• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhorando o comandante

  • Iniciar tópico DeletedUser7128
  • Data de início

DeletedUser7128

Guest
eu reparei q tem muita gente reclamando das vantagens do comandante pq ele é muito inferior ao capitão e custa as mesmas 100 moedas de ouro. eu sugiro q acrescentem o simulador às vantagens dele, assim fica tudo mais ou menos equilibrado. eu sei q vai ter gente q vai reclamar dizendo q "os jogadores premium já tem muita vantagem e não precisam de mais", na verdade eu nem sou premium e mesmo assim aprovo a ideia (até pq eu q estou sugerindo!) tbm deve ter muita gente q não vai aprovar a ideia de q os jogadores q não compram ouro vão perder o simulador. nesse caso podem fazer o seguinte: deixar o simulador tradicional para todos os jogadores e fazer um melhorado pro comandante, um simulador q possa calcular o moral, e pode ter um atalho pra ele no planejador do capitão, por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Deveria haver uma vantagem que atrai-se mais a conta premiu. Ou uma distribuição melhor da funções.

Vou colocar dessa forma:

O comandante deveria além da vantaje que oferece, acelerar o quartel em 10% e aumentar a força da muralha em 5%.

A sacerdotisa deveria além das vantaje que oferece, aumentar a capacidade de armazenamento de 500 para 550 de favores divinos 10%.

O mercador deveria dar a vantagem que o capitão da; de aumentar a velocidade de entrega de mercadorias em 20%. Até por que isso é próprio do mercador e não do capitão.

Com essa distribuição, não prejudicaria a conta free, e venderia muito mais a conta premiu os outros adicionais.

Eu devia ser gerente da InnoGames!
 
Editado por um moderador:
Topo