• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do mundo tau

  • Iniciar tópico marllom.a
  • Data de início
Saudações Guilherme...
Não sei se seu General do ETA Gomes o Barbaro, ja falou com vc, sobre seu compromisso com a aliança, vc esta inativo por la, e se é CAVEIRAS mesmo sabes que tem que honrar seu compromisso até o mundo fechar, para ai sim bater no peito com orgulho...e gritar o nome de NOSSA FAMILIA CAVEIRAS!
Respeito e será respeitado! Subjulgue e serão aniquilados!
Abraço
Baby
Capitã
Caveiras....

Baby, acho que o stpierre não anda mais tão ativo quanto antigamente, mais pergunte a ele quem sao os verdadeiros Fundadores dos Caveiras, quem são os Verdadeiros jogadores da ELITE HELL, ele vai lhe dar algumas informações, NAO SOU MELHOR QUE NINGUEM JOVEM, MAIS GARANTO QUE OS CAVEIRAS SURGIU NO MUNDO ALFA, DEPOIS GAMMA. TIVE ALGUMA PARTICIPAÇÃO, LHE GARANTO E O VERDADEIRO FUNDADOR NO QUAL STPIERRE PEDIU LICENSA PARA USAR O NOME FOI LUFSILVA. APENAS RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS, POIS VIR AQUI DIZER QUE GANHARAM 50 MUNDOS E QUE VAO GANHAR TUDO, É ERRONEO, NÃO SÃO OS MELHORES, NEM A ELITE HELL É A MELHOR. Aos que tem as medalhinhas, show de bola, parabéns.
Abraços aos amigos
 

DeletedUser5974

Guest
Baby, acho que o stpierre não anda mais tão ativo quanto antigamente, mais pergunte a ele quem sao os verdadeiros Fundadores dos Caveiras, quem são os Verdadeiros jogadores da ELITE HELL, ele vai lhe dar algumas informações, NAO SOU MELHOR QUE NINGUEM JOVEM, MAIS GARANTO QUE OS CAVEIRAS SURGIU NO MUNDO ALFA, DEPOIS GAMMA. TIVE ALGUMA PARTICIPAÇÃO, LHE GARANTO E O VERDADEIRO FUNDADOR NO QUAL STPIERRE PEDIU LICENSA PARA USAR O NOME FOI LUFSILVA. APENAS RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS, POIS VIR AQUI DIZER QUE GANHARAM 50 MUNDOS E QUE VAO GANHAR TUDO, É ERRONEO, NÃO SÃO OS MELHORES, NEM A ELITE HELL É A MELHOR. Aos que tem as medalhinhas, show de bola, parabéns.
Abraços aos amigos

Boa tarde amigo..
Aquele que não tem humildade não tem condições de ser um vencedor, os louros da vitória e reconhecimento do mérito vem quando há humildade, pois é silenciosa, não é comemorada ..em síntese , não se vangloria, nossa luta foi coberta pela humildade de saber e compreender os limites...
Bom jogo e tudo de bom para ti..
Baby
 

DeletedUser3289

Guest
ja me contatou sim, eu fiquei sem entrar um dia mas já repuz o tempo perdido, honra é algo que prezo mt eu n vo sai do mundo antes de repor as maravilhas que perdemos, dps disso repasso minhas coisas e vou focar no tau, já percebi que como n quis deixar meus amigos para tras para me juntar a vcs no tau, algumas pessoas estao me menosprezando la no eta, mas eu imaginei que isso aconteceria por isso vou deixar o mundo la logo, quero ver se essa galera da vingadores consegue fazer no tau o msm que fez nos outros mundos, pq sair falando mau de quem nao conhece é facil, vamos dar tempo ao tempo, em alguns meses perceberam que a elite hell nao é aliançazinha fraca n, e espero que a vingadores tbm n seja pois precisamos de um inimigo a altura.
 

DeletedUser5974

Guest
ja me contatou sim, eu fiquei sem entrar um dia mas já repuz o tempo perdido, honra é algo que prezo mt eu n vo sai do mundo antes de repor as maravilhas que perdemos, dps disso repasso minhas coisas e vou focar no tau, já percebi que como n quis deixar meus amigos para tras para me juntar a vcs no tau, algumas pessoas estao me menosprezando la no eta, mas eu imaginei que isso aconteceria por isso vou deixar o mundo la logo, quero ver se essa galera da vingadores consegue fazer no tau o msm que fez nos outros mundos, pq sair falando mau de quem nao conhece é facil, vamos dar tempo ao tempo, em alguns meses perceberam que a elite hell nao é aliançazinha fraca n, e espero que a vingadores tbm n seja pois precisamos de um inimigo a altura.

Boa noite Guilherme..
Òtimo que retornou la, e avante guerreiro tem muita coisa ainda a fazer, e boa sorte nos outros mundos que joga!
Abraço
Baby
 

DeletedUser2014

Guest
Noossa...infelizmente tenho que sair do meu estado de simples observador do fórum para vir postar nesse tópico tão movimentado.

Primeiramente, fazer algo que todos os vós esqueceram.esse é um tópico sobre o MELHOR jogador do mundo TAU

Então, vamos lá, numa rápida e breve análise diante do Grepostats, pois não jogo no referido mundo, vejo o jogador Anon1mo como destaque do referido mundo. Pois além de ser o jogador com mais cidades conquistadas e nenhuma perdida, se mantem no Top10 Geral(O que é importante nesse período) e apresenta uma ótima pontuação de combate 385.531 no total, sendo 315.584 de pontos de ataque e 69.947 de pontos de defesa. Estando com suas cidades situadas em 4 oceanos diferentes(Oc 44, 45, 54 e 55). Mas isso tudo não quer dizer que as outras alianças ou jogadores não tenham condições de fazer melhor, mas serve de motivação.

Agora respondendo PREVIAMENTE alguns fatos citados anteriormente e FORA do contexto do tópico:

ETA, ALFA, GAMMA, ZETA, THETA são OUTROS MUNDOS...Por acaso, descobriram como repassar cidades, tropas, recursos, encantamentos de um mundo para outro?!A única coisa que podem dizer é em relação as MEDALHAS. Então não sejam iguais a museu para viverem do passado. Se mostrar APTO a adentrar num devido mundo vai além do que alguns pensam, pois é algo bem complexo quando você terá que ter confrontos com aliados em outros mundos.
Então vamos SUPOR que eu jogue eu 2 mundos,nos 2 estamos nas maravilhas e mandando recursos, mas o fundador da ally adversária em um mundo é o líder da aliança no outro mundo? Não devo atacar as maravilhas da aliança dele porque ele é meu aliado em um outro mundo?!
Vamos raciocinar pessoal, um mundo é um mundo, o que existe em um mundo, é apenas NAQUELE mundo...Senão NÃO ENTREM EM MAIS QUALQUER OUTRO MUNDO sem utilizar o mesmo "baralho"....isso serve a TODOS.

Aproveito para confirmar e confrontar o informado pelo Juninho Marquetti(grande jogador que já conheço a ANOS), onde informa que a CAVEIRAS teve início no Alfa. Existiu uma aliança com o nome CAVEIRAS no Alfa, Gamma e Ny..essa aliança comandada pelo amigo LufSilva, onde em devido momento foi indagado por mim sobre um pedido de que utilizasse o nome que ele CRIOU para uma aliança que já existia e estava a ser brevemente "modificada" no ETA. Passado o tempo, foi aceito diretamente pelo mesmo sem qualquer objeção. Lembrando que utilizamos apenas o nome, já que toda metodologia, estratégia e jogadores são diferentes dos que lá estavam.

Para finalizar, peço humildemente que quem estiver nesse trâmite a não saber diferenciar as coisas, reinicie a conta no ETA e jogue mais a vontade no próximo mundo, pois realmente não tolero que os jogadores que jogam comigo no ETA sejam tratados diferentemente porque estão a jogar contra alguns outros em outros mundos. Isso é totalmente contrário ao meu pensamento.
Quem quer jogar Grepólis TEM e DEVE entender que é um jogo de batalhas, que estão vulneráveis a isso, aliados em um mundo, adversários em outros, quem não consegue compreender isso, ou deve jogar sempre no mesmo baralho ou então, infelizmente, não deve jogar o referido jogo.

Lembrando: Aqui falem do TAU, esqueçam os demais mundos. Tantas batalhas, tantas coisas para falarem e aproveitam para ficar a se "gabar" por um mundo ou outro?ah não, senhores...VAMOS AO JOGO! Quem sabe me animo a adentrar no referido mundo..rsrs

RB,meu amigo, lhe enviei mp privada, tratamos por lá, ok?

Abraço a todos...
 
Salve, salve GRANDE StPierre,

Ainda aguardo aquele mundo sem moral pra jogar-mos juntos cara. Quem sabe ele vem logo por ae né, rsrs.

Forte abração e bem vindo as trutas do mundo TAU, rsrs.
 

DeletedUser4830

Guest
Aproveitando o aparecimento do Grande Amigo St.Pierre nesse tópico, fica aqui minhas saudações camarada..!!!

E respondendo o tópico de melhor jogador:

Sem dúvidas o ANON1MO juninho meu chegado!

Mas fim do ano vamos mudar isso viu juninho, onde o Sr.Ruber vai voltar de verdade!..rsrsr





Abço!
 
Aproveitando o aparecimento do Grande Amigo St.Pierre nesse tópico, fica aqui minhas saudações camarada..!!!

E respondendo o tópico de melhor jogador:

Sem dúvidas o ANON1MO juninho meu chegado!

Mas fim do ano vamos mudar isso viu juninho, onde o Sr.Ruber vai voltar de verdade!..rsrsr





Abço!

Demoro Chegado, e eu to precisando de um descanso mesmo, rsrsrsrsrs

Mais respondendo ao topico então, vou votar no nosso VOVÔ, o BRARICO ta com a corda toda.

Parabéns BRARICO, agora melhor atacante e melhor combatente do mundo TAU.
 

DeletedUser6509

Guest
demoro chegado, e eu to precisando de um descanso mesmo, rsrsrsrsrs

mais respondendo ao topico então, vou votar no nosso vovô, o brarico ta com a corda toda.

Parabéns brarico, agora melhor atacante e melhor combatente do mundo tau.



em meu primeiro ano no grepolis, fiz grandes amizades e também conheci grandes guerreiros adversários que hoje alguns se tornaram amigos
fico sem palavras pela colocação do juninho, mas sem duvida os grandes estrategistas estão em nossa aliança
o insuperável sr. Ruber é o melhor sim.


brarico
mundo tau - elite hell

a força esta em nossa união
 

DeletedUser

Guest
Bem, as vezes é preciso deixar revoltar pra ganhar alguma cultura, Sendo que para que eu ataque o senhor roger, vou perder mais de 50% das minhas tropas para a maldita moral. Quanto ao colono, é verdade, matasse ele sim, mais nao estou online 24 horas pra poder tirar, e foi um esquecimento, paciencia, nao vai mais acontecer, agora pq voces que tem tanta uniao não mataram as birremes da minha cidade? Ah que peninha, preferia perder aquela cidade, pois vc matariam mais de 6000 birremes e eu ganharia cultura pra mais umas duas cidades.
Ah, aquelas 1000 birremes que colocaram no zumbi, matei com 10% dos meus farois, e foi so pra ganhar cultura noob, meu oceano se ainda nao sabes é outro, e garanto que no 45 voce nao ficaria com uma cidade nem por 12 horas. Na proxima vez coloquem mais birremes porque eu preciso de cultura poxa.

abraço aos amigos,

Ué... já sao 4 cidades suas aqui perto da gente... quando vai se animar a nos atacar de verdade? olha lá meus pontos defensivos... são uma vergonhaaaa... me ataque Sr. sem nome... ou será que o que está faltando é na verdade um pouco da boa e velha coragem? =P

Ah... sim... voto no jogador Gomes o Barbaro, pois aqui no mundo Tau enfrentou uma missão de Game Over contra ele quando tinha apenas 1 cidade e misteriosamente o cara que incitou duas alianças contra a gente resolveu se mudar para 3 oceanos de distância.

O divertido no jogo é atacar loucamente. Vingadores crescendo em ritmo estonteannnnteeeee... =]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ué... já sao 4 cidades suas aqui perto da gente... quando vai se animar a nos atacar de verdade? olha lá meus pontos defensivos... são uma vergonhaaaa... me ataque Sr. sem nome... ou será que o que está faltando é na verdade um pouco da boa e velha coragem? =P

Ah... sim... voto no jogador Gomes o Barbaro, pois aqui no mundo Tau enfrentou uma missão de Game Over contra ele quando tinha apenas 1 cidade e misteriosamente o cara que incitou duas alianças contra a gente resolveu se mudar para 3 oceanos de distância.

O divertido no jogo é atacar loucamente. Vingadores crescendo em ritmo estonteannnnteeeee... =]


isto dá uma piada louca,não foi esse tal de barbaro que mandou 8 ataques num membro nosso anda ontem ou antes de ontem e não conseguiu sequer meter a revolta?
piada,vingadores a crescer??????? só enquando a cultura necessária para abrir slot for de 10 ou 15 danças,kkkkkk,vcs dão-me vontade d e rir façam o vosso jogo que nós fazemos o nosso,quanto a melhor jogador anonimo,ruber brarico timaus e mais alguns
vejamos como correm as coisas
 
Ué... já sao 4 cidades suas aqui perto da gente... quando vai se animar a nos atacar de verdade? olha lá meus pontos defensivos... são uma vergonhaaaa... me ataque Sr. sem nome... ou será que o que está faltando é na verdade um pouco da boa e velha coragem? =P

Ah... sim... voto no jogador Gomes o Barbaro, pois aqui no mundo Tau enfrentou uma missão de Game Over contra ele quando tinha apenas 1 cidade e misteriosamente o cara que incitou duas alianças contra a gente resolveu se mudar para 3 oceanos de distância.

O divertido no jogo é atacar loucamente. Vingadores crescendo em ritmo estonteannnnteeeee... =]

És uma VERDADEIRA PIADA JOVEM.
Nem me darei ao trabalho de responder,
Nos da ELITE HELL estamos mostrando nossa força é no jogo, aqui deixo para as piadas, que alias, és uma das maiores daqui, lol
Quando nos passarem no ranking de melhor aliança atacante venha falar conosco, enquanto isto, vou ignorar vc.

Ja falei, melhor jogador do mundo tau é BRARICO E Sr.Ruber.
Melhor aliança = ELITE HELL
 

DeletedUser4830

Guest
Em meados de dezembro, saberemos do tal citado e falado, principalmente da ally iniciante nesse mundo!

Ei vcs ai (vgs), corram conta o tempo e se aproximem antes de falar borracha!

Desse ninho ai, só um se salva... Rogerdxw, grande amigo e sei q é excelente jogador, o resto mato é com paulada!
 

DeletedUser2196

Guest
Em meados de dezembro, saberemos do tal citado e falado, principalmente da ally iniciante nesse mundo!

Ei vcs ai (vgs), corram conta o tempo e se aproximem antes de falar borracha!

Desse ninho ai, só um se salva... Rogerdxw, grande amigo e sei q é excelente jogador, o resto mato é com paulada!

Sr.Ruber, Grande jogador, na minha humilde opinião não apenas o melhor do TAU mais tmbm um dos melhores do BR!
Força aí irmão! Desce o Purrete, ArUeRaS neles!rsrs
 
Aviso!

Olá pessoal,

Tenho percebido que a maioria deste tópico se desviou do assunto inicial. Eu sei que vocês estão querendo discutir sobre as guerras; alianças e inimigos, porém, isto tem de feito em um local adequado.

Sugiro que abram um novo tópico sobre este tipo de assunto, para que vocês se sintam mais à vontade para discutir.

Serei um pouco mais rígido nas próximas mensagens, para evitar que o tópico seja encerrado por SPAM.

É isto pessoal, espero que sigam minha sugestão e evitem maiores problemas com punições desnecessárias.
 

DeletedUser

Guest
Ja falei, melhor jogador do mundo tau é BRARICO E Sr.Ruber.
Melhor aliança = ELITE HELL

Olha, tenho que reconhecer... se o BRARICO não for o melhor jogador... sem dúvida ele é o mais legal *-*

A Vingadores aplaude ele de pé.

quando puder me ataca também sr. Top atacante do mundo Tau *-*

Muahahahhahahahahaha!!
 

DeletedUser6509

Guest
olha, tenho que reconhecer... Se o brarico não for o melhor jogador... Sem dúvida ele é o mais legal *-*

a vingadores aplaude ele de pé.

Quando puder me ataca também sr. Top atacante do mundo tau *-*

muahahahhahahahahaha!!


sem duvida logo estaremos nos conhecendo melhor, mas por enquanto estou quieto demais por conta de compromissos, mas a hell atraves de estrategistas, sabem muito bem onde queremos chegar e sou um soldado para ser lembrado msm, obrigado pela boa generosidade da vgds, fico contente,

bom jogo a todos,
sr. Ruber, timaus e juninho, canna são meus exemplos e fazem da aliança o que é hj e a mim, a vontade de seguir na frente, ivo e mais alguns são os meus parceiros de guerra
voto melhor timaus hoje o mais atuante de todos............................
 

DeletedUser

Guest
sem duvida logo estaremos nos conhecendo melhor, mas por enquanto estou quieto demais por conta de compromissos, mas a hell atraves de estrategistas, sabem muito bem onde queremos chegar e sou um soldado para ser lembrado msm, obrigado pela boa generosidade da vgds, fico contente,

bom jogo a todos,
sr. Ruber, timaus e juninho, canna são meus exemplos e fazem da aliança o que é hj e a mim, a vontade de seguir na frente, ivo e mais alguns são os meus parceiros de guerra
voto melhor timaus hoje o mais atuante de todos............................


kkkkkkkkkkkkkk vlu meu truta, posso ser o mais atuante mais o melhor nunca, vms analizar o juninho apesar dos problemas pessoais e do pouco tempo ativo, tem o maior numero de citys e uma quantidade consideravel de slots disponiveis para conquistar mais, claro se ele fizesse como certos noobs que desenvolvem suas fazendas até 13716 pts, estaria disparado na liderança do tau desde o inicio do mundo, sr. ruber kkkkkkkkkkkkk so joga no mes de ferias, arrastou tb a liderança por diversos meses a fio, cannabinoia, esta intertido no psi, por que aqui ja não tem muitos que coloquem em risco as citys dele, permaneceu como o melhor atacante por diversos meses, foi apelidado carinhosamente pelos companheiros de aly como "estupido" kkkkkkkkkkkkkkk devido a truculência e a agressividade de seus ataques, fica dificil eu receber esse seu voto, mais agradeço.
Bom como disse melhores jogadores que eu na hell há dezenas, mais existem dois jogadores que apesar das adversidades crescem a cada dia snoox e flifedaflefen, nao poderia esquecer deles.
Mais meu voto vai para a Elite Hell, que apesar de ter 325 espiões como dizem os mercenoobs sempre está ai na frente da liderança desde o primeiro dia que foi criada parabens a nós noobs da elite hell, pois os melhores jogadores do tau das demais alys não chegam aos pés desses noobs aqui.
 

DeletedUser

Guest
Sr.Ruber, Grande jogador, na minha humilde opinião não apenas o melhor do TAU mais tmbm um dos melhores do BR!
Força aí irmão! Desce o Purrete, ArUeRaS neles!rsrs

o_O" aí, escolhe outro pra nos bater pois o incrível Sr.Ruber aplicou uma nova estratégia de guerra a favor da Hell e FANTASMOU!

Brarico é realmente gente boa, me respondeu com cortezia, valew velho ^^

O melhor jogador do tau?? enquanto a hell funda 5 cidades no nosso núcleo descemos com 50 para perto deles. Continua meu voto no Gomes o Barbaro!

\o\
 

DeletedUser4245

Guest
Não estou no TAU estarei entrando daqui a pouco e meu voto é no

Gomes O Barbaro e Rogerwxd
 
Topo