• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do mundo upsilon

  • Iniciar tópico marllom.a
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola a todos,,,entao,ja dar pra ter uma ideia de quem é o melhor jogador do mundo upsilon???
 

DeletedUser

Guest
É o willian que esta em 1º nos pontos e nos pontos de combate excelente jogador!
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de fazer avaliações antes de 3 meses de mundo.
Mas realmente não só o Willian, mas toda a Monsters me parece ter uma boa atuação e ser grande promessa.
 

DeletedUser

Guest
não gosto de fazer avaliações antes de 3 meses de mundo.
Mas realmente não só o willian, mas toda a monsters me parece ter uma boa atuação e ser grande promessa.

bem esse topico é do de jogadores,mas estarei criando um mais amplo,,deem uma olhada.
 

DeletedUser

Guest
É ainda muito cedo para ver o/s melhor/es jogador/es.

Mas por análise aos pontos chamaremos "normais" e tendo em conta os pontos de Ataque/Defesa/Combatente o wilian2000 obviamente se destaca.

Dito isto...

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
Eu não falo nada ainda pois um cara que era da *LEGIONARIOS* o cara era TOP3 no mundo e sabe as perguntas que me fez ??

Como eu reencaminho uma MP ???

Ele me perguntou que hora tinha que mandar o colono !!!

Resumindo o dinheiro compra tudo e tenho certeza que o wilian2000 deve esta usando uma porrada de ouro pois não consegue se manter sem ele..

Minha aliança ja encerrou o cordenado e eu parei de fazer tropas de ataque agora de volta a avolução ja limpei cidade de mais pra esse folgas da ally kkkk
 

DeletedUser

Guest
É claramente o EL RIP,ele só está a dar oportunidade aos outros jogadores :)
Ele já se vai revelar :)
 

DeletedUser

Guest
È cara jogador com ouro ou sem ouro ele ainda é o melhor nesse mundo.. mais só tem um jeito de você confirmar sua duvida pegue uma cidade dele la... e vai saber se ele é bom ou ruim...
 

DeletedUser5253

Guest
SupremeImperious , =Monsters= me aguardem eu não sei se perceberam mais eu estou subindo então fiquem atentos porque se não ficarem , eu acabarei com vocês . Me aguardem jajá eu volto de meu descanço .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo