• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador helorus

  • Iniciar tópico DeletedUser5626
  • Data de início

DeletedUser5626

Guest
Ai Rapaziada quem voces achão que foi o melhor jogador do HELORUS??

Meu voto vai pro Porrada Neles
motivo chego atrazado no mundo que nem eu, e busco o top atacante do mundo
 

DeletedUser5327

Guest
Tem muitos jogadores bons, se o Porrada chego atrasado, ele então pode-se considerar ótimo, porque mitou.
Mas como líder, pra mim top é o tricolor porque ele me mostro muita coisa que eu não sabia e sempre ta disponível pra ensinar mais e mais (e não me venham falar de BOT, porque o tópico é sobre melhor jogador).
Como jogador, eu tenho respeito pelo alima, pois é muito difícil conquistar ele e ele joga bem, apesar das vezes se achar asuhahsuahus
Grupo de jogador pra mim? Cara, é Costaval, Bigbear, Ed. Moreti, Tricolor, HiIm, Ace, ìtalo, Limbo e Lord T. que bem no inicio quando eu tava dando aula me deram uma força que poucos grupos de jogadores dariam (hoje esse grupo é maior, mas to levando em conta os primeiros dias).

Então, olhando os 3 stats que falei, tricolor83 pra mim é o meu melhor jogador (não levei em base só em ataque e defesa, contei também estratégia, liderança, foco).
 

DeletedUser

Guest
É mais fácil cada um votar no melhor jogador da sua própria ally.. Não tenho como dizer que o Porrada neles ou qualquer outro jogador é bom se nunca joguei com eles..

Sem desmerecer quem alcança no jogo limpo, mas "Top atacante" não quer dizer nada, pois tem gente usando de artimanhas para pontuar ataque todos os dias.. sem atacar adversário algum!
 

DeletedUser

Guest
Não dá para escolher somente um nesse mundo que tem tantos jogadores ativos, mas para mim são esses: (2 de cada aliança)

Porrada Neles
Kazim Kazim
SagaT Junior
ovsiany r.
tricolor83
colossusc
Eltynho
alima

Não está em ordem, mas eu digo com minha bola de cristal que se o adaojr0202 não tivesse resetado seria ele! :)
 

DeletedUser5626

Guest
Quem joga contra o porrada sabe que a pontuação dele n é de ataque a aliado kkkkkk

Mas posso me considera destaque nesse mundo tbm entrei com 2 meses de atraso e to nas cabeça kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não posso separar o melhor, pois seria injusto, mas coloco os melhores, numa igualdade, cada um na sua característica, individual e principalmente no coletivo
Maloka: Tricolor, Sagat T Junior, Butekeiro, Wanderavilla, Allankato, Eu lógico, BigBear, andersonbnw, Jotasan, e os demais também jogaram muito, mas estes se destacaram de fato.
LORDZ, Alima, Eltinho, parabéns pois não tem medo de guerra e tem perfil prova disto é irem até o final nas MMs fazendo sua estratégia, quem saber num mundo próximo rola uma treta ....
NOOBs ovsiany r, não conheço o jogador, mas gosto de ver o seu jogo, não tem medo de guerra, como eu disse acima quem sabe no próximo mundo rola uma tretta ....
Phoenix VCS SÃO UMA VERGONHA, se fosse eu teria vergonha se jogar com estes nicks em novos mundos;
 

DeletedUser11814

Guest
Ai Rapaziada quem voces achão que foi o melhor jogador do HELORUS??

Meu voto vai pro Porrada Neles
motivo chego atrazado no mundo que nem eu, e busco o top atacante do mundo
jogando com mais de uma conta e so apoio e ataca que vai ser mesmo facil quero ver na raça ai fica dificil em ???
smiley_emoticons_bravo2.gif


pra mim melhor jogador e aquele que incentiva outro play a joga meu voto vai pro wanderavila e lenp e allan kato
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não posso separar o melhor, pois seria injusto, mas coloco os melhores, numa igualdade, cada um na sua característica, individual e principalmente no coletivo
Maloka: Tricolor, Sagat T Junior, Butekeiro, Wanderavilla, Allankato, Eu lógico, BigBear, andersonbnw, Jotasan, e os demais também jogaram muito, mas estes se destacaram de fato.
LORDZ, Alima, Eltinho, parabéns pois não tem medo de guerra e tem perfil prova disto é irem até o final nas MMs fazendo sua estratégia, quem saber num mundo próximo rola uma treta ....
NOOBs ovsiany r, não conheço o jogador, mas gosto de ver o seu jogo, não tem medo de guerra, como eu disse acima quem sabe no próximo mundo rola uma tretta ....
Phoenix VCS SÃO UMA VERGONHA, se fosse eu teria vergonha se jogar com estes nicks em novos mundos;

Eu não ia nem responder, porque você parece não ter cérebro e julga mais de 300 jogadores por atitudes de cinco ou seis! Mas então irei citar três que estão em um nível que você nunca irá chegar:

NandoBerté
Kazim Kazim
colossusc

Me desculpe pela sinceridade, mas você não pode generalizar dessa maneira!
Por exemplo, não é porque você é ignorante que eu acharei que todos da sua aliança são, entendeu?

Abraços! :)
 

DeletedUser

Guest
Eu não ia nem responder, porque você parece não ter cérebro e julga mais de 300 jogadores por atitudes de cinco ou seis! Mas então irei citar três que estão em um nível que você nunca irá chegar:

NandoBerté
Kazim Kazim
colossusc

Me desculpe pela sinceridade, mas você não pode generalizar dessa maneira!
Por exemplo, não é porque você é ignorante que eu acharei que todos da sua aliança são, entendeu?

Abraços! :)

o Meu nobre acho que o ignorante no assunto é você, note o tópico inicial, postem quem vcs acham, é o que acho vc concorde ou não é minha opinião e tenho certeza que é a opinião de quase todos os jogadores do Helours. Ainda dentro do tópico pergunta quem são os melhores, não que X ou Y é melhor que eu, esta é tua opinião e eu tenho de respeita-la, só me mostres os feitos de vocês e a sua ally/VergonhaDoBr, que eu mostro os meus e da Maloka.

Mas sobre os jogadores, só vou comentar de um, mesmo eu achando e reconhecendo q o colosso esta fazendo um belo jogo, pois esta brigando no 54, ele não foi capaz de se defender de forma eficiente das investidas que fizemos, mesmo assim é de admira-lo pela coragem de se manter aqui no 54 ainda com citys no meio dos malokeiros, coisa que o anônimo por exemplo não fez e correu e correu feio. Mas mesmo assim, não chegam nem perto dos que postei acima, como eu disse foram jogadores que para mim se destacaram no individual e principalmente pelo coletivo, e em alianças que merecem respeito, o dia que merecerem com certeza estarei postando, mas por enquanto não passam de simples jogadores, em uma ally que é uma vergonha.

Por falar nisto fica dódoi não, talvez em outro mundo você consiga algum respeito, e também dos seus jogadores, por que por aqui se fosse marcar quem são as PIADAS e maiores VERGONHAS do Grepolis, vocês estariam encabeçando a lista.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o Meu nobre acho que o ignorante no assunto é você, note o tópico inicial, postem quem vcs acham, é o que acho vc concorde ou não é minha opinião e tenho certeza que é a opinião de quase todos os jogadores do Helours. Ainda dentro do tópico pergunta quem são os melhores, não que X ou Y é melhor que eu, esta é tua opinião e eu tenho de respeita-la, só me mostres os feitos de vocês e a sua ally/VergonhaDoBr, que eu mostro os meus e da Maloka.

Mas sobre os jogadores, só vou comentar de um, mesmo eu achando e reconhecendo q o colosso esta fazendo um belo jogo, pois esta brigando no 54, ele não foi capaz de se defender de forma eficiente das investidas que fizemos, mesmo assim é de admira-lo pela coragem de se manter aqui no 54 ainda com citys no meio dos malokeiros, coisa que o anônimo por exemplo não fez e correu e correu feio. Mas mesmo assim, não chegam nem perto dos que postei acima, como eu disse foram jogadores que para mim se destacaram no individual e principalmente pelo coletivo, e em alianças que merecem respeito, o dia que merecerem com certeza estarei postando, mas por enquanto não passam de simples jogadores, em uma ally que é uma vergonha.

Por falar nisto fica dódoi não, talvez em outro mundo você consiga algum respeito, e também dos seus jogadores, por que por aqui se fosse marcar quem são as PIADAS e maiores VERGONHAS do Grepolis, vocês estariam encabeçando a lista.

Já tenho o respeito de quem necessito, a opinião de jogadores como você não faz diferença para mim!
É daquele tipo que se a coisa começa a correr mal, logo abandona a aliança, basta ver por quantos mundos passou e até quantos chegou ao final.

Os jogadores da PHOENIX?
Embora a estratégia foi pateticamente inserida e houve problemas na liderança, todos continuaram aqui pelos seus companheiros, mesmo sabendo que a vitória não poderia ser alcançada.

Quase nenhum participou do "Plano Proposto", o que me deixou em parte até feliz...

Isso é ser um bom jogador, é ter fidelidade por onde passa, e não querer ser estrelinha via festival urbano!
É bem fácil falar que tal aliança passou vergonha quando você é um jogador que sempre abandona a sua antes desse momento... rs

Para não fugir ao tópico eu digo que a Os Malokeiros tiveram muitos bons jogadores e um ótimo plano de liderança, mas você não faz parte de nenhum deles, lamento.

Abraços!
 

DeletedUser11750

Guest
Melhores jogadores... acho que dá para dividir em duas categorias: Jogadores Líderes (os que comandaram alianças) e Jogadores Combatentes (os que atacaram e defenderam muito bem, proporcionando bons momentos no server):

Jogadores Líderes (Nem sempre os grandes líderes de uma aliança, são os mais bem colocados em rankings, as tarefas que estes devem resolver, muitas vezes os fazem abdicar de combater):

Tricolor83 (Mor da Maloka, não precisa comentários), Costaval (ou você gosta ou você odeia, quem impede os Malokas de matarem-se a si mesmos) e Wanderavila (pelo trabalho feito com a galera do 44), estes na Maloka, da forma que tivemos que sair da BTT, com um dos fundadores de lá até nos ameaçando de reset um a um, para chegar aonde estamos, só estando aqui dentro para saber.

Eltynho (Apesar de ser legal perante as regras, eu não concordo com a moralidade das denúncias que fez, contudo...) Fez uma Lordz aparecer do zero em (acho que) 2 meses, e fizeram uma MM, imagino o que seriam se tivessem saído da BTT antes e jogado sozinhos...

Fullgore e Ziotti, do tempo que a BTT sozinha era maior que as outras alianças juntas, do tempo que fora traído por alguns gamers que o abandonaram e foram para a BTT, foram eles que seguraram a peteca da Phoenix e junto conosco traçamos as metas para superar a BTT, uma vez superado este objetivo, cada aliança (Maloka ePhoenix) seguiu um caminho distinto, virando adversárias até, o tamanho da phoenix (penso eu) muito se deve ao trabalho que estes fizeram lá atrás;

Vou citar Ovsiany R. por ser o 01 da Noobs, não sei quem é o líder lá, mas outra aliança com 2\3 meses de idade que compete palmo a palmo pela vitória neste mundo, Um líder que consegue fazer sua aliança atingir tal feito, certamente é um Excelente líder!

Jogadores Combatentes (depois que começaram a destruir colonos, trnps, uma atacar o outro por pontos, o ranking perdeu a confiabilidade total), como o tópico aqui diz que é uma opinião pessoal, vou colocar aqueles que vi jogar e que enfrentei ou vi jogar contra a Maloka, é certo que será injusto pois quem não combateu a maloka no 54, não citarei aqui (não que isso faça diferença na vida de alguém, mas segue a brincadeira...):

Tricolor83: Começou 40 dias depois do mundo aberto (sei pq entramos juntos), ficou com uma cidade apenas, e ainda está onde está.... não necessita mais comentários.
Sagat Junior: perseguido por alguns desafetos "com poder", mesmo assim fechou o flanco sul do 54, o cara é 30h on, doido por montar um cerco.
Nempelanda: demoliu no oceano 44 o que veio pela frente, você não vai querer ter o Maloka\VS como inimigo.
Caxix e BRFB, dois gamers que não aparecem em FE, mas quando postam no fórum interno que vão mandar colono, pode mandar defesa que o cerco entra.

Alima: Até jogou na MAloka, e esta na Lordz agora, outro que acorda mandando MP com rel spy e combinando cerco, um colega leal e um adversário fora de série, tente conquistá-lo....

Kazim Kazim e Elefantinho: Desafiados a mostrarem sua honestidade, foram lá e mostraram (peço dcp ao elefantinho por ter duvidado da integridade dos atos dele), fora isso, incomodaram e ainda incomodam no sul do 54, se eles resolverem pegar sua cidade, esteja com as defesas afiadas, conexão em dia e um bom PC, porque não correm da raia e encaram de frente o adversário. (falta descobrir quem é o cara que desafiou, perdeu e sumiu....)

Melhor Jogador Do Helorus (categoria unificada), opinião individual: TRICOLOR83, quem está no topo sempre toma mais pedrada, mas quem joga junto com o cara desde 2011, sabe que é o melhor em cerco no BR e ponto, no Helorus então....


Eis minha humilde análise individual, desculpem os diversos colegas e adversários não citados aqui, e muitos mesmo, uma vez que este servidor apresentou-se como um dos mais competitivos do BR e o melhor, com os scripts ilegais sendo caçados....
eae, qual a sua análise?

abraço a todos

I'm the Gaigher
 

DeletedUser8507

Guest
tópico massa esse, hmmmm melhor jogador? joguei pra valer só os primeiros 3 meses, posso dizer que 1 jogador me chamou a atenção nesse tempo, o alanfreitas, só de o cara jogar sem bot, e ainda jogar bem, isso mostra que é bom. Mas é claro que avaliar jogadores que ficaram até o final é mais justo. Mas só posso dizer do que vi e joguei, o resto a gente só ouvi falar, e tem muitos caras ai monstros que tao ai de pé ainda, esses merecem estar entre os melhores, e fizeram o Helorus um mundo inesquecivel!!! que venha mais mundos x4
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser9527

Guest
Não posso separar o melhor, pois seria injusto, mas coloco os melhores, numa igualdade, cada um na sua característica, individual e principalmente no coletivo
Maloka: Tricolor, Sagat T Junior, Butekeiro, Wanderavilla, Allankato, Eu lógico, BigBear, andersonbnw, Jotasan, e os demais também jogaram muito, mas estes se destacaram de fato;

Não acho q me encaixo nessa lista mesmo, mas eu sempre tento ver pelo lado positivo da coisa, se conquistei cidades desses mesmo nomes citados, mereço estar pelo menos no top 30 kkkkkkk Já passaram por minha freguesia: Tricolor, Butekeiro, Allankato e Jotasan. Boatos de q Allankato só viu o cerco depois q o cerco terminou
smiley_emoticons_sleep.gif


Phoenix VCS SÃO UMA VERGONHA, se fosse eu teria vergonha se jogar com estes nicks em novos mundos;
Um passarinho me contou q o super mega jogador Nempelandiuuuu(agora c équiuuu), n conquista cidade de inimigo faz 2 meses
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
 

DeletedUser5327

Guest
posso dizer que 1 jogador me chamou a atenção nesse tempo, o alanfreitas, só de o cara jogar sem bot, e ainda jogar bem, isso mostra que é bom.

Alan é como um irmão pra mim e tu falou muito certo dele, se ele tivesse até hoje teria incomodado muito, pena né....!
#Mito Alan.
 

DeletedUser8494

Guest
É sempre controverso falar quem foi/é o melhor, cada "macaco" puxará mais para seu galho.

Para mim a análise do Big foi muito boa, embora eu discorde de uns quantos pts.
Foi dos mundos mais bacanas que já tive o prazer de jogar!!

Pimentinha, o Alan ainda joga, não com a conta dele e sem o mesmo gás.

Mas voltando ao tema, bora jogar que ainda tem jogo pela frente e com certeza boas guerras.


Os bests pra mim, sem ser em ordem:
-Sr.Smith(no começo não tinha uma alma com sossego perto dele)
-Jotasan(quando ganhou tempo cresceu rápido)
-Alanfreitas
-Eltynho
-Tricolor
-Kazim S2
-Elefantinho(dedo bom)
-brfb(fera!!)
-Big Bear(pelo tempo que estou na Maloka, um grande líder)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
É sempre controverso falar quem foi/é o melhor, cada "macaco" puxará mais para seu galho.

Para mim a análise do Big foi muito boa, embora eu discorde de uns quantos pts.
Foi dos mundos mais bacanas que já tive o prazer de jogar!!

Pimentinha, o Alan ainda joga, não com a conta dele e sem o mesmo gás.

Mas voltando ao tema, bora jogar que ainda tem jogo pela frente e com certeza boas guerras.


Os bests pra mim, sem ser em ordem:
-Sr.Smith(no começo não tinha uma alma com sossego perto dele)
-Jotasan(quando ganhou tempo cresceu rápido)
-Alanfreitas
-Eltynho
-Tricolor
-Kazim S2
-Elefantinho(dedo bom)
-brfb(fera!!)
-Big Bear(pelo tempo que estou na Maloka, um grande líder)


faltou colocar im nutz S2
smiley_emoticons_cuinlove.gif
 
Pra mim o Grepolis é muito mais do que "ganhar e defender cidades ou seja combatentes"(é possível ser top combatente e perder o mundo e o que vale é taça no armário).
É estratégia, matemática, estatísticas,astúcia, persuasão, relacionamento interpessoal(gerenciamento humano), construção/manutenção de amizades e é principalmente DIVERSÃO. E se me permitem eis o meu voto:
Em primeiro Lugar: tan tan tan...
COSTAVAL
Em primeiro Lugar:
BIGBEAR
Em primeiro Lugar:
Edson Moreti
Em primeiro Lugar:
Tricolor83
Vocês jogam muito mais do que eu um dia tenho a pretensão de jogar, mas estes quatro aí apontado por mim são individualmente dentro do meu conceito de grepolis os melhores desse mundo ha léguas de distância dos demais. Aos quatro: Vocês são muito feras sozinhos, mas os quatro jogando juntos como eu tive o prazer de acompanhar, SÃO UMA MÁQUINA DE GREPOLIS! Se completam. Obrigado pela experiência de jogar ao lado de vcs e ficarei honrado de guerrear novamente com vcs em um mundo novo.

Nunca serei top "combatente" mas não se enganem gurizada sempre serei M4LOKEIRO.
 

DeletedUser

Guest
Acho esses topicos quase impossiveis de responder vou explicar rapidamente.. e responder ^^


Para ser o melhor jogador vc tem que ter ouro e tempo combinados ao seu jogo.. e logico para ser considerado o pika das galaxias tem que sim jogar muito bem.

Ja que o topico e o melhor do Helorus.. ele tem que obrigatoriamente estar na Maloka ao meu ver.. entao vamos la.

Ele planeja suas conquistas e as faz muito bem.. jogador inteligente.
Ele nao sai de um front por mais dificil que ele esteja.. o conquista.
Ele exerce uma liderança natural todos o amam.. lider nato.
Ele tem uma bela e sincera diplomacia alem de ser muito organizado e caprichoso.. nos ajudou muito.
Ele sempre eu disse SEMPRE esteve entre os tops do mundo e o que e mais importante os TOPs COMBATENTEs desde que o mundo e mundo Helorus.. ele e top combate.
E o que o faz ser disparado o melhor jogador do mundo Helorus entre todos os ja citados.. ele nao usa o ouro que os outros usam.. nao tem o tempo que os outros tem e mesmo assim fez tudo isso.. calma nao estou falando do Sagat Junior rsrs estou falando da Duda Miranda vc por tudo isso e sem sombra de duvidas foi o melhor jogador do mundo Helorus parabens Duda.

Agradeço pelos as citaçoes e me sinto lisonjeado com elas.. nao jogo para ser o melhor.. jogo para fazer o meu melhor. Me sinto feliz em ser um dos bons.. vlw todos vcs poderiam estar aqui tbm.. logico se a duda nao existisse =D

Agora bora pq ainda tem chao minha gente o/
 

DeletedUser5742

Guest
Tricolor - melhor do br (aquiles tem saudades dele hehehe)
BigBear - liderança
Eltynho - n00b mas merece ta aqui por tudo que fez seja na lordz seja como defensor :rolleyes:
Butekeiro - aruera, enquanto esteve por aqui fez estrago
Renan - Onde metia nc o bagulho entrava
Alan / wanderavila / ace (Luís)
Não lembro o resto mas tem mais gente p por aqui
 
Topo