃO É GRANDE JOGADOR

Tua sorte é que se juntou com quem te atacava,porque senão estava liquidado....sempre teve medo do zinn e do pelegrini,PROVA DISSO,é que nunca quis guerra com eles

agora você quer falar de perdedor...jogador bom é aquele que se sustenta,e não depende dos outros,(por mais que o jogo seja de alianças) Então kapeta,antes de falar coisas sem sentido,veja o que já se passou e terá respostas :)
 

DeletedUser

Guest
fala da minha ally,fazemos uma disputa mano a mano

SEMPRE FOI O CHORÃO QUE PEDIA BIGAS E DEUSA PATRONA QUANDO ERA ATACADO....DÓ DE VOCÊ,VOCÊ É ATACANTE NÃO É GRANDE JOGADOR

Tua sorte é que se juntou com quem te atacava,porque senão estava liquidado....sempre teve medo do zinn e do pelegrini,PROVA DISSO,é que nunca quis guerra com eles

agora você quer falar de perdedor...jogador bom é aquele que se sustenta,e não depende dos outros,(por mais que o jogo seja de alianças) Então kapeta,antes de falar coisas sem sentido,veja o que já se passou e terá respostas :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu sou mal jogador ?? vc mal me conhece amigo , a unica coisa de errado que fiz neste jogo foi ter feito fusão e colocado vc na minha antiga aly , prova disto é que ela hoje não existe mais , e quais jogadores que te seguiram logo que acabamos com a aly ?? da para contar no dedo , a maioria veio para meu lado e hoje somos a aly top 1 ,e meia duzia gatos pingados foram com vc para a HELLs, até sinto falta dos ataques que recebia do RMPELLEGRINI e do todentro (muita culturakk), já o Zinn nem tinha citys perto de mim , mais se vc diz que eu tinha muito medo dele fazer o que , tenho é muito respeito por esses jogadores que hoje jogam ao meu lado e somos grandes amigos ....vc sabe o jogador que sou , tanto que vc diz neste mesmo tópico..kkkk,não entre em contradições :)
 

DeletedUser

Guest
olá, Guerreiros!

Só lembrando que este é um tópico que julga quem é o melhor jogador, de sua opinião e até mesmo defenda porem façam isso dentro do assunto do tópico e de forma moderada.

Bom jogo a todos e divirtam-se

Desde já Agradeço!
 

DeletedUser6070

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu sou mal jogador ?? Vc mal me conhece amigo , a unica coisa de errado que fiz neste jogo foi ter feito fusão e colocado vc na minha antiga aly , prova disto é que ela hoje não existe mais , e quais jogadores que te seguiram logo que acabamos com a aly ?? Da para contar no dedo , a maioria veio para meu lado e hoje somos a aly top 1 ,e meia duzia gatos pingados foram com vc para a hells, até sinto falta dos ataques que recebia do rmpellegrini e do todentro (muita culturakk), já o zinn nem tinha citys perto de mim , mais se vc diz que eu tinha muito medo dele fazer o que , tenho é muito respeito por esses jogadores que hoje jogam ao meu lado e somos grandes amigos ....vc sabe o jogador que sou , tanto que vc diz neste mesmo tópico..kkkk,não entre em contradições :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foram com vocês,porque são os medrosos de sempre,tinahm medo da revolucion :))))

você é bom jogador com aliança,sem aliança,é um perdido na multidão :))))
 

DeletedUser

Guest
vamos encerrar por aqui Viola , eu ainda o considero apesar de estarmos em alys diferentes ..eu só sou um perdido na multidão mesmo..kkk..abraços
 

DeletedUser

Guest
fala da minha ally,fazemos uma disputa mano a mano

SEMPRE FOI O CHORÃO QUE PEDIA BIGAS E DEUSA PATRONA QUANDO ERA ATACADO....DÓ DE VOCÊ,VOCÊ É ATACANTE NÃO É GRANDE JOGADOR

Tua sorte é que se juntou com quem te atacava,porque senão estava liquidado....sempre teve medo do zinn e do pelegrini,PROVA DISSO,é que nunca quis guerra com eles

agora você quer falar de perdedor...jogador bom é aquele que se sustenta,e não depende dos outros,(por mais que o jogo seja de alianças) Então kapeta,antes de falar coisas sem sentido,veja o que já se passou e terá respostas :)


Engraçado você falar isso eu invadi o seu oceano e até agora só recebi um ataque seu com 80 faróis parece-me que também não quer guerra comigo. Ah não posso me esquecer dos 2 relâmpagos que recebo por dia seu KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voltando ao tópico o melhor é o kapetanos já disse quando nossas allys eram inimigas e continuo a afirmar agora que somos aliados e amigos, esse é o único jogador que realmente trocou ataques comigo nossas lutas eram recheadas por ataques e contra ataques nenhum jogador conseguiu tirar alguma cidade do outro. Hoje o mundo já não mais o mesmo os inimigos agora só fazem defesa não tem a destreza em atacar. A unica coisa que sabem fazer é acumular cidades dos inativos pegos da alianças deles e se acharem o maioral por isso. Quando o negocio aperta entregam a cidade para seus aliados.

[ mode on: nostalgia] Que saudade bons tempos aqueles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6070

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk por mim chega desse fórum...estamos esquecendo das amizades que construímos no passado
desejo boa sorte aos adversários e pronto..fuiii
 

DeletedUser

Guest
Pela 1a vez concordo com o kapetanos, também não acho que seja ele, e ele sabe-o bem porquê. ;)

Quanto ao meu grande amigo Pellegrinni, batatas e couves. Btw se precisares de alguém para testemunhar no grandesissimo processo de xenofobia que tinha pernas para andar, estou disposto a fazê-lo. :)

Ao meu grande amigo Diogo azeite e azeitona unica coisa que vamos testemunhar alias já testemunhamos foi você entregar a cidade para o padrinho pois a ia perder para mim, você é muito fraco Diogo sua ally já percebeu isso por ela já não lhe escuta mais... KKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Dos jogadores que já saíram do mundo OMICRON, escolheria o VANKS, ele era cronometrado em seus ataques, diferença de no máximo 5 segundos, em mais de 20 ataques que mandava.
Dos jogadores que ficaram, tenho vários amigos que respeito e escolheria todos eles, todos tem seus méritos, mas escolho um jogador que sempre teve uma visão a frente de todos, esteve presente ativamente no fim da Galante, nos recebendo na DH, depois da DH em primeiro na classificação e já com muitos fazendeiros, novamente deu uma mexida no mundo, criou a NUCLEO, e agora no final, mexeu novamente no mundo, dando uma reviravolta. Acho que todos vão reconhecer isso, pois em todas as mudanças no Mundo Omicron ele esteve envolvido.
Voto no ZINN.
 
Topo