• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do muundo PHI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
SEI QUE ESTÁ NO COMEÇO, MAS DÁ PRA TER UMA BASE DOS MELHORES PLAYERS DO MUNDO PHI.

NA MINHA OPINIÃO SÃO ESSES ABAIXO, QUE CONHEÇO DE OUTROS MUNDOS:

Sr.Rubens
oOhenriqueOo
Shibata
Forte Alamo
costaval
Major Doncatto
LucianoB

E NA OPINIÃO D VCS, QUEM SÃO ELES???
 

DeletedUser

Guest
e falto eu ai srrssr. brincadeira. kk.(to longe).
mas concordo plenamente com essa lista, mas temos tambem o CALIBU22, Bellini e outros. Que sao otimos jogadores, mas ainda nao estao aparente.
 

DeletedUser

Guest
O mundo ainda está no começo, com certeza grandes jogadores ainda irão aparecer, mas no momento os nomes citados com certeza se destacam.
 

DeletedUser

Guest
LorenzoC ae cara só uma coisa esses jogadores citados acima atualmente não jogam no mundo PHI será que vc não confundiu com o mundo Psi :confused:

:D Tens razão. Não é a primeira vez que eu confundo PHI com PSI, mais dessa vez eu estrapolei. rsrs
Desculpa ai o constrangimento pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores citados acima pelo N1º são bons jogadores,atualmente são os tops.
 

DeletedUser

Guest
os jogadores da kamikazes são a maioria bons e conhecidos... Dom (nem se fla kk) , edylima , marcus.triolocor , magaiver(el rei) , alan freitas...entre outros (killbow , micael o grande e mais alguns...)
e agora eu chegando contudo pra fazer historia no grepolis BR!!!!
vamo que vamooooooo
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo