• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

melhores alianças

  • Iniciar tópico DeletedUser3825
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3825

Guest
Bem galera gostaria de saber a opinião de vocês a respeito das alianças em que acham que prometem nesse mundo.
 

DeletedUser

Guest
Nesse momento: A "Bad Company", "Insanos" e a "Phoenix" são as mais cotadas, uma por ser a Legio Invicta que venceu o Kappa, outra por ser a Refugiados que perdeu de forma azarada o Rho, mas poderia te-lo vencido e a ultima se for a mesma do sigma tem um excelente conjunto...

A minha aliança atual precisa de um norte, mas deverá encontra-lo em breve (ou não!)

Resta saber se todo mundo vai jogar para valer ou apenas fazer nome em inicio de mundo e cair fora, ou pior ainda, começarem as infintas fusões......
 

DeletedUser9196

Guest
pra mim os predadores não perdeu o mundo rho se fosse eu no lugar dos malokeiros tinha vergonha de achar que é campeão... tettis expulso todos da ally eu jogo na predadores então eu sei oque aconteceu.. predadores verdadeira campeã e eu escolhi jogar aki na erva no mundo troia e ja joguei com a erva também no mundo heraclião
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom, joguei na IC mas sai do RHo quando o Aspoor parou (o unico que fez algo contra os malokinha la, o resto fugia), nao acho que tenha sido vergonha para uma aliança ter vencido um server por problemas internos de outra....

mas esse nao é o assunto do topico, o assunto é alianças do troia, vou refazer meu post:
- Caveras (vamos nos ajeitar e crescer)
- insanos
- erva
- bad company
- phoenix

espero que seja um server diferente e nao comecem as infinitas fusoes.....
 

DeletedUser9196

Guest
bom, joguei na IC mas sai do RHo quando o Aspoor parou (o unico que fez algo contra os malokinha la, o resto fugia), nao acho que tenha sido vergonha para uma aliança ter vencido um server por problemas internos de outra....

mas esse nao é o assunto do topico, o assunto é alianças do troia, vou refazer meu post:
- Caveras (vamos nos ajeitar e crescer)
- insanos
- erva
- bad company
- phoenix

espero que seja um server diferente e nao comecem as infinitas fusoes.....


tem muitos jogadores que fez a diferencia no mundo rho sim é que o aapoor parou e vc seguiu o mesmo caminho pelo jeito não chego a conheçer grandes jogadores la não só tinha o aspoor pelo jeito nem quem vc é eu sei uaifai não tava pegando na epoca por isso que vc não conseguiu ver os outros membro que botarão varias vezes os malokas em cerco em fim desatualizado vc ....2 membros da sua ally ja tomo game over eu gosto de responder em jogo não em forum fuui abraço....132 players na sua ally ja ta chegando rumo aos 300 isso é quase uma fusão

insanos
- erva
- bad company
- phoenix
as melhores ally :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredito que o correto é dar opinião depois do 2 mês de jogo, pois ainda não sabemos quem vai realmente levar esse mundo a sério, muitos jogadores desistem e desestruturam as alianças, por tal motivo é prematuro apontar qualquer aliança como boa ou favorita a vencer este mundo.
 

DeletedUser9174

Guest
INSANOS agora e "PHOENIX" irá incomodar?
Aquiles.06, ETERNO REFUGIADOS(PREDADORES RHO)
 

DeletedUser6779

Guest
Bom na minha umilde opiniao aqui temos varios jogadores (bons) nao gosto de me referir a melhor alli pois levando em conta tantos novatos
Que estao nestas allis sitadas inclusive na minha. creio que a melhor ali e a que ainda vai surjir. sabemos que de todas as alli ainda vai aver percas de media 30 a 40 % de seus jogadores depois sim surjura a melhor com certeza . ne fer?
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o correto é dar opinião depois do 2 mês de jogo, pois ainda não sabemos quem vai realmente levar esse mundo a sério, muitos jogadores desistem e desestruturam as alianças, por tal motivo é prematuro apontar qualquer aliança como boa ou favorita a vencer este mundo.


O usuário *Cell* disse bem! Realmente o jogo tende a mudar muito depois do segundo mês de jogo. Isso porque a pesquisa de conquista estará amplamente pesquisada e as alianças tendem a entrarem em guerra.

Entretanto, mesmo com esse contexto, eu afirmo que a aliança ULIF e Dragon Ball Z estão a frente das demais. A ULIF pela quantidade de membros seria facilmente uma mass recruit, porém os jogadores são unidos por meio de uma rígida hierarquia que promove a integração entre si.

O DBZ, apesar de ter 11 membros, possui a maior média de pontos das alianças. Isso é reflexo da força e da coesão da aliança. Por isso creio que eles darão muito trabalho!
 

DeletedUser3774

Guest
Muitos novos jogadores ainda vão entrar , ainda tem muito jogo pela frente.
 

DeletedUser1877

Guest
Uma coisa é certa... Tem muuuuito chão pela frente...
Não tem como fazer apostas a essa altura...
Muita gente ainda vai parar de jogar, fusões irão acontecer, alianças irão se desfazer...
O percurso é longo...
Vamos ver quem vai aguentar até o fim...
 

DeletedUser6892

Guest
O fundamental para ser uma boa aliança é ter organização e amizade entre os membros, aqui na Phoenix o que mais preservamos é que cada membro siga o conceito Phoenix de ser onde ninguém manda e todos seguem regras previamente estipuladas, assim acabamos com as brigas internas que destroem uma a aliança, pois as regras são claras e todos tem que segui-las inclusive Lideres, Fundadores, Conselheiros e Membros.

Olhem que cerco quebrado porque todos seguiram uma simples regra.

PS: Não adianta tentarem se aproveitar pensando que estamos sem faróis, pois esses faróis foram divididos entre apenas 15 membros e esperei todos refazerem seus faróis para postar os relatórios aqui no fórum externo. Eu mesmo nem participei.

ISSO É PHOENIX PORR...
CERCO QUEBRADO EM 1 MINUTO
m920i8.jpg

t7zcs8.jpg

33ksn69.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6448

Guest
Orgulho enorme de pertencer a essa familia, bah em 1min 3405 berrimes no fundo do mar, isso sim é um belo exemplo de união.
 

DeletedUser2196

Guest
Uma coisa é certa... Tem muuuuito chão pela frente...
Não tem como fazer apostas a essa altura...
Muita gente ainda vai parar de jogar, fusões irão acontecer, alianças irão se desfazer...
O percurso é longo...
Vamos ver quem vai aguentar até o fim...

Quanto tempo meu amigo, estes dias atras ainda eu estava me lembrando de você, e do mundo PI, e pensando será que o Alex não vai mais voltar a jogar,rsrs
Bom revê-lo.
 

DeletedUser

Guest
Imaginem o jogador MMMARQUINHOS quando viu seu cerco quebrado em 1min?

Pois é, boas alianças fazem um bom cerco mas somente as melhores são capazes de quebrar cercos como esse!
 

DeletedUser

Guest
De fato impressionante, tal feito foi impressionante realmente.
 

DeletedUser8424

Guest
Todos contra a melhor

A melhor aliança é a PHOENIX. Foram-se Legio, Bad, Dragon Ball, Sei lá o que mais. Agora juntaram todas contra a Phoenix, a melhor.
 

DeletedUser

Guest
uai, na primeira semana deste server chutei 3 favoritas, sendo uma delas a Phoenix, até agora não errei ainda.... e espero que não erre, tem muita gente boa nesta aliança que merece vencer um mundo. os botero da DB não vencendo também é um grande negócio.... hahahhahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo