• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do mundo tau

  • Iniciar tópico marllom.a
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Realmente se perdeu toda a descrição além de estar lutando sozinho contra as 2 maiores alianças do mundo ...

e a propósito o melhor jogador é aquele que tem mais tempo para ficar on ... o que tem mais moedas...

lamentavel ver vc diser isso,se vc não sabe grepolis é um jogo de união,só se sobrevive se vc tiver aliados para vc contar pro que der e vier,mas vc nau percebeu isso,não venha querer dar uma de heroi,pois até os vilões a ELITE HELL pega e esmaga,a propósito nem herois e nem vilões nem se quer grupo comico(comico/marvel) nem liga da justiça..rsrs pode contra a força e a união que a ELITE HELL vem mostrando no jogo!!!

O SEGREDO DA NOSSA VICTÓRIA ESTÁ NA FORÇA DA NOSSA UNIÃO!!!


OBS:qualquer erro ortográfico me desculpem pois fugi da escola pra jogar grepolis!!! rs
 

DeletedUser

Guest
Pelo que ouvi dizer os Vingadores estão com um problema um pouco maior que o de voces, eles ainda não acharam jogador a altura no Grépolis Brasil, não é a toa que seus membros levaram o ETA, o ZETA em time record e no Theta melhor nem falar...

só porque tiveram sucesso noutros mundos não quer dizer que o tenham aqui,mas se são assim tão bons cá estaremos para tirar as duvidas

Concordo com você, só que o gomes e o wpytter, etc.. não estão dando bola pro TAU, mas se nesse momento
cada jogador da bingadores tivesse 5 cidades a menos que cada jogador da elite hell.. a vingadores virava o jogo,
mas como falei, eles não estão dando muita bola para o TAU

se,se,se,se,é uma palavra muito complicada,pois se a minha avó fosse homem era meu avô,kkkkkk
conta com quem está e não com quem querias que estivesse


Com bots? ou sem bots??

Tou com tanto medo que acho que vou resertar a conta..

olha quem ele é,kkkkk,boas.
não faças reset senão fico triste kkkk
deixa-os ter ou não boot ou usar muito ouro,não é isso que faz de um jogador um jogador muito bom ou inteligente



Amigo ai que vc se engana entramos nesse mundo pra jogar serio realmente o w só vai jogar no theta esse é o ultimo mundo que nosso amigo esta jogando , porem o Barbaro esta no tau pra jogar serio , e assim que o Theta acabar vamos pegar o jogo com mais seriedade .

então até agora andam a brincar de casinhas,estou ansioso para que terminem o vosso trabalho lá e venham para cá a sério,se for para fazerem mais casinhas contem comigo,sou um bom pintor kkkk


Outra coisa,com certeza que vocês nunca jogaram contra uma aliança como a ELITE HELL.

OBJECTIVOS:
VENCER O MUNDO
SERMOS UNICOS
SERMOS UNIDOS
SERMOS UMA DOR DE CABEÇA PARA TODOS OS OUTROS

KKKKKK
 
Pois então Ivo, estou ficando com medo agora, o nosso amado player se foi, mais deixou seu sudito, Tron é igualmente se achão igual o player, mais deixa estar, eles nunca tiveram um adversario a altura, garanto-lhes. Mais por favor galera da vingadore, thor, alcatraz, etc... NÃO RESTEM MAIS, PELO AMOR DE DEUS, QUERO GUERRA POOOOWWWWWWW. AH, TO CHEGANDO JAJA PERTINHO DO 53, VAMOS VER SE OS VINGADORES SÃO BONS, HEHEHE.
 

DeletedUser6035

Guest
Pois então Ivo, estou ficando com medo agora, o nosso amado player se foi, mais deixou seu sudito, Tron é igualmente se achão igual o player, mais deixa estar, eles nunca tiveram um adversario a altura, garanto-lhes. Mais por favor galera da vingadore, thor, alcatraz, etc... NÃO RESTEM MAIS, PELO AMOR DE DEUS, QUERO GUERRA POOOOWWWWWWW. AH, TO CHEGANDO JAJA PERTINHO DO 53, VAMOS VER SE OS VINGADORES SÃO BONS, HEHEHE.

Ai ve se não demora , se não o mundo acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3289

Guest
Nem todos os vencedores do Eta, Zeta e etc estão na Vingadores, fikdik
 

DeletedUser111

Guest
Amigo ai que vc se engana entramos nesse mundo pra jogar serio realmente o w só vai jogar no theta esse é o ultimo mundo que nosso amigo esta jogando , porem o Barbaro esta no tau pra jogar serio , e assim que o Theta acabar vamos pegar o jogo com mais seriedade .

Acho que esse só tem zuada

:/
 

DeletedUser

Guest
Que venham os vingadores, que venha o Gomes, que venham quem quiser, a ELITE HELL esta a espera de alguma aliança com aquilo roxo, pq ate agora os que nos desafiaram infelismente, resetaram, nao aguentaram a pressão, kkkkkkkkkk.

SAUDADES DAQUELES NOOBS. LOL

Opa, misteriosamente estou na aliança Vingadores que foi citada.... mas... mas... sou só um zumbi inativo, não me ataquem, deixem que pelo menos eu construa 10 espadachins em cada cidade minha... ii~

Elite Hell... o inferno é brinquedo de criança para um VingadoR... sonhem bem com os anjinhus enquanto puderem ^^
 

DeletedUser3289

Guest
estranho como algumas pessoas são tao convencidas que sao os melhores, que acabam nao percebendo que a elite hell não é uma simples aliança =S não tem pra ninguem, que venha vingadores, estamos prontos para tudo ;)
 

DeletedUser111

Guest
Juninho responda mais os quotes desse tipo de plays não....

kkkkkkk
deixem eles fzer zuada aqe....
cale logo a boca deles no game. rsrsrsrs
depois nos conte como foi...
heheheheh
 

DeletedUser6035

Guest
estranho como algumas pessoas são tao convencidas que sao os melhores, que acabam nao percebendo que a elite hell não é uma simples aliança =S não tem pra ninguem, que venha vingadores, estamos prontos para tudo ;)

Equanto vcs da EH joga grepolis nós da VingadoreS , fazemos escola no grepolis foi assim no Zeta , Eta e theta agora já que vcs da elite hell são tão bons me diz ai qual mundo vcs já ganharão só por curiosidade ?
 

DeletedUser3289

Guest
Aqui é caveira meu filho, vencedor do eta com maior orgulho! se informa, vingadores nao ganhou eta nao
 

DeletedUser

Guest
Equanto vcs da EH joga grepolis nós da VingadoreS , fazemos escola no grepolis foi assim no Zeta , Eta e theta agora já que vcs da elite hell são tão bons me diz ai qual mundo vcs já ganharão só por curiosidade ?

bem para te tentar responder a essa questão respondo assim,ganhar um mundo não significa que sejas bom pois muitos jogadores entraram na fase final de mundos só para entrarem em alianças que lhes desse a coroa e acesso ao mundo heroi,ganhar um mundo não significa seres bom jogador,simplesmente podes ter ganho porque os bons jogadores não quiseram jogar mais e ficaram os noobs.
tem piada como como cantas de galo,será que é por estares a mais e 50h de distância??????????mano continua a crescer de fininho para não te conquistarem,sabes é que as vezes tanto pedem que acabam por ter.
mas vou-te dizer uma coisa engraçada este jogo tem muitas funções e como não quero perder 100h se calhar vou perder uns segundos........
TRON O ASSASSINO kkkkkkkkk sei onde foste buscar esse nick.....meteste o sino dentro do forno para assar e puff assassino,se tivesses numa ceara eras o tron o serial killer.....como dizia o player lalalalalalalalala kkkk
 
Equanto vcs da EH joga grepolis nós da VingadoreS , fazemos escola no grepolis foi assim no Zeta , Eta e theta agora já que vcs da elite hell são tão bons me diz ai qual mundo vcs já ganharão só por curiosidade ?

És uma piada amigo, mais eu entrei nesse mundo com um nick diferente, mais ja ganhei alguns mundos e lhe garanto que ainda és um bebê perto de minha experiencia, de Ivo e alguns que jogam comigo.

mais uma vez digo para um jogador do mundo TAU

CRESCE E APARECE RAPAZ, ENQUANTO FORES PEQUENO NINGUEM VAI LHE DAR ATENÇÃO, LOL.
 

DeletedUser6035

Guest
És uma piada amigo, mais eu entrei nesse mundo com um nick diferente, mais ja ganhei alguns mundos e lhe garanto que ainda és um bebê perto de minha experiencia, de Ivo e alguns que jogam comigo.

mais uma vez digo para um jogador do mundo TAU

CRESCE E APARECE RAPAZ, ENQUANTO FORES PEQUENO NINGUEM VAI LHE DAR ATENÇÃO, LOL.

Então obrigado por sua atenção comigo que aindo sou pequeno e não sei jogar esse jogo direito !!!!!
Valeu.
 

DeletedUser111

Guest
Equanto vcs da EH joga grepolis nós da VingadoreS , fazemos escola no grepolis foi assim no Zeta , Eta e theta agora já que vcs da elite hell são tão bons me diz ai qual mundo vcs já ganharão só por curiosidade ?

k
kk
kkkkkkkkkkkkkkkk


rie abessa....
eu acho muito engraçado esses jogadores...

eu acho muito ilario jogadores só por que ganhou algumas medalinhas se acham tanto...



Mundos diferêntes historias diferêntes...
 

DeletedUser3209

Guest
Que venham os vingadores, que venha o Gomes, que venham quem quiser, a ELITE HELL esta a espera de alguma aliança com aquilo roxo, pq ate agora os que nos desafiaram infelismente, resetaram, nao aguentaram a pressão, kkkkkkkkkk.

SAUDADES DAQUELES NOOBS. LOL


rsrs esses dias um tal de anonimo que tem 50 cidades recebeu revolta do gomes que tem 15 cidades...sem falar os colonos seus que matei no seu porto rsrs...kkkkkk

números que vocês tem não fazem diferença para nós, nossa união é oque faz a vitória, ainda temos muito jogo e nele que mostraremos porque estamos aqui, desejo a você uma boa sorte, quanto maior o tamanho, maior o tombo hahaha...

abraz amigo e bom jogo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2080

Guest
salve Senhoras e Senhores,,, francamente quanto maior o rato, maior a ratoeira que ele cai,,,, nós da Vingadores não priorizamos a União,,,
a União faz açúcar, não é nada perto da amizade, cumplicidade, e dedicação de todos ... apreendi muito na vingadores, apreendi um pouco com alguns jogadores da Caveiras antiga Estraga Prazeres.. onde estive desde o inicio,, embora o mundo Eta, fosse frágil e sem graça... muito jogador inexperiente junto em varias alianças,,, muitos jogadores no fim do jogo se defendendo com farois ou com cavaleiros, mas se peneira-se la sobraria uns 10 no geral,,,

não estou aqui para revelar glorias,,, as supostas glorias números de cidades não fazem de um jogador um exímio guerreiro, mas em falar em especto de proporção,, o cérebro é sempre a mais importante espada... aos que priorizam isso,, tiro o meu velho chapel... aos que se sentem indestrutíveis... o meu até breve...
 

DeletedUser

Guest
rsrs esses dias um tal de anonimo recebeu revolta do gomes que tem 15 cidades...sem falar os colonos seus que matei no seu porto rsrs...kkkkkk

parabéns,mas qual cidade em revolta?aquela que está no meio de vocês? e não fizeram mais nada senão revoltar?kkkkkk
a vossa sorte por enquanto ainda é a moral,por isso a meu ver é muito bom que vocês cresçam.
juntando a moral ao facto de o jogo dar vantagem quem defende e que para atacar estamos a uma eternidade então acredito que fique facil para vocês defenderem.
outra coisa esse gomes de certeza que não é o melhor,pode ser mediano mas o melhor duvido kkkkk
 
Bem, as vezes é preciso deixar revoltar pra ganhar alguma cultura, Sendo que para que eu ataque o senhor roger, vou perder mais de 50% das minhas tropas para a maldita moral. Quanto ao colono, é verdade, matasse ele sim, mais nao estou online 24 horas pra poder tirar, e foi um esquecimento, paciencia, nao vai mais acontecer, agora pq voces que tem tanta uniao não mataram as birremes da minha cidade? Ah que peninha, preferia perder aquela cidade, pois vc matariam mais de 6000 birremes e eu ganharia cultura pra mais umas duas cidades.
Ah, aquelas 1000 birremes que colocaram no zumbi, matei com 10% dos meus farois, e foi so pra ganhar cultura noob, meu oceano se ainda nao sabes é outro, e garanto que no 45 voce nao ficaria com uma cidade nem por 12 horas. Na proxima vez coloquem mais birremes porque eu preciso de cultura poxa.

abraço aos amigos,
 

DeletedUser5974

Guest
Aqui é caveira meu filho, vencedor do eta com maior orgulho! se informa, vingadores nao ganhou eta nao

Saudações Guilherme...
Não sei se seu General do ETA Gomes o Barbaro, ja falou com vc, sobre seu compromisso com a aliança, vc esta lost por la, e se é CAVEIRAS mesmo sabes que tem que honrar seu compromisso até o mundo fechar, para ai sim bater no peito com orgulho...e gritar o nome de NOSSA FAMILIA CAVEIRAS!
Vamos respeitar !
Abraço
Baby
Capitã
Caveiras
 
Editado por um moderador:
Topo