• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser

Guest
olha como minha multi defende bem, até foi ela quem subiu na classificação de def.:rolleyes:

VgRbid8.png


Quem precisa de multis são vcs, quem sabe na próxima passam do porto kkkkkk.

o_O loukura! top top top top!
 

DeletedUser11009

Guest
Ele ganhou cultura,pois também mandou apoio da própria conta e a maioria dos terrestres ficaram no porto,realmente foi bastante cultura...sem falar que a cidade era dele,não afirmando mas acho que o dono da cidade recebe uma porcentagem maior de cultura(Nunca tive curiosidade de saber sobre defesa)

..........
Tinha mais de 7 paginas de pedidos de apoios na aliança dele(necro),todos pediram apoio no dia 14 assim que tomaram revolta das 15hrs até 23hrs(+/-) e nas cidades dos jogadores que pediram nesse horário tinha em média 500 a 600 birremes.


Necro tomou revolta no mesmo dia dos outros,dia 14,ele pediu apoio apenas no dia seguinte(hoje) as 7hrs da manha faltando 5hrs para o inicio da R2,quando os ataques chegaram tinha mais de 2k birras no porto se não me engano.


Porque na cidade dele tinha mais defesa que na cidade dos outros jogadores que pediram apoio bem antes ? ele é multi ou tem uma panelinha na aliança dele.Não venha me falar que a maioria das birras eram dele,já joguei com o necro e sei que ele é 80% ofensivo.


Bom,não tiro os méritos deles,parabéns pela defesa,mesmo que eu tenha 1/3 dos meus faróis :)


Tamuh mandando em media 500 birremes de apoio por vez. Partindo de uma só cidade, então junta quatro de nóix e afunda os atks dos noobs q nem vcs. E, necro recebeu apoio maior pq estava bem localizado, um assopro e lotava a cidade dele de apoio. E, ele era o centro das atenções, ao menos o SEU CENTRO DAS ATENÇÕES que vira e mexe quer ser melhor que ele.

No cabaré ele é o dono e vc a p*ta.

Belo comentário do Jssp. sensato!

E Necro tem razão eu ataquei o Imperio Correa e defendi ataques do JUNIOR HURRI (da Cá.Falhas) ataquei tb o Junior HURRI (mesmo cara da cá.falhas, peguei a city sem apoios :confused:) e fiz uns 24 k de combate no sabado ;)

Necro é monstro no atk. 3 x mais cidades q eu. Logo ele tem capacidade de puxar 25 k por uns 5 dias seguidos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Tamuh mandando em media 500 birremes de apoio por vez. Partindo de uma só cidade, então junta quatro de nóix e afunda os atks dos noobs q nem vcs. E, necro recebeu apoio maior pq estava bem localizado, um assopro e lotava a cidade dele de apoio. E, ele era o centro das atenções, ao menos o SEU CENTRO DAS ATENÇÕES que vira e mexe quer ser melhor que ele.

No cabaré ele é o dono e vc a p*ta.

Belo comentário do Jssp. sensato!

E Necro tem razão eu ataquei o Imperio Correa e defendi ataques do JUNIOR HURRI (da Cá.Falhas) ataquei tb o Junior HURRI (mesmo cara da cá.falhas, peguei a city sem apoios :confused:) e fiz uns 24 k de combate no sabado ;)

Necro é monstro no atk. 3 x mais cidades q eu. Logo ele tem capacidade de puxar 25 k por uns 5 dias seguidos.


Virou a p*tinha da liga depois que te recusei na canalhas em.Deve ser ruim ser rejeitado né,fica nervosinha,depois quer ofender quem te recusou convite,mas força ai bretas,como você mesmo disse,um dia você terá a honra de jogar ao meu lado.


Junior nem entrou no jogo no sábado,nem no domingo,portanto foi expulso :)

Um abraço jogardorzinho comprado ;)
 

DeletedUser7514

Guest
E oque isso tem haver ? O Good,ela esta bêbada.Conquisto e troco por gold porque eu não gasto dinheiro em jogo.


Enquanto eu vendo as cidades você se vende ;)
 

DeletedUser11009

Guest
Virou a p*tinha da liga depois que te recusei na canalhas em.Deve ser ruim ser rejeitado né,fica nervosinha,depois quer ofender quem te recusou convite,mas força ai bretas,como você mesmo disse,um dia você terá a honra de jogar ao meu lado.


Junior nem entrou no jogo no sábado,nem no domingo,portanto foi expulso :)

Um abraço jogardorzinho comprado ;)

Vou pegar esse noob na mentira:

direct


E

direct


Vamos lá.. Inventa outra desculpa pra ter perdido cidade! Quando o jogador não é da panela, recebe nem apoio... Huahuahauhau! se quiser te mando relatório... eu n omito os fatos.

PS. ele tava on sim :D
Ps[2]. Eu recusei ser teu espião aqui. É diferente, vc é baixo, EU NÃO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom na verdade esse jogador não pediu apoio no fórum, e o sica o expulso que eu achei injusto, mas se ele estava on agora passo a concorda com a expulsão do mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Áí esse jogador quando o Spaic tirou mdf falei pra ele já que tinha sido da gelokos pra ficar com as minhas cidade antes que a liga reparasse que tinha voltado !! 1 º ataque esquece de mandar em revolta 2º a 12 horas de distancia conclusão liga conquistou !!

Agora ele faz isso bem piada msm kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Larga de ser ridículo supermercado bretas,eu disse que ele não entrou no jogo porque não pediu apoio,portanto para mim esta OF pois eu não tenho acesso as relatórios dele.


Noob
 
Topo