• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do mundo tau

  • Iniciar tópico marllom.a
  • Data de início

DeletedUser

Guest
vai ficar bom o Tau,depois que a -AniquiladoreS- foi massacrada no PSI pela Corações Valentes vcs estão vindo pra cá,vai ser bom enfrentar uns ai pela segunda vez,já q eu sou da CV no psi!!!!

Sejam bem vindos ANIQUILADOS....

MELHOR JOGADORES NA MINHA HUMILDE OPINIÃO DE NOOB SÃO: A HELL TODA!!! AKKKKK OS MELHORES NOOBS DO GREPOLIS......
 

DeletedUser4245

Guest
vai ficar bom o Tau,depois que a -AniquiladoreS- foi massacrada no PSI pela Corações Valentes vcs estão vindo pra cá,vai ser bom enfrentar uns ai pela segunda vez,já q eu sou da CV no psi!!!!

Sejam bem vindos ANIQUILADOS....

MELHOR JOGADORES NA MINHA HUMILDE OPINIÃO DE NOOB SÃO: A HELL TODA!!! AKKKKK OS MELHORES NOOBS DO GREPOLIS......

Primeiro que não corri nem fugi ou algo do tipo do psi to lá firme e forte e derrubando colonos de vcs da CV só procurar que me achará quem saiu do psi foi uns lideres e nem foram aniquilados por vcs muito pelo contrario agora tamos lá só me procurar lá HERCULES 1001 e mandar ataque lá pow e verá se corri ou não

Melhores Jogadores e Aliança: VingadoreS
 

DeletedUser

Guest
Sem estresse,se voce leu direito veras que não estou relatando que vc veio correndo dela e nau me referi a voce,não sei pq ta se doendo tanto assim,vamos ao jogo,aqui é diferente do PSI, se ai como vc dis em ter um cemiterio de colonos da CV aqui vc terá um cemiterio de birremes em suas citys,nosso farois aqui brilham mais do q o SOL... rs!!!

Bom jogo a vc e boa sorte pra voces!!!


obs: novamente afirmo,melhor ally e jogadores são os noobs da hell onde eu sou um deles!!!!
 

DeletedUser

Guest
nosso farois aqui brilham mais do q o SOL... rs!!!

obs: novamente afirmo,melhor ally e jogadores são os noobs da hell onde eu sou um deles!!!!

É eles brilham muito, tao brilhando enquanto navegam para o outro mundo.... =P
da próxima vez ajuda os teus irmãos aí, afinal seus faróis seriam legais para guiar os farois dos teus irmãos de aliança para o outro mundo ^^

Quem são os melhores jogadores? essa é a pergunta que não quer calar, por enquanto estamos indo bem aqui e a Hell não sei não.

em todo caso boa sorte a todos os players do tau ^^
menos aos que nos atacam, que estes tenham sorte -28 em seus ataques... =]
 

DeletedUser6035

Guest
Melhor jogador do mundo TAU , ai esse eu não sei quem é mas os dois jogadores mais noobs do mundo TAU conheci ontem , os dois faziam coordenado em minha city o problema é que não entendi muito bem a estrategia do coordenado tendo uma diferença de mais de uma hora e vinte e seis minutos de um jogador noob para o outro mais noob ainda , mas ai a briga para ser o melhor jogador do mundo está aberta mas para ser o jogador mais noob essa briga deu empate , mas tudo bem isso acontece quando se acha muito superior ao adversario , por isso falo a VingadoreS e seus guerreiros VingadoreS estão a cada dia mais dedicado a esse mundo que nos diverti tanto , e quem sabe surge um Guerreiro Vingador como melhor jogador do mundo TAU.....
Por que os dois jogadores noobs nós da VingadoreS sabemos onde está kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador do mundo TAU , ai esse eu não sei quem é mas os dois jogadores mais noobs do mundo TAU conheci ontem , os dois faziam coordenado em minha city o problema é que não entendi muito bem a estrategia do coordenado tendo uma diferença de mais de uma hora e vinte e seis minutos de um jogador noob para o outro mais noob ainda , mas ai a briga para ser o melhor jogador do mundo está aberta mas para ser o jogador mais noob essa briga deu empate , mas tudo bem isso acontece quando se acha muito superior ao adversario , por isso falo a VingadoreS e seus guerreiros VingadoreS estão a cada dia mais dedicado a esse mundo que nos diverti tanto , e quem sabe surge um Guerreiro Vingador como melhor jogador do mundo TAU.....
Por que os dois jogadores noobs nós da VingadoreS sabemos onde está kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dois jogadores atacam um e vens dizer que foi um coordenado??????
até ao lavar dos cestos ainda é vindima,estás a fazer tanto alerido quando 2 jogadores te atacaram,mas não falas dos 5 ou 6 que atacaram o maarcon e não levaram nada de lá,tu pelo menos ainda ganhaste espaço na quinta para fazer outro NC.
aí sim nós rimos sabes porquê?vou-te dizer,há pessoal da nossa aly que ganhou muita mas muita cultura graças a vocês
 

DeletedUser6035

Guest
dois jogadores atacam um e vens dizer que foi um coordenado??????
até ao lavar dos cestos ainda é vindima,estás a fazer tanto alerido quando 2 jogadores te atacaram,mas não falas dos 5 ou 6 que atacaram o maarcon e não levaram nada de lá,tu pelo menos ainda ganhaste espaço na quinta para fazer outro NC.
aí sim nós rimos sabes porquê?vou-te dizer,há pessoal da nossa aly que ganhou muita mas muita cultura graças a vocês

Ai caro amigo não sabia que os dois noobs era de vossa aliança , por esse motivo nem citei nomes mas quanto a cultura, posso te falar até o fim da semana estou fazendo desfile , grato por vossa atenção ....
 

DeletedUser

Guest
Ai caro amigo não sabia que os dois noobs era de vossa aliança , por esse motivo nem citei nomes mas quanto a cultura, posso te falar até o fim da semana estou fazendo desfile , grato por vossa atenção ....


não tens de quê pela cultura,creio que eles só devolveram a cultura que lhes foi oferecida há uns tempos kkkkkkk,faz parte do jogo
uma coisa tenho de admitir vocês vingadores alegram-me o dia,no bom sentido é claro,tenho de reconhecer que fazia falta mais alguém aqui só para aumentar mais um pouco a emoção,e vcs estão a dar emoção seja ela a atacar ou a defender,pena que estou longe de vós,mas pode ser que não seja por muito tempo.
quanto ao melhor jogador devo dizer anon1mo e ruber
 

DeletedUser

Guest
É eles brilham muito, tao brilhando enquanto navegam para o outro mundo.... =P
da próxima vez ajuda os teus irmãos aí, afinal seus faróis seriam legais para guiar os farois dos teus irmãos de aliança para o outro mundo ^^

Sim só me diz como que faço pra guialos pra outro mundo,ainda não sei fazer essa manobra nos lemes dos farois,eles só querem destruir birras inimigas rsrs,mas creio eu que esses amigos de outro mundo que vc diz é a CV,relaxa que lá eles tem farois de sobra,tanto que alguns jogadores literalmente foi -AniquiladoS- por esses tais farois.


Bom jogo pra vc zumbi,vo aqui jogar um Resident Evil !!!

obs:melhor jogadores do Tau, k3b2,Ronaldo jesus,thidext,grayeb e nossa pequena donzela Wdiany!!! rs Ho noobs que não sabem jogar!!!
 

DeletedUser4245

Guest
Sim só me diz como que faço pra guialos pra outro mundo,ainda não sei fazer essa manobra nos lemes dos farois,eles só querem destruir birras inimigas rsrs,mas creio eu que esses amigos de outro mundo que vc diz é a CV,relaxa que lá eles tem farois de sobra,tanto que alguns jogadores literalmente foi -AniquiladoS- por esses tais farois.


Bom jogo pra vc zumbi,vo aqui jogar um Resident Evil !!!

obs:melhor jogadores do Tau, k3b2,Ronaldo jesus,thidext,grayeb e nossa pequena donzela Wdiany!!! rs Ho noobs que não sabem jogar!!!

Nossa vei vc é muito noob fala de mais e nada faz não vi vc atakar 1 vez vc é só mais 1 pra conta de membros da allys que vc passa pow cresce e me ataca só isso e para e pense vc é tão noob que fala só do psi falando que aniquilaram os -AniquiladoreS- vei vc não aniquilo ninguém nem sua própria sombra vc consegue aniquilar vc se esconde nas costas dos outros jogadores dentro dessas allys vamos vamos mudar de assunto pq aki é Mundo Tau não Mundo Psi vlw quer discutir relação a outros mundos me chama lá

MUNDOS DIFERENTES HISTÓRIAS DIFERENTES ve se decora isso de primeira vlw noob

Quanto ao voto já disse em um post anterior e repito

Melhores Jogadores: rogerwxd e Gomes O Barbaro
 

DeletedUser

Guest
Nossa vei vc é muito noob fala de mais e nada faz não vi vc atakar 1 vez vc é só mais 1 pra conta de membros da allys que vc passa pow cresce e me ataca só isso e para e pense vc é tão noob que fala só do psi falando que aniquilaram os -AniquiladoreS- vei vc não aniquilo ninguém nem sua própria sombra vc consegue aniquilar vc se esconde nas costas dos outros jogadores dentro dessas allys vamos vamos mudar de assunto pq aki é Mundo Tau não Mundo Psi vlw quer discutir relação a outros mundos me chama lá

obs: Por acaso me direcionei a voce esse poste ao qual voce citou? acho que não... então não me venha falar abobrinha veý que nau citei seu nome no poster,e sim outro mundo outras hostoria, por isso que disse que aqui o bonde é mais pesado!!! opa sim sou noob,estou longe de ser um jogador de grepolis,mas pelo menos nau venho aqui meter o meu nariz em um poster que nau citarão o meu nome,da maneira que voce quer que eu aprenda que mundo diferente hostorias diferentes,aprenda que não se meta onde vc nau foi citado!!!



MUNDOS DIFERENTES HISTÓRIAS DIFERENTES ve se decora isso de primeira vlw noob

Quanto ao voto já disse em um post anterior e repito

Melhores Jogadores: rogerwxd e Gomes O Barbaro

obs: Por acaso me direcionei a voce nesse poste ao qual voce citou? acho que não... então não me venha falar abobrinha veý que nau citei seu nome no poster,e sim outro mundo outras historias, por isso que disse que aqui o bonde é mais pesado!!! opa sim sou noob,estou longe de ser um jogador de grepolis,mas pelo menos nau venho aqui meter o meu nariz em um poster que nau citarão o meu nome,da maneira que voce quer que eu aprenda que mundo diferente historias diferentes,aprenda que não é educado se meter onde vc nau foi citado!!!

Em relação a crescer e te atacar,acho que crescer ja foi concluido,agora te atacar não sei se "AINDA NESSE MOMENTO" poderei fazer tal coisa,pois procurei seu nick aqui e encontrei 2 HERCULES 1001 rsrs pq será? kkkkk aé deve ser um noob fã seu q fez uma conta com o mesmo nick q o seu!!!

melhor jogador do Tau> HERCULES 1001 OU HERCULES 1001. ,QUAIS DESSES AI É VC EU NAU SEI,ENTÃO MEU VOTO VAI PRA AMBOS!!!
 

DeletedUser6179

Guest
Olá pessoal...

Tenho percebido que a maioria deste tópico se desviou do assunto inicial. Eu sei que vocês estão querendo discutir sobre as guerras; alianças e inimigos porém, isto tem de feito em um local adequado.

Sugiro que pesquisem um tópico sobre este tipo de assunto, para que vocês se sintam mais à vontade para discutir e evitar futuros SPAM.

Vamos encontrar os melhores jogadores do mundo TAU aqui, pelo que vejo esta bem difícil decidirem quem é o melhor =)
 

DeletedUser6540

Guest
PRIMEIRO O REAL Tópico:

SEM DÚVIDAS por enquanto que o BRARICO é o melhor jogador... a própia vs não resistiu e ele pegou algumas citys deles em ilhas fechadas... e ja que o Sr. Ruber fantasmou só soboru pra competir nosso amigo anon1mo...

Ué... já sao 4 cidades suas aqui perto da gente... quando vai se animar a nos atacar de verdade? olha lá meus pontos defensivos... são uma vergonhaaaa... me ataque Sr. sem nome... ou será que o que está faltando é na verdade um pouco da boa e velha coragem? =P

Ah... sim... voto no jogador Gomes o Barbaro, pois aqui no mundo Tau enfrentou uma missão de Game Over contra ele quando tinha apenas 1 cidade e misteriosamente o cara que incitou duas alianças contra a gente resolveu se mudar para 3 oceanos de distância.

O divertido no jogo é atacar loucamente. Vingadores crescendo em ritmo estonteannnnteeeee... =]

mas que vergonha esse GOMES se gabar dessas tentativas de GAME-OVER de quando tinha só uma city... fiquei indignado, lembro-me bem quem foi que tentou fazer isso um noob iniciante que chamava toshio-abe e outro o nando-BFR os dois com diversas multicontas... Eu entrei na ally deles e acabei descobrindo como eram noobs... atacavam só com transportes sem farois ou birremes e "OBRIGAVAM" toda a aliança a atacar mesmo não tendo nem pesquisado CAVALEIROS ainda e estando a mais de 14h... é VERGONHOSO se gabar disso, que mais ajuda que atrapalha, pois deu a ele muita cultura...
 

DeletedUser6179

Guest
Vamos lá pessoal, vamos voltar ao assunto do tópico, qual esta sendo o melhor jogador do mundo tal.

Deixem outro comentários para falar nos seus devidos tópico, uma sugestão, Geral do mundo Tau!

Agradeço pela atenção, compreenção de todos e espero que continuem os assuntos no devido tópico =)
 

DeletedUser

Guest
melhor jogador do mundo TAU

BRARICO O TRATOR

algum duvida peçam para ver os relatórios da ultima conquista
 

DeletedUser

Guest
o the best do mundo tau sou eu mesmo se eu não me considera o melhor quem vai me considera kkkkkkk
 
Topo