• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser8756

Guest
Melhor jogador Sica (ele pago 220 de ouro pra postar isso)
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador Sicariuss

selecione para ----< valeu pelo ouro man >----- ver...





kkk como sou zuero.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
eu tbm acho, ele e o sicariuss kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Os caras dão aula em atacar. :p


Não entendi a piada..só eu e o cairon contra os apoios de 2 alianças e contra os apoios de suas multis de defesa e ainda quer tirar onda ? Quem salvou sua cidade foi suas alianças e sua multi na quantidade de birras,você mesmo não da conta de sincronizar nada.


E oque não passar dos apoios tem haver com saber atacar ? pfv né necro,tu manda ataque com diferença de 1 minuto e quer vim aqui tirar onda.
 

DeletedUser9148

Guest
Não entendi a piada..só eu e o cairon contra os apoios de 2 alianças e contra os apoios de suas multis de defesa e ainda quer tirar onda ? Quem salvou sua cidade foi suas alianças e sua multi na quantidade de birras,você mesmo não da conta de sincronizar nada.


E oque não passar dos apoios tem haver com saber atacar ? pfv né necro,tu manda ataque com diferença de 1 minuto e quer vim aqui tirar onda.

que precipitado vc mano, eu apenas disse que vcs dois atacaram bem.

multis multis multis?
 

DeletedUser3735

Guest
Não sou Nenhum Expert em Grepolis Mas, quando um Jogador é atacado, e as Tropas na cidade forem das Multis, quem ganha a Maioria dos Pontos de combate é as Multis não? é pq pelo que eu vi no grepolis stats... o Necro tava pra lá de 100 em pontos de defesa, e foi pra 14....Multi ele deve ter, pq a Maioria dos "Tops" Tem, mas eu acho que ele não usou pra por defesa na city dele...
 

DeletedUser7514

Guest
Ele ganhou cultura,pois também mandou apoio da própria conta e a maioria dos terrestres ficaram no porto,realmente foi bastante cultura...sem falar que a cidade era dele,não afirmando mas acho que o dono da cidade recebe uma porcentagem maior de cultura(Nunca tive curiosidade de saber sobre defesa)

..........
Tinha mais de 7 paginas de pedidos de apoios na aliança dele(necro),todos pediram apoio no dia 14 assim que tomaram revolta das 15hrs até 23hrs(+/-) e nas cidades dos jogadores que pediram nesse horário tinha em média 500 a 600 birremes.


Necro tomou revolta no mesmo dia dos outros,dia 14,ele pediu apoio apenas no dia seguinte(hoje) as 7hrs da manha faltando 5hrs para o inicio da R2,quando os ataques chegaram tinha mais de 2k birras no porto se não me engano.


Porque na cidade dele tinha mais defesa que na cidade dos outros jogadores que pediram apoio bem antes ? ele é multi ou tem uma panelinha na aliança dele.Não venha me falar que a maioria das birras eram dele,já joguei com o necro e sei que ele é 80% ofensivo.


Bom,não tiro os méritos deles,parabéns pela defesa,mesmo que eu tenha 1/3 dos meus faróis :)
 

DeletedUser3735

Guest
Ele ganhou cultura,pois também mandou apoio da própria conta e a maioria dos terrestres ficaram no porto,realmente foi bastante cultura...sem falar que a cidade era dele,não afirmando mas acho que o dono da cidade recebe uma porcentagem maior de cultura(Nunca tive curiosidade de saber sobre defesa)

..........
Tinha mais de 7 paginas de pedidos de apoios na aliança dele(necro),todos pediram apoio no dia 14 assim que tomaram revolta das 15hrs até 23hrs(+/-) e nas cidades dos jogadores que pediram nesse horário tinha em média 500 a 600 birremes.


Necro tomou revolta no mesmo dia dos outros,dia 14,ele pediu apoio apenas no dia seguinte(hoje) as 7hrs da manha faltando 5hrs para o inicio da R2,quando os ataques chegaram tinha mais de 2k birras no porto se não me engano.


Porque na cidade dele tinha mais defesa que na cidade dos outros jogadores que pediram apoio bem antes ? ele é multi ou tem uma panelinha na aliança dele.Não venha me falar que a maioria das birras eram dele,já joguei com o necro e sei que ele é 80% ofensivo.


Bom,não tiro os méritos deles,parabéns pela defesa,mesmo que eu tenha 1/3 dos meus faróis :)

Depende da Quantidade de Tropa que ele estava Apoiando a Propria City, e a Quantidade de Apoios das Multis que ele Usou.
Não vi o Topico Dele, mas Pode ser que ele possa ter Pedido Apoios somente pros confiaveis dele por Mp, e ter Postado faltando pouco tempo pro R2 da Revolta, já que ele Sabe que vcs tem espiões na Aliança dele, e que vcs iriam Olhar, que Hrs ele postaria o Pedido de Apoio e vcs Pensando que ele tinha postado no Forum Bem depois, pensaram que a Cidade dele estava Fraca e Foram com Tudo, então foi Tipo uma "Estratégia" Por isso é bom as vezes não revelarmos que temos espiões nas Alianças Inimigas.
Agora eu não sei se eles iriam ter Inteligência o suficiente para fazer isso que Falei... mas é uma Suposição do que Pode ter acontecido.
 

DeletedUser9148

Guest
Sica meu querido, com toda a cultura que fiz vc acha que era de quem os apoios? ainda restam duvidas? kkkkkkkkkk
De vez em quando as pessoas mudam o jeito de jogar, se eu foce 80% atk como diz, achas que eu teria quantos pontos de atk?:rolleyes:

td mundo fica ai falando de mults mults, eu nao preciso dessas coisas, cuido da minha conta e muito bem. ;P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Teria a mesma pontuação,isso é LÓGICA do jogo necro,não adianta negar...Ou você ataca uma multi pra fazer pontos de ataque ou você tem uma multi de defesa pra te defender.Se você não esta 80% ataque,como você fez 25k de ataque em um dia e fez 25k de ataque no dia seguinte ? para mano..!



Obs:Te pedi os relatórios dos ataques desses dois dias que você pontuou e tu não mandou,deu um migué mandando print dos seus sentidos kkk.Minha aliança nem a psicopatas não foi atacada por você no segundo dia,porque não tinha pedido de apoio em revolta sua no segundo dia em nenhuma das duas.Eae os 25k de cultura veio de onde ?
 

DeletedUser9148

Guest
Teria a mesma pontuação,isso é LÓGICA do jogo necro,não adianta negar...Ou você ataca uma multi pra fazer pontos de ataque ou você tem uma multi de defesa pra te defender.Se você não esta 80% ataque,como você fez 25k de ataque em um dia e fez 25k de ataque no dia seguinte ? para mano..!



Obs:Te pedi os relatórios dos ataques desses dois dias que você pontuou e tu não mandou,deu um migué mandando print dos seus sentidos kkk.Minha aliança nem a psicopatas não foi atacada por você no segundo dia,porque não tinha pedido de apoio em revolta sua no segundo dia em nenhuma das duas.Eae os 25k de cultura veio de onde ?

Isso é a mesma coisa que eu perguntar pra vc, da onde tiraste as culturas? se nao estava atacando nós e nem a psicopatas?

nao adianta vir aqui e acusar td mundo que é multi contas, eu tbm poço falar "vc é multi pois quando faz muitos pontos nunca esta a atacar a gente.."

25k? isso é mole 4 ou 5 full farol com sentidos ativados faz isso e até mais, eu não avia lhe mostrado meu inventario com 20 sentidos? e dai que sai a cultura fi.

Se eu estivesse com 80% ataque, vc não estaria nem vendo meu rastro no top atk.

vc nao tem amigos quando precisa de algo? bom eu tenho e eles me ajudaram muito na def da cidade. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Quando vocês pediram os relatórios eu disse ''Apaguei,mas ataquei um cara da sua aliança,que foi o felipecamilo é só pergunta a ele'' não foi ? até postei print da MP que troquei com ele.

Não importa oque gasta pra fazer,problema é que você não atacou nenhuma aliança inimiga e fez os pontos,atacou multi sim :p


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me faça rir necro,tenho 10 cidades de ataque e to disputando top ataque contigo ZzZzzZzz to me segurando sozinho lá na ilha de vocês,não preciso de preventivo de duas alianças não,já você precisa né...sinal que não tem defesa,portanto esta com a maioria de ataque sim
smiley_emoticons_baby_junge2.gif




Bom necro,vou parar essas acusações que tenho certeza que é verdade por aqui,porque estamos causando muito spam no tópico..Mas tu não me engana ;)


bjs gata :*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Quando vocês pediram os relatórios eu disse ''Apaguei,mas ataquei um cara da sua aliança,que foi o felipecamilo é só pergunta a ele'' não foi ? até postei print da MP que troquei com ele.

Não importa oque gasta pra fazer,problema é que você não atacou nenhuma aliança inimiga e fez os pontos,atacou multi sim :p


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me faça rir necro,tenho 10 cidades de ataque e to disputando top ataque contigo ZzZzzZzz to me segurando sozinho lá na ilha de vocês,não preciso de preventivo de duas alianças não,já você precisa né...sinal que não tem defesa,portanto esta com a maioria de ataque sim
smiley_emoticons_baby_junge2.gif




Bom necro,vou parar essas acusações que tenho certeza que é verdade por aqui,porque estamos causando muito spam no tópico..Mas tu não me engana ;)


bjs gata :*


olha como minha multi defende bem, até foi ela quem subiu na classificação de def.:rolleyes:

VgRbid8.png


Quem precisa de multis são vcs, quem sabe na próxima passam do porto kkkkkk.
 
Topo