• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser360

Guest
hô nomim feio do cão hein? Gela... kkkk o melhor jogador é quem? Gelo? Gelado? kkkkk mas deixando a zuação de lado, descobri o mundo por acaso no meu perfil ao ver as postagem da Sr.Vênus... como está este mundo? Quem são os feras?
 

DeletedUser11009

Guest
Muito, mas muito cedo.

Gastar dinheiro com ouro e "acessórios" não faz nenhum jogador ser o melhor. Acho que ninguém tem capacidade de avaliar isto.
 

DeletedUser

Guest
Sicariuss é o melhor...

Pelo menos quer ler as postagens dele pensa.
 

DeletedUser

Guest
O melhor player a gente vai ver quando a innogames resolver nos presentear com um mundo sem gold. Nem que ela cobre uma mensalidade pr apermanecer no mundo e nao perder as finanças... pense nisso innogames.
 

DeletedUser4757

Guest
O melhor player a gente vai ver quando a innogames resolver nos presentear com um mundo sem gold. Nem que ela cobre uma mensalidade pr apermanecer no mundo e nao perder as finanças... pense nisso innogames.


Vai me desculpar, mas, acho esse ponto de visto tão pouco inteligente (pra não falar coisa pior), guerra vence quem tem mais dinheiro.

É só olhar o mundo, sempre foi assim, e sempre vai ser, vai lá e propõe uma guerra mundial de arco e flecha ou coisa parecida.

Ter e usar gold não é contra as regras...


Concordo com Br3tas ainda é um pouco cedo para avaliar isso, pois, no inicio qualquer um que tenha muito ouro se dá bem, mas, já vi vários nominhos conhecidos, e outros escondidos atrás de outros não tão conhecidos.
 

DeletedUser

Guest
Vai me desculpar, mas, acho esse ponto de visto tão pouco inteligente (pra não falar coisa pior), guerra vence quem tem mais dinheiro.

É só olhar o mundo, sempre foi assim, e sempre vai ser, vai lá e propõe uma guerra mundial de arco e flecha ou coisa parecida.

Ter e usar gold não é contra as regras...


Concordo com Br3tas ainda é um pouco cedo para avaliar isso, pois, no inicio qualquer um que tenha muito ouro se dá bem, mas, já vi vários nominhos conhecidos, e outros escondidos atrás de outros não tão conhecidos.

então não venham com essas discussões idiotas de quem é o melhor jogador, pode ser? Discuta, quem tem mais dinheiro pra comprar ouro. Pra descobrir quem é o melhor, se foge à tua alçada de intelecto compreender, só é possível dizer, quando as condições forem iguais a todos. Com gold a pergunta é incabível e sua resposta inútil... mas com todo respeito, claro(gostaria de falar coisa melhor,kkkkkkkk).
 

DeletedUser4757

Guest
então não venham com essas discussões idiotas de quem é o melhor jogador, pode ser? Discuta, quem tem mais dinheiro pra comprar ouro. Pra descobrir quem é o melhor, se foge à tua alçada de intelecto compreender, só é possível dizer, quando as condições forem iguais a todos. Com gold a pergunta é incabível e sua resposta inútil... mas com todo respeito, claro(gostaria de falar coisa melhor,kkkkkkkk).


Vou lá, explicar melhor para os que tem dificuldade de entendimento.

É muito cedo ainda para discutirmos isso, pois, no começo quem tem muito ouro se dá bem, mas, com o passar dos dias e com mais tempo, os bons jogadores começam a aparecer e acabam se sobressaindo, mesmo contra os que tem ouro.

Nesse jogo não se dá bem só quem tem ouro, conheço alguns que se viram bem (e muito bem por sinal) mesmo sem nada de ouro, ouro não é pretexto para anular a capacidade das pessoas que se destacam não.
 

DeletedUser

Guest
só se engana com isso quem quer... vou citar apenas um exemplo... vc luta com um cara goldudo, ai os dois tem que repor as tropas... o goldudo poe as tropas pra fazer e demoraria 12h, tipo 100 fundiba... gasta uns ourinhos e poe os fundibas pra acabarem em 1h30min... se isso nao faz ninguem se destacar, me ensina como sair dessa.
 

DeletedUser7514

Guest
Isso que o pyter quis dizer,os bons jogadores só levam desvantagem no inicio do mundo porque depois quando começa o jogo de verdade eles se destacam mais que alguns caras que usam ouro pra diminuir tempo de tropas,edificios etc..
 

DeletedUser5516

Guest
Já vi jogadores de todos os lados, de várias cidades, de muitos rancores.
Com uns até certo tempo joguei, pra outros apenas um pouco ensinei. (um pouco)

Já vi jogadores do tipo atrevido
do tipo acanhado, do tipo vivido..
playboy aparente, pobre feliz
Já vi jogadora donzela e também meretriz

Jogadores cabeças e equilibrados
jogadores confusos, de guerra e de paz
mas nenhum deles me fez refletir
o quão bom é um deles quando a aliança se desfaz.

Procurei em todos os jogadores a invencibilidade
mas não encontrei e fiquei na saudade
alianças geralmente começam bem mas tudo tem fim. (8)

Concordo com o Noob, muitos jogadores se tornam os "melhores" na cabeça do povo
por ficar no top 1, já que tem 20k de gols pra gastar a cada 15 dias,
Mas sim podemos avaliar um bom jogador mesmo ele não tendo ouro nenhum,
outros jogadores como disse na música são bons até o ponto em que sua aliança
está totalmente perfeita e forte, no primeiro problema ele vaza e não aguenta a pressão,
e também nunca vi um jogador que joga 100% do que pode jogar e render em todos os mundos
que joga, ninguém sabe a fórmula certa da vitória, apesar de muitos já saber o caminho da mesma,

No mundo gela pelo que eu vejo, tens grandes Líderes, bons defensores e bons atacantes, não posso
dizer que um jogador que ataca super bem seja melhor que um grande defensor, e também não
posso dizer que um grande atacante seja melhor que um grande lider.

Resumindo, os jogadores mais completos que eu vejo no mundo hoje com BASE no histórico que tem no grepolis seria:

Gomes o barbaro - (não tenho certeza se ele está jogando) mas o que eu vi ele fazer no THETA nunca vi nenhum jogador fazer em nenhum mundo, e a capacidade que tem de jogar as MARAVILHAS. Isso que já presenciei mais de 30 mundos aqui no BR. (presenciei é diferente de joguei para os que não sabem).

Luizliess - ataca e defende muito bem. Sabe lidar bem nas maravilhas.

Stpierre - ajuda muito bem a aliança, pensa nos amigos, é um bom lider e fundador, ataca muito bem (não sei se defende), tem sempre um grupo bom ao seu lado e que ele comanda e instrui muito bem.

Aquiliano - jogador com mais vitórias do grepolis BR, já foi campeão de 6 mundos, todos com a mesma conta e jogando do inicio ao fim, ótimo guerreiro, sabe lidar com qualquer situação.

Fastex - Inteligente, nunca perdeu cidade, joga na dele mas observa bem cada situação, sabe ser um bom líder e psicologo as vezes, hoje em dia joga mais quieto mas já foi um grande estrategista, Não brinca em serviço.

Srta.Vênus - ataca muito bem, conversa com todos os jogadores, sabe fazer amizades e com isso se transforma em uma ótima líder, jogadora excelente para se ter na aliança.

Barosan - ataca muito bem, defende muito bem, totalmente online e confiável, não fica entre os top por não ter dinheiro para botar 20k de gold por semana como alguns,

Guto Rasec - tem uma visão estratégica muito boa, ataca bem e também é inteligente.

Rafael Sanoli - aprendeu a jogar revolta com os melhores, esse garoto tem futuro.

E por ai vai....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhor jogador nem sempre tem de ser o que esta la emcima top 1,2,3 ou mesmo top15 aí nao é preciso ter gold para se ser bom jogador e para ser o melhor aí tem de ter dedicação e isso gold sempre existiu e creio que sempre existira nao tem como porque se nao houvesse secalhar nem existia jogo!!! os melhores jogadores iniciais sao sempre os sprinters normalmente com ouro! depois no fim se ve os reais bons e melhores jogadores!!

voltando ao topico melhor jogador ainda é cedo mas aqui deixo algumas apostas : sicariuss / spilknot / Maximus Fernandes / the fly / theconqueror! mas so no final perto do fim é que se pode mesmo ver os melhores
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogadora: Srta.Vênus

Daqui a pouco vem alguém me criticar na escolha. Não posso ser sincero?
 

DeletedUser8756

Guest
Melhor e o Saladino - Gasta muito ouro assim ajuda a innogames a manter o grepolis aberto kkkkk

agora falando cerio

Sicariuss, CrazyN00b, fastex, the luck
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Eu acho que hoje em dia nem é tanto o ouro (claro que faz diferença)... o problema maior são os boots e thor (para terem várias contas e não serem pegos)... é por isso que desanimei (claro que também estou sem tempo por causa dos estudos).
Quanto eu perguntei sobre o melhor, ou melhores, é porque eu gostaria de saber mais ou menos quem está jogando o mundo (no sentido que eu conheço um Sicariuss, uma Srta.Vênus) mas não sei quem é Fulano, Beltrano e Sicrano, pelo fato de nunca ter jogado mundos com estes jogadores que para mim são "desconhecidos" (espero que entendam o que quero dizer).
Assim obrigada a todos pela participação no tópico... muito bom jogo a todos vcs e sucessos.
 

DeletedUser

Guest
Ai pra mim o melhor que tem é esse muleke ai Piu-Tróia esse garoto ai vai dar trabalho, sempre noob mas sempre ousado...kkkk....ai agora falando sério pra ser o melhor não precisa ser top e coisa e tal é só voce mostrar trabalho essa coroazinha insignificante nn vale nada nn o que vale é o que voce faz....pra mim os melhores são:
Wpytter
Rodrigosayão
Theluckyman
Sicarius
entre muito outros ai rapaziada...hehehe...e é lógico que nn pode falta o Piu-Tróia né o melhor que tem em noobice..hehehe
 

DeletedUser

Guest
Melhores? muito cedo...
Mas tem um pessoalzinho aqui na "Cana.lhas" que eu estou gostando tem meu estilo de jogo..
.Ace., kyurem, Maluko02, The Lucky Man, derstarfish, Sicariuss e Bode Vicosa ....

Fora da cana.lhas eu gosto muito dos "Psicopatas"...
 

DeletedUser5742

Guest
A questão do ouro é um diferencial enorme desde as construções as reduções de edifícios e tropas. Hoje no mundo br quem tiver dinheiro pra gastar e se utilizar de maracutaias fica no top easy, mas com dedicação ao jogo o cara pode jogar numa boa e ficar pelo menos entre os 30 sem ouro, com o passar do tempo a falta de ouro se torna um pequeno diferencial, creio eu que apenas no inicio de mundo fica alarmante este bagulho.
Melhor jogador não sei muito tempo que não jogo isso aqui mas segundo os comentários que vi que iriam entrar o Pierre, pyter, Manel, tlm e por ai vai....
 

DeletedUser

Guest
Eu voto na minha jogadora favorita do br:Rainha das laminas kkkkkkk
 
Topo