• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhoras na Fila de Construção !

DeletedUser

Guest
o grepolis deveria ter uma função chamada reorganizar ordens de construção já feitas seria muito melhor sem ter que cancela a ordem tipo bota a primeira em segundo e vice e verça isso iria ajudar bastante ! Obrigado pela atenção !

que gosto da ideia da um ok ai para o suporte mudar isso lá no jogo !
 

DeletedUser

Guest
Ta ai, uma boa sugestão. Até por que a cidade é nossa, então nós decidimos o que construir primeiro. Na vida real é assim, se dou 100000 para uma construtora construir minha casa e peço para ela fazer primeiro a casinha do cachorro por que esta incomodando a minha sogra eles fazem. No jogo é a mesma coisa, eu to pagando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelas Respostas Amigos :)

91mh7c.gif
 

DeletedUser3372

Guest
Bom,

Colocar a primeira em segundo seria impossível, pois como ela já estaria em andamento isso afetaria diretamente na conclusão das mesmas, e com isto, alguns jogadores poderiam se aproveitar da situação para tentar "causar um bug" ao alterar a ordem de construção faltando 0 segundos para terminar.

Se uma construção é a sexta e a outra é a sétima, isso seria de certa forma válido, mas temos de combinar que cancelar 2 ou 3 construções p/ reorganizar não é algo trabalhoso. E mesmo assim, como vocês sabem algumas construções podem ser evoluidas até 7 vezes consecutivas (desde que tenha recursos para tal), portanto, seria um problema elaborar um sistema que permita reorganizar as construções com excessão às construções iguais.

Imagina se você pudesse reorganizar e colocar o senado level 10 para ser construído antes do senado level 9.
 
Topo